quinta-feira, 29 de maio de 2014

Capítulo 33

[...]

Matt: Você está prestando atenção no que estou falando? -me olhou tenso-
Baah: Esse assunto não vem ao caso agora Matt -falei em forma de suspiro- Por favor me fale algo útil.
Matt: Bom -pausou- A casa é enorme Bárbara;
Baah: Quantas pessoas na casa? -perguntei prestando atenção na estrada-
Matt: Provavelmente umas cinco pessoas; Fora os seguranças.
Baah: Cinco? -perguntei espantada-
Matt: É, o Harry, a Sophia, Carol prima da Sophia, Stuart seu esposo e o filho deles.
Baah: Stuart ? Ele ainda é vivo?
Matt: Sim -respondeu seco- Esse cara ta marcado po.
Baah: Pois é, geral querendo matá-lo
Matt: É um fdp dedo duro -falou mexendo no celular-
Baah: Concordo, bruta montes, tosco... repugnante. Não tem respeito por ninguém;
Matt: Tenho pena da esposa dele, deve apanhar demais.
Baah: Fazer oq ne ?! Cada um sabe o que quer -pausei- Eles tem um filho ?
Matt: Tem, de uns 2 anos.
Baah: Então esquece.. nada de bomba.
Matt: Hã ?
Baah: Não vou ferir uma criança inocente -pausei- A gente entra e dá um tempo pra eles saírem, depois é só pegar a Sophia e o Harry, apenas isso!
Matt: Mas é o Stuart, deveríamos matá-lo enquanto temos a chance.
Baah: Não.. Vamos por etapas. Ele nunca fez nada contra mim, não tenho motivos pra matá-lo, e precisamos focar apenas no Harry e na Sophia, não quero que NADA dê errado!
Matt: Como quiser -deu de ombros.. Ele foi me indicando o caminho com o auxílio do GPS e logo nós chegamos. Uma bela casa diga-se de passagem *-* / Encontramos os meninos parados na frente do casarão.

Ramon: Tem muitos seguranças. -franziu o senho por causa do sol em seu rosto-
Baah: Serei amigável, e entrarei como uma pessoa civilizada ok ?
Jus: Viemos para matar o cara e vamos ser amigáveis?!
Baah: Não use esses termos -o repreendi sorrindo- Iremos ''acertar as contas'', é diferente -caminhamos até a porta de entrada e haviam dois seguranças parados um do lado do outro- Oi, eu gostaria de falar com o Sr.Styles -falei calma, ele me olhou de cima a baixo-
Xx: Nome?
Baah: Bárbara Monroe -ele saiu e tempo depois voltou pedindo que o acompanhasse; Deixei os meninos lá e acompanhei o segurança como ele havia pedido. Entramos, passamos por um jardim enorme e logo demos de cara com uma sala gigantesca, muito bem decorada e mobiliada... Me revistou e tirou minhas armas -.- Aah que ótimo-
~Jus: Se as coisas apertarem, é só chamar flw?
~Baah: Tô sem arma Justin; Mas vou tentar ao máximo manter o foco e a concentração. -suspirei-
~Jus: Relaxa, vamos agir quando tivermos que agir.

Harry: Que devo a honra da sua visita Sra. Monroe ? -falou descendo as escadas acompanhado da Sophia, que era só mais uma puta espremida num vestido de grife fingindo ser a Sra. Styles -.-'
Baah: Eu vim -fiz uma breve pausa e sentei no sofá- Conversar um pouco -dei de ombros-
Harry: Não é muito de fazer isso -elevou uma sobrancelha e sorriu-
Baah: Desculpe vir sem avisar é que .. Geralmente sou ocupada demais para formalidades.
Harry: Então vamos ao que interessa -se aproximou- Diga-me verdadeiramente a que veio.
Baah: Hoje eu... -vi uma jovem loira descer as escadas
Cah: -sorriu- Prazer, sou a...
Baah: Carol Dantas -a cortei apertando sua mão- Sou Bárbara Monroe -sorri-
Sophia: Carol, o que faz aqui ? Volte e cuide do seu filho que é o melhor que você faz!
Baah: -olhei bem pra cara daquela vadia :p - Sente falta da sua irmã Sophia?
Sophia: Sinto, muita -fixou seu olhar no meu- Ela foi tirada de mim, de uma forma ...
Baah: Não se sinta assim, logo logo poderá matar as saudades -ela me olhou acho que temendo o que acabei de falar- Sabe? Não esqueci o que me falou; Também não esqueci a tapa que me deu, nem sua tentativa falha de me matar -falei tranquila-
Sophia: Águas passadas não movem moinhos.
Baah: -sorri pra ela.. argg!- Então Styles, onde está o Stuart ?
Cah: Oh, está lá em cima, quer que vá chamá-lo ? -perguntou simpática-
Baah: Claro! -sorri e ao mesmo tempo em que o Harry falou-
Harry: Não será necessário.
Baah: Não deveríamos privá-lo da festa Harry.
Harry: Fale logo o que quer; Não tenho o dia todo -parecia irritado e impaciente-
Baah: Hoje nós vamos acertar nossas contas pendentes -meu sorriso espaireceu- Harry, você é um cretino, um idiota, um merda, um nada que pensa ser alguma coisa.
Harry: Você está a minha frente na minha casa, cercada por meus seguranças, sem nenhuma arma em mãos, mas mesmo assim consegue bancar a durona. -falou me analisando- É, meus parabéns, consegue até me convencer de que não está tremendo de medo.
Baah: Não preciso de arma para acabar com você -sorri-
Harry: Você não vai conseguir -sussurrou e eu segurei em seus braços-
Baah: Não se iluda Harry -sussurrei olhando para seus lábios carnudos e tentadores- Você não exerce poder nenhum sobre mim.
Sophia: Solta ele agora, vadiazinha de quinta -apontando uma arma que pelo visto teria pego do segurança- Você acha que é quem para vir aqui e me ameaçar ? Ou pior, tentar agarrar o Harry -revirou os olhos- Faça-me o favor Bárbara. Tive a chance de matar você uma vez e falhei, mas desta vez eu não erro a mira.
Cah: Sophia, abaixa isso -falava apreensiva- É perigoso.
~Jus: Tenta enrolar aí.. estamos procurando um jeito de entrar.
~Baah: Janela -meio que cuspi as palavras na tentativa de que ninguém escutasse-
Baah: Atira! -desafiei-a - Quero ver se você tem coragem! -ela segurava a arma com bastante força o que me indicava seu nervosismo- Não consegue não é ? -caminhei até ela ficando próxima da arma e a pouquíssimos metros dela- Sempre foi.. e sempre será uma amadora!
Harry: Solta essa arma Sophia... não precisa disso.
Sophia: Ela matou minha irmã -falou choramingando- Eu tenho ódio de você -me olhou.. acho que estava se imaginando arrancando minha cabeça >.< -
Baah: Não sou muito sua fã -dito isso eu arranquei a arma das suas mãos.. algo assim:


Baah: Aprenda a prestar atenção nos movimentos e .... -pausei- Puff, por que ainda tento te dar aulas se eu sei que você é uma anta e não aprende nada?! Fora o fato que irá morrer -debochei.. ela me olhou incrédula, e levemente derrotada... Me virei quando escutei os vidros sendo quebrados e logo após vi os meninos entrarem- Até que enfim -disse olhando pra eles- Achei que fossem perder toda a diversão.
Matt: Não perderia isso por nada -falou- Kd o Stuart ?
Baah: Carol, por gentileza, vá chamar o Stuart! -ela me olhou e assentiu apresando o passo- Então, já que estamos todos aqui -me sentei novamente- Começa! -olhei pro Harry-
Harry: O que?
Baah: Quero que me peça perdão por tudo e implore por sua vida -disse- Fácil, talvez eu te deixe ir -sorri-
Harry: Pedir perdão ? -gargalhou- Você vai me matar de qualquer jeito -arqueou as sobrancelhas- Não vai ?
Baah: Vou, felizmente, hoje eu me verei livre de você.
Harry: Isso é, se você tiver coragem e força o suficiente pra isso. -pausou- Você não percebe? Poderíamos ser nós dois, felizes, juntos, dominando tudo.
Baah: Felicidade ? Você só me trás problemas!
Harry: Problemas com o Neymar; Você sabe que se sente bem ao meu lado, da mesma forma como eu me sinto quando estou com você.
Matt: Apareceu a margarida -sorriu vendo o Stuart descer as escadas-
Baah: Stuart -falei animada- Que bom te ver .. vivo! -sorri, ele segurou o braço da Carol e a puxou pra mais perto- Não precisa ficar com medo.
Stuart: Vamos embora daqui -sussurrou pra Carol me olhando fixamente- Ela é encrenca.
Baah: Relaxa, meu problema não é com você.
Matt: Mas o meu é -apontou a arma pro Stuart- Chegou sua hora; Ela sempre chega! -e quando ele ia apertar o gatilho eu empurrei seu braço-
Baah: Está maluco? Eu disse: Nada de correr riscos! - o Stuart puxou a Carol e saiu correndo, mas ela exitou-
Cah: Stuart -falou olhando pra ele, já com lágrimas nos olhos-
Stuart: Deixe tudo aí -gritou- Vamos logo! -a puxou novamente-
Cah: Não vou deixar meu filho -se pôs a chorar-
Stuart: Você quer ficar aí com a sua prima que não dá a mínima pra você ? Então fica! Eu estou indo!
Cah: Não, espera.. eu te amo! -falou atordoada-
Stuart: Então vem!
Cah: É nosso filho -gritou-
Stuart: Você não vai se decidir ne ?!
Matt: Eu dou dois segundos pra você sumir da minha frente, ou se não eu vou estourar tua cara..Filho da Puta! -ele parecia ter ódio nos olhos, e eu não duvido que ele faria o que anunciou-
Stuart: -puxou a Carol pelo braço e ela começou a se debater, ele pegou em sua cintura e a arrastou pra fora da sala...-
Puxei a Sophia e a fiz sentar no sofá.
Sophia: Você um da vai queimar no inferno, e eu estarei lá, rindo.
Baah: Claro que estará, mas por enquanto que isso não acontece, vai fazendo sala lá com o diabo -sorri- Acho que ele chega a te expulsar.
Sophia: Vadia! -dei um tapa na cara dela que levou as mãos ao local-
Baah: Fala de novo!
Sophia: Você me paga Bárbara! É bom que o Neymar te dê um pé na bunda, e você fique chupando dedo; É o que você merece!
Baah: -peguei ela pelos cabelos e puxei fortemente pra trás- Lave sua boca com sabão e água sanitária antes de falar no Neymar sua putinha de merda.
Sophia: Pelo menos eu não tentei pegar -pausou quando eu puxei mais seu cabelo só pela resposta na ponta da língua- homem dos outros.
Baah: -e quando eu ia novamente esmurrar sua cara o Justin chegou na sala-
Jus: Temos 5 minutos.
Baah: O que? O negócio era : Nada de bombas!
Jus: Mas você disse ...
Baah: Arrrrrrr! -Caralho.. Soltei a Sophia- Ninguém consegue seguir nada nessa porra!
Jus: Foi você que disse, usaríamos a bomba... Não me avisou que os planos mudaram.
Baah: Agora não é hora pra discutir -falei colocando a arma na minha cabeça-
Matt: O que ta fazendo? -arregalou os olhos me fitando- Ta louca ?
Baah: Aliviando a tensão -respirei fundo- 5 minutos, 5 minutos. Em cinco minutos eu não faço nada do que ''planejei''-olhei pro Harry que estava sentado com uma expressão indecifrável-
Sophia: O que vai fazer? -seus olhos transmitiam pânico-
Baah: Eu devia te fazer gritar, chorar de dor, te matar da forma mais dolorosa possível, mas não tenho muito tempo -falei-
Jus:  4 minutos -o Justin colocou pressão.. viado!-
Baah: Tranque-os em algum lugar.
Harry: O que? Você vai mesmo nos deixar aqui ? -falou surpreso, com os olhos saltados e um nervosismo aparente, chegava a ser cômico-
Baah: Coloquem-os num lugar fechado e  logo após saiam da casa;
Jus: Mas e você ?
Baah: Eu vou subir! -falei e subi pulando os degraus.. Preciso achar o garotinho; Porra essa casa tem vários quartos >.< Abri um por um numa rapidez, via o tempo passar por meus olhos e sentia mentalmente que a qualquer momento .. Puff ! Numa das portas tinha um bonequinho e provavelmente deveria ser o quarto do menino. Abri a porta e lá estava ele chorando em pé no berço, soluçando com a chupeta na boca (vamos dizer que o Pequeno tenha 1 ano e alguns meses, prestes a completar dois) parecia estar assustado, coitado, peguei-o em meus braços, ele entrelaçou seus braços no meu pescoço.. ao seu lado tinha uma bolsa, só fiz colocá-la no ombro e saí do quarto. Desci as escadas numa pressa e o Matheus estava no local onde antes era uma janela.

Matt: O que pensa que está fazendo ? -olhando pro loirinho ><
Baah: Vamos sair daqui logo -falei- Cadê o Justin ?
Matt: Foi trancá-los, como você pediu;
Baah: Segura, com cuidado -entreguei com dó o menininho pro Matheus.. ele ficou me olhando e estendeu a mãozinha >,< Logo se pôs a chorar - Eu preciso que fique com o Tio Matt, mas volto pra te buscar -sorri fraco, saí e fui atrás do Justin.. Rápido, Rápido, Rápido... O tempo está passando'. Vi a porta de um quarto aberta e entrei. O Harry e a Sophia tentavam se desamarrar da cadeira. E o Justin estava com a mão no olho, sentado no chão- O que aconteceu aqui ?
Jus: Ele me acertou com o joelho.
Harry: Bárbara, me escuta, eu te amo, me tira daqui ! -falou se balançando na cadeira- Você não pode fazer isso comigo.
Baah: Harry, poderia ter sido tudo tão diferente -falei sustentando seu olhar pesado sobre mim- Isso se você não tivesse me traído primeiro. Mas aí, depois de tudo, eu percebi que o que você me proporcionaria, eu encontraria em qualquer Boate se quisesse... E não passaria disso; Não era o que eu queria -falei- Não é -me corrigi- Eu quero algo concreto, algo bom, algo que chegue o  mais perto possível da perfeição de um sentimento entre duas pessoas, e isso, você não pode me dar. -ajudei o Justin a se levantar e caminhamos até a porta- Então, Adeus! -sorri e fechei a porta ainda escutando meu nome sendo gritado por ambos... Corremos até a sala e lá estava o Matheus com a maior cara de aflição.

Jus: De onde saiu esse bebê?
Baah: Quanto tempo temos? -falei ignorando sua pergunta.
Jus: -ele olhou no reloginho- 10 segundos -me olhou assustado.. o empurrei pelas costas fazendo-o tomar a iniciativa de correr, o que o Matt já tinha feito a tempos- Corre Bárbara! -metemos carreira e eu me senti ser lançada a frente e escutei a explosão enorme;

Ramon: Você está bem? -veio correndo se afastando dos carros-
Baah: -tossi um pouco por causa da poeira que subiu- Sim, estou -me levantei do chão e sorri- Ta todo mundo bem ?
Jus: -se levantou- Isso foi IRADO! -falou sorrindo- Temos que repetir. Eu praticamente explodi uma casa, que demais -falou empolgado-
Baah: -coloquei a mão em seu ombro- Se sinta feliz por isso -sorri-
Ramon: Você está sangrando -olhou pra minha testa eu pus a mão e realmente estava sangrando, mas foda-se .. consegui o que queria, estou contente : D
Baah: Vamos nessa! -falei sorrindo e passando pelos dois... não sinto minhas pernas e se sinto, elas estão bambas até agora.. foi algo muito arriscado.. mas graças a deus deu tudo certo \o/


[...]

Matt: E quanto a essa criança ? -falou enquanto eu descia do carro;  Ignorei essa pergunta por todo o percurso de volta pra casa, mas ele insistiu em fazê-la novamente, o que pra mim, não era surpresa nenhuma.
Baah: Espera eu chegar pfvr -peguei o menino dos seus braços-
Matt: Mas já chegamos!
Ramon: Você precisa de alguma coisa ? Tem certeza de que não está doendo?
Baah: -revirei os olhos sorrindo- Relaxa Bad boy.. Estou bem -os meninos abriram a porta e eu entrei-
Jus: Enfim, em casa! -se jogou no sofá-
Baah: Minha casa -me sentei ao lado dele no sofá ajeitando o garotinho, colocando suas pernas entrelaçadas na minha cintura e ele apoiou sua cabeça no meu peito-
Vini: Eae, conseguiram acabar com o ... De quem é esse bebê ? -falou espantado-
Gil: -riu- Só você mesmo, sair pra matar e voltar com uma vida.
Baah: Uma vida linda por sinal -toquei suas bochechas rosadas.
Rafa: Ai que lindo gente! - ele sentou do outro lado-
Rê: Awn, é filho da Sophia?
Baah: Não -passei a mão pelo seus cachinhos dourados ><-
Gil: Qual é o nome dele?
Baah: Eu não sei .
Ney: -estava parado olhando toda a conversa na porta da cozinha- Como pretende chamá-lo ?
Baah: Também não sei.
Ney: Que tal Davi Lucca? É um ótimo nome.
Baah: Lindo Nome -sorri e o pequeno Davi me olhou e sorriu fraco- Gostou Davi ? -ele assentiu balançando a cabeça e depois se encolheu em meus braços- Quero um quarto pra ele perto do meu -olhei pro Matheus.
Matt: Tudo bem; Vou providenciar isso.
Vini: Pretende mesmo ficar com essa criança? Você não sabe nem cuidar de si mesma.
Baah: -ignorei sua frase idiota e fiquei brincando com as mãoszinhas do Davi que ria provavelmente da minha tolice.. rs- Precisamos de um bom banho não Davi ? -me levantei- Pega essa bolsa pra mim pfvr -apontei pra bolsa e o Justin a pegou e me entregou- Obrigada -subi as escadas com o Davi e fomos tomar banho. Dei banho nele primeiro porque.. porque sim' Brincamos e molhamos o banheiro mais que tudo no mundo, mas ainda sim, ta valendo.

