sábado, 10 de maio de 2014

Capítulo 26

Fiquei me acordando de instante em instante de madrugada -.-' Olhei o relógio 3h, me levantei, calcei a sandália e fui devagarinho até a porta, abri e saí. Desci as escadas e fui até a cozinha, peguei um copo, uma panela e leite. Esquentei o leite e me sentei.. fiquei olhando pro nada e bebendo meu leitinho.

Ney: O que tá' fazendo? -falou entrando só de cueca na cozinha com a maior cara de sono-
Baah: -dei um pequeno pulo da cadeira, e ergui o copo, ele foi até a geladeira, abriu, tirou a água, encheu um copo e sentou ao meu lado-
Ney: Não conseguiu dormir ?
Baah: Crise de insônia -falei- Só de cueca rapaz? -arqueei a sobrancelha.
Ney: -deu de ombros- Acordei e não te vi na cama.. deu medo! -falou e eu ri- Não ri, é sério.
Baah: Ultimamente você está vindo com umas coisas. -revirei os olhos-
Ney: Você é sempre tão segura de si mesma, como você consegue?
Baah: A gente se acostuma a fingir -dei de ombros-
Ney: Fingir ?
Baah: Fingir! Bancar a forte, a durona... Pra não chorar, eu trato mal  -nunca toquei nesse assunto com ninguém, mas com o Neymar flui tão naturalmente que eu não consigo evitar.
Ney: -ele arqueou a cabeça e ficou me observando por longos segundos- Um dia você cansa de fingir.
Baah: E por enquanto que isso não acontece.. vou levando do jeito que dá -olhei em seus olhos.
Ney: Você é fascinante -me observou- A cada dia você me mostra um lado que me abala, e a cada dia eu me apaixono mais.
Baah: -dei de ombros- Eu realmente não sei o que você vê de tão fascinante em mim!
Ney: Acontece.. que eu gosto muito de você. Se olhe com meus olhos, e irá perceber o quão interessante você é pra mim -é, talvez ele seja um louco mesmo.. muito provavelmente, pra estar comigo, só pode.. -Você não tem medos, ou inseguranças? -naquela hora me bateu uma tristeza, não sei, coisa minha talvez, mais realmente, uma tristeza que me invadiu por completo e a única coisa em que pensei foi beijá-lo. Sorri entre o beijo;
Baah: Me leva lá pra cima?!
Ney: Ah que manha!
Baah: Nem nem -disse sorrindo-
Ney: Sobe! -se virou e eu subi nas costas dele- Você é muito pesada.. ta comendo oque? Chumbo?
Baah: Vai se fuder!
Ney: Só se você vier comigo -mordi as costas dele- Ai .. orx -subindo as escadas.
Baah: Tô com muito sono -me pôs no chão e abriu a porta- Mas não consigo dormir.
Ney: Eu posso cantar pra você -sorriu.. eu me deitei e ele se deitou logo após.
Baah: Isso seria .. -fiz uma leve careta..- perfeito -sorri... e ele começou a cantar- Tudo bem Neymar, vou te mandar a real; Você não tem vocação pra ser cantor -o encarei, coitado kk- Mas mesmo assim, fica um lindo cantando -dei um selinho nele- Obrigada, agora... eu vou dormir.
Ney: -riu- Dorme bem princesa.
Baah: Você também príncipe.

[...] Acordei eram 7h.. estou esgotada.. me levantei, peguei um shorts, uma blusa e fui tomar banho. Terminei, passei cremes, me vesti, penteei meu cabelo e saí. O Neymar ainda dormia, fiquei com pena de acordá-lo; Peguei o celular e desci. Preparei o café da manhã e me sentei pra comer... aproveitando o silêncio e a calma... '-'

Ney: Sabia que te encontraria aqui -falou entrando na cozinha; Ele usava um shorts e estava sem camisa; Usava uma toca cinza na cabeça também.. o que o deixava ainda mais fofo!
Baah: Ta dizendo que eu como demais ? -arqueei a sobrancelha.
Ney: Não -riu- Falei por causa de hoje mais cedo -me deu um selinho- Bom dia.
Baah: Bom dia -dei um gole no meu café, me levantei e coloquei tudo o que havia sujado dentro da pia.. saí da cozinha e me deitei no sofá da sala-
Ney: Está tudo bem com você ? -o fitei.
Baah: Estou um pouco cansada, só isso -sorri.
Vini: Bom dia gente -falou descendo as escadas.
Ney: Bom dia Vini.
Matt: Oi, oi -abrindo a porta da sala e entrando-
Ney: Tem comida em cima da mesa -falou e sentou na minha barriga ''Aah'' falei baixinho e ele sorriu-
Baah: Deita do meu lado ?! -pedi.
Ney: É... você não está bem -me olhou sério- Foi algo que eu falei mais cedo? Não queria te deixar paranoica com isso.. eu só..
Baah: -sorri- Não foi nada..ó deita vai ! -ele deitou e eu coloquei minha cabeça sobre seu peito-
Mi: Cadê o Vini? -perguntou descendo as escadas.
Matt: Na cozinha.
Mi: E os namoradinhos?
Baah: Presos em livros -respondi.. vi ela revirar os olhos sorrindo e entrar na cozinha.. ficamos um tempo assim, o Neymar mexendo no meu cabelo e eu tentando dormir' Depois o Vini e a Mi vieram pra sala-
Matt: E o Harry, Bárbara ?
Baah: Vamos atrás dele o quanto antes.
Matt: Sério? Já posso agir ?
Baah: Deve! -falei- Quero saber onde ele está, com quem, o que faz... tudo! E a Sophia também.
Vini: Deixa o Harry, ele não representa ameaça alguma.
Baah: Tenho meus motivos -falei pensativa e me sentei direito no sofá- Parando pra pensar, se eu matar o Harry.. tudo se torna mais favorável !
Ney: Como assim ?
Baah: Só vão sobrar nós... Já acabei com o Thompson, o Malik e agora o Styles' Sem eles, fica mais fácil  dominar a Europa.
Matt: Eu não tinha pensado desse jeito! -falou- Mas se você matar o Styles, ficará a um passo do poder extremo.. aí, bastará só entrar pro Conselho.
Baah: Tudo no seu tempo Matt.. -pensei- Cada coisa de uma vez.. agora é matar o Harry -disse- Descubra o que precisamos saber e quando estiver com tudo pronto, a gente parte.
Matt: Ok.
Baah: Escritório -sussurrei no ouvido do Neymar.
Ney: O que?
Baah: Escritório por favor! -caminhei até o escritório e escutei seus passos atrás de mim, entrei, dei passagem, ele entrou e eu tranquei a porta- Pode sentar -apontei pro sofá e ele sentou-
Ney: E .. o que foi que eu fiz dessa vez? -falou me olhando-
Baah: -ri- Eu que pergunto: Você fez alguma coisa?
Ney: Que eu saiba não!
Baah: -me aproximei dele no sofá e sentei entrelaçando minhas pernas na sua cintura,  fiquei olhando para aquele par de olhos lindos que fascinam- Você me enche de certezas e depois me cobre de dúvidas -sussurrei passando meus lábios pela sua pele..dei uma mordida no seu lábio inferior e puxei de leve-
Ney: Você não sabe o quanto eu te quero! -ele veio me beijar e eu esquivei-
Baah: -balancei minha cabeça negativamente, sorrindo ... tirei a blusa. Beijei lentamente seu pescoço, e depois seu tórax.. elevei minha atenção mais acima e dei um selinho nele.. ele tentou me beijar novamente mais eu desviei.
Ney: Bárbara ... eu quero te beijar -falou irritado.
Baah: Isso está fora de cogitação -fui mordendo o lóbulo da orelha dele, passei pelo peito e cheguei a barriga- Controle-se por favor -ele não parava quieto.
Ney: Logo! -já dava pra sentir o seu membro excitado...sentei em cima dele e tirei meu sutiã; Segurei seus braços contra o sofá e continuei minha trilha de beijos até a sua box- Deixa eu te tocar! Que graça tem isso ?  -muita, ver ele se contorcendo e morrendo de desejo é hilário e satisfatório.
Baah: Oh baby, não fique assim. -rocei nossas intimidades o fazendo gemer baixo, arranquei sua box, e passei a língua nos lábios.
Ney: Isso é angustiante -sussurrou sem tirar seus olhos de mim-
Baah: E não é o pior -sorri e mordi o lábio inferior.. sussurrei em seu ouvido- Neymar, você não devia brincar comigo desse jeito. Não sabe do que sou capaz -ele estava soado, e aparentemente atordoado.. queria me tocar, mas eu não deixara- Agora você vai implorar pra me ter!
Ney: O que ? -arregalou os olhos- Não vou fazer isso! -desci até  seu membro e comecei a lamber.. ele jogou a cabela pra trás..dei leves chupadas e mordidas, numa lentidão que até a mim estava torturando- Baah -gritou e riu- Quer ver meu orgulho ferido não é ?!
Baah: -sorri- Não, quero apenas dar o troco.. só que de uma maneira, melhor! -continuei com os movimentos lentos e só na parte da cabeça-
Ney: OK .. Bárbara, por favor faz! -eu sorri e digamos que como sou uma menina muito obediente tratei logo de dar prazer a esse garoto' Chupei com mais intensidade e dei mordidas no topo, ele pegou meu cabelo e começou a ditar a velocidade- E-eu vou gozar -subi e dei um selinho nele.
Baah: É só pedir com jeitinho -sorri e ele me olhou respirando fundo-
Ney: Eu aprendi a lição ta?!
Baah: Ótimo -me levantei e coloquei meu sutiã e a minha blusa-
Ney: O que? Eu disse que aprendi a lição'.
Baah: Creio que aprendeu.
Ney: Então.. vamos continuar de onde paramos.
Baah: Não é bem assim Neymar -sorri- Lembra? Uma rapidinha no escritório; Misturada com minha sessão-tortura, resultou em...
Ney Frescura! -falou irritado- Porra!
Baah: Resultou em você nervosinho e irritado -selei ele- Prometo te recompensar depois ok?!
Ney: Você está tirando onda com a minha cara! -me olhou sorrindo.
Baah: Já disse, peça com jeitinho e eu penso no seu caso -abri a porta e saí... Aiai, leve sentimento de Superioridade!

