sábado, 24 de maio de 2014

Capítulo 31

Acordei e.. affz estou com dor de cabeça'. Me sentei na cama, cocei os olhos e alguém bateu na porta:

Baah: Entra -falei-
Jus: Eae gatinha -entrou no quarto- Como vai essa dorzinha de cabeça? -riu-
Baah: Dorzinha o caralho -prendi o cabelo sem deixar apertado demais-
Jus: Sabe oque pode te ajudar?
Baah: O que?
Jus: Vodka -sorriu-
Baah: Essa hora da manhã e você fazendo graça -joguei o travesseiro nele e me levantei-
Jus: 11 horas filha... Cê dorme que só a porra também.
Baah: Ta vendo tudo isso aqui -tracei um caminho dos seios até a coxa- Não é fácil manter não.
Jus: Precisa de muito esforço -revirou os olhos- Engraçado, faz um esforço tão grande e não dá resultado, continua feia.
Baah: -dei dedo-
Jus: Brincadeira amor! Mó gostosa -fez cara de nojo e pulou na minha cama-
Baah: Qual é ?! Resolveu torrar minha paciência hoje?
Jus: Não -pausou- Que caminha boa.
Baah: Vasa Justin.
Jus: Isso é jeito de me tratar? -falou rindo-
Gil: Que barulho -sem camisa parado na porta com a maior cara de sono- Tem gente querendo dormir!
Baah: Escutou ne? -olhei pro Jus- Agora, sai daí! -puxei o pé dele- Vou ter que desinfetar minha cama.
Jus: O Júnior dormiu aqui e você não desinfetou nada.
Baah: Claro, se eu desinfetasse certamente o cheiro dele sairia -os dois me olharam sorrindo :o affs que bosta- Olha Justin, eu vou tomar banho, se eu voltar e você ainda estiver aqui, dê adeus pro Jerry.
Jus: Agora a porra ficou séria -se levantou-
Gil: -riu- Qual foi Justin? Não quer aproveitar e tirar um cochilo?
Jus: Prefiro não arriscar.
Baah: Rala, os dois -eles riram, saíram e fecharam a porta. Fui até a mala, peguei uma roupa e me direcionei ao banheiro. Tomei um banho demorado, lavei o cabelo, saí, me sequei, me vesti, penteei meu cabelo e deixei solto pra secar mesmo. Peguei o celular e desci.