Baah: Fica quieto Davi -falei enquanto enxugava ele.. que saiu correndo nu pelo quarto- Você vai acabar caindo menino -ri e saí atrás dele, vi que o Neymar estava no quarto e pegou o Davi no colo-
Ney: E esse garotão não pode sair pelado por aí -sorriu pro Davi- Deixa ele comigo, vai tomar seu banho e fazer um curativo que isso aí ta feiaçoo!
Baah: A bolsa dele está em cima da cama -ele assentiu e eu entrei no banheiro.. tomei um banho caprichado mas não demorado, me sequei, me vesti, penteei o cabelo, coloquei um mini-esparadrapo no machucado e saí do banheiro.. Vi o Davi em pé na cama todo arrumadinho e o Neymar sentado ao seu lado sorrindo- Meu Deus como você está lindo.
Ney: Obrigada -sorriu e me olhou de canto-
Baah: -revirei os olhos- Idiota ... -peguei o Davi e dei um cheiro nele que deu uma risadinha gostosa- Fofo!
Ney: Como foi lá ? -seu sorriso desapareceu-
Baah: Como todas as outras vezes -dei de ombros- Vamos descer ? -falei olhando pro Davi que assentiu e pulou até mim caindo sentado na cama rindo do seu próprio tombo- Dá pra acreditar? Eles foram embora -abaixei a cabeça- O pai um crápula -bufei- A mãe.. bem, pelo visto o amava, mas não quis, ou não pôde escolher.. então foi forçada a deixá-lo -olhei pro Neymar com os olhos marejados- Como um ser humano faz uma coisa dessas?
Ney: Fazem coisas muito piores -não sei se foi sua intenção, mas me tocou como se fosse uma indireta e aquilo me deixou pior do que eu já estava... Eu sou uma pessoa ruim, mato todos que estão no meu caminho, sem piedade, sem pena, não é por gostar, mas acho que já virou costume.. Sou chata, falo as coisas sem pensar, magoou as pessoas- Ei.. eu não falei em relação a você, e-eu nunca.. -limpou minhas teimosas lágrimas que insistiam em cair-
Baah: Não, tudo bem -balancei a cabeça- Vem! -peguei o Davi e me direcionei a porta.. abri e saí.. respirei fundo e tentei ignorar aquela dorzinha na garganta que dá quando você precisa desabar no choro mas não quer que isso aconteça, e desci as escadas- Eae pequeno, ta com fome ?
Davi : Uhrrum -balanço a cabeça num positivo sim.
Baah: Então lá vamos nós -entrei na cozinha e o coloquei sentado no balcão- Você não vai cair daí ne ? -olhei pra carinha de sapeca dele- É, você não para quieto.. Então... JU -quando eu ia gritar, o Neymar apareceu na cozinha- Fica de olho nele pra enquanto eu preparo o leite por favor -fiz uma carinha de pidona-
Ney: Relaxa -sorriu- Vamos lá Davizão -pegou o Davi e saiu da cozinha :p
Beka: Me conta como foi lá -falou entrando e  já sentando..-
Baah: Normal, trocamos palavras, agressões, e depois só precisei trancá-los -respondi pegando uma das quinhentas mamadeira que a Renata tinha comprado pro filho/filha dela...
Beka: E como foi matar o Styles ?
Baah: Extremamente reconfortante.. não me arrependo -falei olhando pra ela-
Beka: Eu acredito -sorriu pra mim- Você e sua confiança, quem me dera ter a mesma.
Baah: Oque ta acontecendo? -falei balançando a mamadeira de um lado para o outro-
Beka: Sei la.. Eu e o Gil vivemos dando toco um no outro, e eu não tô gostando disso.
Baah: Então para uai.
Beka: Hã ?
Baah: Deixa ele dando toco sozinho.. Uma hora ele vai perceber que não tá levando a nada essa atitude e vai parar. -falei- Ou então chega nele.
Beka: Hmm .. E  você e o Vini ? A situação não está nada agradável.
Baah: Não mesmo -suspirei- Mas isso é outra coisa..
Beka: O que mais te preocupa é o Neymar ? Eu posso te assegurar de que ele não ficou com mais ninguém desde a última balada e..
Baah: -a cortei estendendo a mão- Não vamos falar nisso não -aquele papo tava me deixando deprê .. só de pensar que os dois homens da minha vida até então, estão bolados comigo, praticamente pelo mesmo motivo >.< - O bom é que agora eu estou livre do Harry e da Sophia -respirei aliviada .. e vi a temperatura do leite, que estava bom...
Beka: -sorriu e pegou uma maça-

Peguei a mamadeira e fui pra sala.

Neyr: Chuta...! Forte! -falou- Goooooooool -saiu correndo e pegou o Davi jogando-o pro alto e me dando um calafrio.
Rafa: Dois bobos.
Mi: Isso é lindo de se ver -sorriu.
Baah: Neymar! -o repreendi e desviou seu olhar pra mim ainda sorrindo- Você vai acabar derrubando ele.
Ney: Você vai acabar derrubando ele -me imitou- Você vai acabar caindo menino -debochou-  Bléeeee -deu língua.
Baah: Ai, você consegue ser mais maduro do que o Neymar, Davi -olhando pro mesmo; peguei ele e lhe dei a mamadeira-
Ney: Joga muito o Davi -olhou pra ele- Ne garotão ? -falou de uma maneira boba e eu ri-
Baah: Oh meu deus -parei de rir- Me dai paciência.
Mi: Os meninos já foram comprar as coisas do Davi -falou e eu assenti-
Baah: Terminou ? -olhei pro Davi e ele assentiu me dando a mamadeira- Vamos dormir um pouquinho...
Gil: Só faz dormir e comer, ô vida boa.
Baah: -tampei os ouvidinhos do Davi- Vai tomar no cú.
Ney: -gargalhou- Pelo menos ela respeita o menino.
Baah: Tem que ser -peguei o Davi e subi com ele. Liguei o ar, a tv, coloquei no Discovery Kids, arrumei alguns travesseiros para não ter perigo dele cair da cama e deitei com ele. Ficamos um tempo assistindo os desenhos rsrs e acabamos pegando no sono.



Meninaaas... Oi oi oi... Bom, ultimamente não tenho tido muito tempo pra postar porque esse sábado agora é a minha feira de conhecimento/ciências, e ta tudo muito corrido -.-' Enfim, tava ficando tempo integral na escola e não estava dando pra escrever... Passado um pouco esse tererê, eu fiz mais um capítulo hehe' Esclarecendo que eu também gosto muito da Carol, digamos que eu peguei mais ''leve'' com ela rsrs Ia ser pior, mas consegui aliviar mais pro lado dela >< Eu espero que vocês estejam gostando da história... E espero também ter mais tempo pra postar \o/ \o/ \o/ Bjooo Procês' 



3 comentários:

  1. Que corra tudo bem na sua feira!
    Amei o jeito que eles morreram, amei mais ainda o lado fofo da Baah com o Davi, agora só falta a reconciliação, não aguento mais ver a Baah sofrer.

    ResponderExcluir
  2. N queria q a Carol ficasse viva, porque pelo q vejo, a Barbara se apegou desde o primeiro momento ao Davi, pensei q ela e o Neymar fosse ficar com ele e cuidar dele, mais com a Carol viva, ela vai voltar pelo Davi e a Barbara vai acabar sofrendo mais ainda.

    ResponderExcluir
  3. Continuaaa! Sua fic é mais que pft, a mlhr ctz 👌👌💕💕

    ResponderExcluir