Jus: Posso usar agora? -falou rindo-
Baah: Só espera o Neymar sair, aí vocês entram! -sentei no sofá.
Matt: Esse mundo ta perdido -disse sorrindo.
Vini: As pessoas não se contentam mais com uma cama!
Gil: Eu e o lek temos um leva: Variação de cardápio. Se não é com mulher, tem que ser com o lugar.
Baah: Engraçado, vocês vão continuar mesmo falando sobre isso ? -falei sem paciência- Não tem assunto melhor não?
Rafa: Concordo! Até porque, eles trepam onde quiserem gente, deixa! -riu-
Baah: Obrigada Rafaella -falei sarcástica.
Mi: Alguém tem notícia das meninas ?
Gil: Elas vão vir aqui na hora do almoço.
Ney: Você viu onde eu deixei minha toca? -perguntou se pendurando no sofá e falando ao pé do ouvido-
Baah: Deve estar atrás do sofá, não ? -escutei a risada idiota do Jus, não aguentei e ri também.
Ney: Não, eu já olhei lá.
Baah: Procura direito que você acha!
Ney: Me ajuda a achar -fez bico.
Baah: Tenho cara de são longuinho ? -riram.
Ney: Vai me ajudar ou não? -revirou os olhos sorrindo.
Baah: Ta -me levantei e fomos pro escritório.. olhamos por todas as partes, mas nada! Aí eu resolvi olhar atrás do sofá e.. olha o que eu achei ... uma TOCA! - Tu é cego ?
Ney: Não po .. não estava aí quando eu olhei.
Baah: Ah, claro Neymar! A toca veio voando e parou aqui -revirei os olhos.
Ney: De qualquer forma, obrigada -sorriu e pegou a toca-