Mi: Hey! -falou alegre ao me ver-
Baah: Oi -sorri-
Mi: Senta e almoça conosco -me sentei-
Rê: Eu simplesmente estou amando Londres.
Jus: Claro, você praticamente comprou Londres -rimos-
Ney: É um lindo lugar pra morar!
Rafa: Morar ?
Ney: É, você não gostaria de morar em Londres?
Rafa: Hã -se enrolou com as palavras- Sim, é .. pode ser uma opção... Mas eu ainda prefiro Barcelona, e você Bárbara?
Baah: Minha opinião conta?
Rafa: Claro que conta -sorriu-
Baah: Não me vejo morando em Londres!
Ney: Por que não? - ele falou comigo! Aaah \o/
Baah: Acho que existem lugares melhores; Motivos maiores.
Ney: Bom -pausou- Eu toparia morar em Londres. É um lugar magnífico, uma cultura linda, mulheres lindas.. Tem tudo pra ser ''o lugar'' -me olhou-
Baah: Cê que sabe -levei o garfo á boca- Levar uma vida banal...
Ney: Banal não, boa.
Baah: Se contentando com tão pouco -balancei a cabeça negativando-
Ney: O bastante pra ser feliz.
Baah: Feliz ? -o fitei- Você está feliz ?
Ney: Sim! Isso te incomoda?
Baah: Me surpreende -dei de ombros.. argg, são apenas palavras, apenas palavras, que se não estivessem sendo ditas por ele, não fariam a mínima importância.
Ney: Por que?
Baah: Sua capacidade de se contentar com o ''satisfatório''.. Achei que almejasse mais -o silêncio reinou e eu nem me importei em quebrá-lo, apenas terminei de comer, lavei o que sujei e fui pra sala.
Matt: O que pensa em fazer com o Harry?
Baah: Sinceramente? -pausei- Não sei. Espero a oportunidade.
Gil: Ele quer você na cama dele -olhei pro Gil- Isso está bem claro.
Baah: E o que você acha sobre isso?
Gil: Uau, o que eu acho? -pausou- Bem, acho que você está se esforçando pra que isso não aconteça, mas que de uma maneira ou de outra, quando um homem que uma mulher, ele dá um jeito de conseguir. Então não adianta correr -todos olhamos pro Gil tipo :o
Baah: Que horror -minhas mãos começaram a soar-
Gil: Calma -riu- Você é forte, talvez o mate antes de acontecer!
Ney: Ou talvez não chegue nem a tentar matá-lo.
Baah: Eu vou matá-lo ta?!
Ney: Não coloco muita fé nisso -me olhou-
Baah: Que negatividade.
Ney: E eu que pensei ser só uma atração -se levantou e o segui com os olhos-
Matt: Bárbara, o Conselho ainda está dando continuidade ao caso ''Zayn'' -falou mexendo no not- Ainda está em aberto.
Rê: Isso é bom ou ruim?
Baah: Ruim -falei pensativa- Eles já deviam ter fechado o caso; Foi legítima defesa.
Jus: Éeeee, mais ou menos, mais ou menos.
Ney: Pra você ver.. A situação chegou num ponto onde ela acredita nas próprias mentiras.
Baah: Não enche Neymar -pausei-
Ney: Tua mentira não colou.
Matt: Mas eu acho que uma hora ou outra eles fecham por falta de provas que te incriminem.
Baah: Mas pra isso eu tenho que matar a Sophia.
Matt: E o Harry -acrescentou-
Baah: O Harry não iria depor contra mim.
Matt: Se ele fosse inteligente, sim, ele iria depor.
Beka: Como assim?
Matt: Se o Harry desse o depoimento contra a Bárbara, o caso seria encerrado, e ela seria ''culpada'' pela morte do Zayn -pausou- Mas vocês precisam entender que se ela fosse acusada disso, como punição, o Conselho congelaria os bens dela. Na constituição dos mafiosos as leis são diferentes, mas ainda são leis.
Mi: Oh!
Rafa: Ta, e o que o Harry ganharia com isso?
Matt: A Bárbara só poderia tocar nos bens dela novamente se ... -pausou-
Gil: Se oque? -falou apreensivo e eu sorri-
Baah: Se eu me casasse.
Matt: É -falou- E levando em conta que a Bárbara brigou com o Júnior e a possibilidade deles se casarem é nula, bem, o Harry teria muita chance.
Ney: Lógico que não! -não entendi, mas tudo bem.
Baah: Resumindo, tenho que matar eles logo! Nada de correr riscos.. -pausei- Mas de qualquer forma, dificilmente eu me casaria com o Harry. Não compensa.
Rê: Ooooh, claro que compensa, o cara é mó gato, ta de quatro por você e você bancando a otária deixando essa belíssima oportunidade passar.
Matt: Renata! -a repreendeu-
Rê: Só falei a verdade -pausou- Vocês precisam se entender -olhou pra mim e pro Neymar-
Jus: Concordo plenamente! -pausou- Se não for pra ser, se permitam!
Rê: É .. se permitam seguir suas vidas sem se importar com o que um ou o outro está fazendo -fiquei calada.. como é bom se meter na vida dos outros não é? Mesmo que a intensão seja boa, de certa forma mexer nisso novamente me machucou principalmente depois de escutar tais palavras-
Ney: Eu não tenho nada pra resolver. O que eu espero é o meu pedido de desculpas, mas pelo visto ele não vai sair. -pausou- Estou começando a acreditar que realmente as pessoas não mudam!
Jus: Pede Bárbara!
Gil: Reconhece teu erro poxa.
Rê: É só dizer ''desculpa'', tão simples.
Baah: Não!!!! Elas não mudam Neymar!!! Você não vai mudar minha maneira de pensar, não vai.. Eu não tenho porque pedir desculpas.
Ney: Ok -deu de ombros.

O clima pesou, a dor de cabeça apertou e eu resolvi subir. Tomei um remédio, esperei um pouco mas não fez efeito, então tomei outro. Entrei no quarto, fechei a porta, deitei na cama e me cobri. Me sinto como se tivesse feito algo de errado e todos estivessem me julgando, me cobrando. E esse sentimento de solidão? Que se mistura com a saudade e traz dor ao coração! Arggg, melosidade deveria ser crime. Se pelo menos ele pudesse estar aqui comigo e preencher esse vazio...Mas como poderia se está ocupado demais fazendo seus dramas?  -.-' Tudo pra mim, ou comigo, é mais complicado. Prefiro pensar que amanhã tudo irá se resolver e eu finalmente matarei o Harry e a Sophia, terei um pingo de paz e tranquilidade.. Sem mais dificuldades... Mas não dá, não consigo, porque toda vez que tento pensar em outras coisas, ele me vem a memória. As vezes me pego pensando no que ele sente por mim, e se eu realmente faço falta pra ele! Porque eu sinto saudades dele debaixo do meu cobertor, de arrancar suspiros e sorrisos, saudade dos arrepios, do gosto do beijo, do toque.. E não poder dizer isso está me sufocando. E pela primeira vez me sinto completamente só :'( e não gosto nada, nada, disso.

[...]




Um comentário: