sexta-feira, 9 de maio de 2014

Capítulo 25

Acordei eram 9h e notei que estava no quarto! Whats ? Acho que foi o Neymar que me trouxe depois que eu adormeci.. Por falar nele, neste momento meus olhos o encontram.. todo lindo, dormindo ao meu lado, parecendo um anjo.. eu poderia passar o dia todo olhando essa visão dos deuses, sabendo que aqui eu estarei protegida de tudo e de todos, e que se por um acaso eu morresse agora, morreria feliz. Depois que acordei da hipnose, decidi me levantar e tomar banho, mesmo sabendo que seria infinitamente melhor ficar ali, eu tomei coragem o suficiente e resolvi agir. Fiz minhas higienes, tomei um banho, lavei meu cabelo, saí, vesti uma blusa e um  macacão jeans de alça por cima, penteei meu cabelo e deixei solto pra secar. Saí do banheiro e o Neymar já acordara.

Ney: Bom dia chatinha  -falou sorrindo.
Baah: Bom dia gordo -sorri de volta.
Ney: Não sou gordo!
Baah: E eu não sou chatinha.
Ney: Engano seu.. você é chata pra caralho, mas eu te aturo mesmo assim.
Baah: Me atura, porque me ama.
Ney: Ta se achando demais.
Baah: E depois de uma noite perfeita, ele vem me torrar a paciência -falei sorrindo.
Ney: Claro! Estamos aí pra isso.
Baah: -revirei os olhos- Virou ofício!
Ney: Carteira assinada e tudo mais -rimos..
Baah: Tirou o dia hoje?
Ney: Pode ter certeza disso -sorriu.
Baah: Idiota -pausei- vou descer!
Ney: Não! Me espera!
Baah: Ah, você demora um século..
Ney: Que mentira! -riu- Eu não demoro, prometo.
Baah: Ta, mas vai logo -me sentei na cama e fiquei esperando o Neymar sair do banho. Ele saiu só de toalha \o/ Ô tentação mds- Eita garoto gostoso -falei me aproximando dele.
Ney: Tarada -me olhou de canto e vestiu a cueca-
Baah: Como você quer que eu me controle, com você só de cueca na minha frente? -sorri.
Ney: Quem disse que eu quero que você se controle? -sussurrou.
Baah: -ri e colei nossos corpos- Depois a tarada sou eu ne -o beijei, meus lábios pediam os dele, eu já não consigo mais me controlar quando estou em sua presença, é algo necessário.
Ney: Como tira isso? Meu Deus Bárbara, não tinha algo melhor pra vestir não? -tentava desabotoar a alça do macacão-
Baah: -revirei os olhos sorrindo.. joguei uma alça prum lado, e a outra pro outro, e o macacão caiu- Difícil não é? -ele sorriu e voltou a beijar meu pescoço.. colocou a mão na minha nuca e puxou minha cabeça pra trás.. seu hálito quente, seus lábios tocando suavemente o meu pescoço, me fez arrepiar inteira. Já sentia o fogo me dominar.. podemos pular essa parte pelamor?! Me jogou na cama com brutalidade, podia ver em seus olhos o desejo, ele não estava muito diferente de mim.
Ney: Sinto você queimando por dentro -sussurrou no meu ouvido, pondo suas mãos por dentro da blusa, tocando meus seios e parando na barriga, levantou um pouco a blusa e eu pensei ''Agora eu piro''...Já sentia minha intimidade pulsar, tinha certeza de que estava toda molhada, e pra piorar a situação, o Neymar resolve morder e beijar minha barriga, meu ponto fraco.. cada músculo do meu corpo já se encontrava endurecido e toda aquela lerdeza torturante já estava me deixando completamente louca..Abocanhou um dos meus seios me fazendo gemer baixo..''Se ele soubesse o efeito que causa em mim, se ele soubesse que só ele atinge esse nível de prazer extremo em mim...''-
Baah: Ney .. -ele levantou a cabeça e elevou o olhar aos meus olhos.. sorriu e desceu mais um pouco chegando a minha virilha, foi traçando beijos até chegar no elástico da minha calcinha, a arrancou e jogou em alguma lugar do quarto, abriu minhas pernas e chupou a minha intimidade..só de me ver nesse estado já deve dar um prazer enorme pra ele, porque isso é uma tortura, quando o que eu quero é ele dentro de mim!  Já sonhava com as estocadas, e no ato de arranhar suas costas com as minhas unhas,gemendo alto e chamando pelo seu nome..com a respiração descompassada, enquanto a minha no momento quase não existia; Joguei minha cabeça e meu tronco pra trás.. ele estava de brincadeira comigo.. senti o líquido escorrer pelas minhas pernas e relaxei o corpo-
Ney: Trate de se recompor -sussurrou sorrindo- Tem roupa minha aqui não ne? -fiquei parada vendo seus movimentos- Acho que não! Preciso me vestir! -ele pegou um lençol, se enrolou e simplesmente saiu do quarto.. Cachorro! Safado! Tirado! Viado.. nem tanto, nem tanto, mas..Como é que ele faz isso comigo?  Ô meu querido! Volte aqui e termine o que começou! Pera lá.. isso é crueldade.. Eu só queria [...] era o que eu queria, e ele sabia disso, por isso me privou -.-'  :( .. Deitei e fiquei olhando o teto afim de voltar ao estado normal, esvaziar o corpo de toda raiva e tesão que até o momento me dominavam. Depois me levantei e fui me arrumar novamente. Peguei o celular e desci.

Baah: Bom dia -falei entrando na cozinha e me sentando.
Ney: Demorou ein ?! -falou sorrindo.
Baah: Fiquei apreciando a vista.
Vini: Que vista?
Baah: A do meu teto!
Matt: Isso é um código?
Ney: Não, ela ficou mesmo admirando o teto!
Rafa: Porque?
Baah: -dei de ombros- Tudo puta e viado ultimamente.
Rafa: Hã?
Ney: -riu alto- Viado? -me olhou-
Baah: É.. viado! Seu tosco!
Gil: E... o Neymar broxou.
Jus: Já era de se esperar -falou rindo.
Ney: -olhou pro Gil sério-
Baah: Não.. ele só resolveu testar minha paciência hoje.
Rafa: A noite não foi boa ontem? -falou sorrindo- Saímos só pra deixar vocês mais a vontade.
Baah: Foi ótima -respondi- Mas é que seu irmão tem problemas e gosta de me ver irritada.
Ney: Isso é fato né gente -sorriu- Olha como ela fica linda com raivinha.. coisa mais fofa! -apertou minha bochecha e eu dei um tapa na mão dele- Ai.
Mi: Minha gente, abre essa janela! -falou se abanando-
Rafa: Mas tá um climinha razoável até.
Mi: Calor do carai.
Jus: Fogo na bacurinha!
Baah: Um ventilador pode ajudar! Não janelas..
Jus: Ventilador exclusivo pra bacurinhas? -me olhou e nós rimos-
Ney: Por que? Você usa? -arqueou a sobrancelha, e eu pude sentir o duplo sentido nas perguntas.
Baah: -revirei os olhos sorrindo- Olha, você está demais hoje Sr. Neymar; Mas pode ter certeza que vai ter troco.
Mi: Deve ser o anticoncepcional que eu troquei, ou está muito quente hoje mesmo!
Rafa: Ficamos com a primeira opção.

Tomamos café nesse clima né?! O Neymar como sempre jogando comigo.. Aiai, mas vai ter troco! Me levantei e fui pra sala.. meu celular tocou e no visor : Lou s2

--Ligação On--
Baah: Fala Louis.
Louis: Oi Baah, saudades gata!
Baah: Ui, Estás em Londres ainda?
Louis: Não, cheguei ontem!
Baah: Então vem pra cá po. -sentei no sofá.
Louis: Porque tu não vem pra cá ? Tô cansadinho.
Baah: Vai te lascar então!!
Louis: Ta ta -riu- Daqui a pouco eu chego aí.
Baah: Estarei esperando.. bixo feio!
Louis: Sou lindo rapaz... me respeite' -os meninos sentaram no sofá também-
Baah: Mais olha, querendo botar moral.. vai crescer Louis!
Louis: Já estou bem grandinho pra fazer certas coisas.
Baah: E lógico que estamos falando de sexo agora -revirei os olhos sorrindo-
Louis: Meu assunto favorito -falou entusiasmado e eu ri.
Baah: Vai lá ninfomaníaco... não demora!
Louis: Ok, tô saindo já, bjo.
Baah: Bjo -falei e desliguei.
--Ligação Off--

Jus: Falando de sexo com Louis Tomlinson, evoluiu ein?!
Baah: Evoluir seria praticar, o que não é o caso!
Jus: Ainda -disse rindo.
Vini: Parem vocês dois com essa safadeza toda!
Gil: Concordo! -falo- Se purifiquem, façam que nem eu.
Baah: -ri, peguei uma almofada e joguei nele- Ahaam, santinho!
Rafa: Do pau oco esse aí.
Mi: O Louis ta vindo fazer oque aqui ?
Baah: Agora deu -bati na minha coxa- Se o Louis quiser vir aqui só pra usar o meu banheiro, ele pode vir só usar o meu banheiro!
Ney: Ta vendo! O Louis é importantíssimo para essa sociedade -revirou os olhos-
Baah: Sim -concordei- Muito importante... você devia parar de sarcasmo e aceitar isso.
Ney: Aceitar? Aceitar oque pelo amor de deus?!
Baah: Aceitar que o Louis é de grande importância pra mim.
Ney: E eu falei em algum momento aqui que era contra isso ?
Baah: Não com palavras diretas, mas o sarcasmo é uma forma de você fazer isso.
Ney: Por mim -deu de ombros- Você pode ser amiga de quem quiser.
Baah: Ótimo -falei.. e escutei a porta abrir.. Onw, o Louis mais lindo do que nunca; Meu deus! \o/ - Não cansa de ser lindo não ?
Louis: Nem de ser lindo, nem de ser gostoso, nem de ser carismático, nem de ser gato.. quer acrescentar mais nessa lista?
Baah: Convencido.. iludido -abracei ele- Que saudades de você.
Louis: Também estava com muitas -nos separamos- Olá pessoal -falou sentando.
Todos: Iae Louis.
Louis: Eae, como foi lá, a missão Zayn ? -contei tudo pra ele, nos mínimos detalhes- Como assim você levou um tiro e não me avisou? Porra Bárbara! Você está bem?
Baah: Relaxa Louis.. eu não queria atrapalhar sua viagem com a Els, e sim, eu estou bem -sorri.
Louis: Meo, eu vou ter sempre tempo pra você.. sempre que precisar.. eu paro uma transa pra atender sua ligação -eu ri com essa-
Baah: Sei disso, sou muito importante.
Louis: Muito -me abraçou novamente.
Mi: Como é Londres, Louis?
Louis: Um lugar esplêndido, eu recomendo! Um lugar lindo, uma cultura linda.
Baah: E a Eleanor, como está?
Louis: Bem -sorriu- Estamos bem. Lá em Londres ficamos na casa do pai dela; Ele não gosta muito da ideia de estarmos juntos se casar, mas tudo bem.
Baah: O Veio não bota muita fé que você vá casar com ela um dia.
Louis: Não mesmo -riu- Mas eu amo a Eleanor, e sim, um dia casarei com ela.. só não sei qual dia vai ser esse.
Matt: A mesma coisa eu e a Renata -disse e me olhou.
Baah: Não -falei- Você e a Renata tem todos os motivos pra casar, não se casam porque não querem mesmo.
Louis: Tem motivo maior que o amor?
Baah: -olhei pra todos- Pronto! Baixou o Neymar no Louis -riram.
Louis: Algum problema comigo e com o Júnior?
Ney: É questão de romantismo -revirou os olhos-
Baah: Dois otários!
Louis: Dois otários que você ama! -falou- Se não amasse você não teria se atirado em meio a uma bala pra salvar um, e não teria.. -pausou- Pera, você não fez nada por mim.
Baah: Pois é ne Louis, isso significa que ...
Louis: Não precisa fazer nada, eu sei que tu me ama, quem não ama? -todos levantaram as mãos- Cretinos!
Baah: -abracei ele- Eu te amo mais que paçoca flw ?
Louis: Flw -falou sorrindo.

Ficamos um tempão conversando, o Louis me contou detalhes da viagem e tudo mais. e depois ele se foi :'(  Gosto tanto de estar na companhia dele, que quando estou com ele, não vejo o tempo passar. Pedimos pizza e jantamos... depois eu subi, tomei um banho rápido, vesti um pijaminha e fui me deitar. Vi que o Neymar estava na cama e apenas me deitei do lado dele.

Ney: Desculpa!
Baah: Pelo que ?
Ney: Por ter agido feito um idiota em relação ao Louis. É que.. sei la'
Baah: Você não entende não é ? -olhei pra ele- Será que eu vou ter que levar outro tiro por você pra você entender que eu te amo, que eu quero só você ? Porque se for isso, pode me dizer, eu levo quantos for preciso!
Ney: Você pode fazer isso mil vezes, mas a insegurança nunca vai me deixar por completo, porque eu nunca suportaria a ideia de te perder, principalmente pra outro cara. -olhou nos meus olhos- Você é minha! Está escutando? Só minha, e porra nenhuma nesse mundo vai tirar você de mim -seus olhos marejados demonstravam medo.. eu não queria isso, não queria vê-lo se corroer desse jeito, pesando numa hipótese.. algo que não irá acontecer!
Baah: Isso não vai acontecer! -o abracei- Você não vai me perder.. eu já disse, vou estar com você em todos os momentos!  
Ney: Prometa! Por favor, prometa! -vi uma lágrima escorrer pelos seus olhos, aquilo era de partir o coração-
Baah: Eu prometo -o selei- Não precisa ficar assim -sorri- Eu te amo como uma criança que olha as estrelas sem poder tocá-las. Te amo demais! Jurei pra mim mesma que não te causaria a mesma decepção que a Bruna causou, e eu não vou causar decepção alguma, eu só quero te fazer feliz, só quero ficar com você -ele me selou mais um vez e aproximou nossos corpos, dormimos assim, agarradinhos ><

4 comentários:

  1. Aí aí que cap top.. Continua, só acho que a Baah poderia fazer uma pequena "vingança" sobre o que o júnior fez com ela mais cedo,deixa ele na vontade pra ver como eé bom kkkk.. Deixa eu pergunta : vc posta todos os dias em qual horário ? Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, nem sempre da pra postar.. mas geralmente ás 20:00h eu já tenho postado!!

      Excluir
  2. Acho digno uma vingancinha de leve por ter "admirado" o teto isso não se faz! Mas mesmo assim eu estou amando essa fase mais melosinha é gostoso de ler. Amo a preocupação de um com o outro. Mas já quero vingança, rs

    ResponderExcluir
  3. Ain Leitora Nova , To amando se escreve super bem esperando o proximo cap. Bjoos

    ResponderExcluir