Ficamos conversando um tempão, eu tirei um tempo pra ver com o Matt se a gente encontrava o Harry .. depois a Mi resolveu fazer um almoço caprichado (disse ela) .. Eu a ajudei, mas apenas cortei os legumes e montei a mesa. As meninas chegaram, chamamos todos para almoçar e comemos num clima bom, com as palhaças do Gil, as indiretas do Neymar, e as piadas infames do Jus -.-' Fomos pra sala e colocamos um filme; As meninas fizeram pipoca e brigadeiro. Eu escolhi o filme : Procurando Nemo' Mas aí já viu ne ?! O Neymar queria suspense, e o Jus Terror.. e eu só queria a Dory ''Continue a nadar, continue a nadar'' É.. as vezes rola de ficar retardada ou até querer voltar aos tempos de ''criança''.. Mas enfim, ninguém me ouviu, resolveram colocar um filme chamado ''Número 23'' .. Eu não posso dar minha opinião sobre o filme, porque eu não entendi porra nenhuma do que se passava! Li na capa que era sobre tudo na vida dar 23.. o número de azul + vermelho = 23 .. PORRA como (porque) eu vou querer saber disso? Tudo bem, eu não entendi nada e só comi brigadeiro mesmo'.

Jus: Muito foda!
Mi: Mas a mulher de branco morreu?
Vini: Acho que era uma alma, sei la.
Rê: A Loira do banheiro talvez ?!
Beka: É, pode até ser, ela estava mesmo no banheiro.
Rafa: Eu não entendi nada desse filme.
Baah: Pois somos duas!
Jus: É assim: o filme fala do..
Baah: Não! -cortei ele- Não quero saber! Não gostei do filme, e é isso. -coloquei a colher na boca.
Jus: Mas se você entender, você vai gostar.
Baah: Não quero entender..
Ney: Você está meio melada -falou me analisando- Tem certeza que não errou o buraco da boca?
Baah: Tenho.. é que eu cochilei um tempo, e a colher deve ter caído na minha cara -peguei um guardanapo e limpei... algo começou a apitar, era o not do Matt.
Matt: Localizou! -me olhou- Ele está em Londres!
Rê: Londres?
Beka: Vamos conhecer Londres -falou empolgada-
Baah: Inglaterra  -sorri.. ai que sonho.. dessa vez, vamos aproveitar muito- Continue a procurar mais informações Matt.. tudo e qualquer coisa conta.

Ney: Vamos deitar pequena? -me olhou-
Baah: Vamos!
Vini: Mais ta cedo!
Ney: Acordamos muito cedo hoje!
Baah: Tô' com sono po'.
Ney: Simbora Então.. -subimos e entramos no quarto. Tomei um banho rapidinho, coloquei um pijaminha, e liguei o ar. Me deitei ao lado do Neymar.

Baah: Neymar!
Ney: Júnior!
Baah: Oh Neymar!
Ney: Me chama de Júnior, Juninho. Tenta Juninho.
Baah: Não gosta de ser chamado de Neymar?
Ney: Sei la .. acho que sou acostumado com o Júnior.
Baah: Desacostuma uai -falei- Uma dia você cansa -sorri-
Ney: Só de escutar meu nome sair da sua boca eu me estremeço todo, caralho, perco o controle! -falou pensativo-
Baah: Sério? -sorri-
Ney: Sério oque?
Baah: Que você estremece quando eu falo teu nome?
Ney: Eu disse isso em voz alta ? -me olhou-
Baah: -assenti rindo.. nossa, ele ficou envergonhado mds.. dei um beijo na bochecha dele- Não precisa ficar com vergonha -sorri- A amizade é uma forma de amor.
Ney: Você é meu vício -me selou- Dorme bem princesa, e sonha comigo.
Baah: É pra dormir bem? Ou sonhar contigo? -ri-
Ney: Hahaha.. engraçadinha.
Baah: -o selei- Boa noite rei s2
 








 

4 comentários:

  1. Nossa Mariana viciiiiiiei aqui cara , leitora nova porém apaixonada ja cnt :)

    ResponderExcluir
  2. Lindo perfeito,ui a "vingança" dela com ele foi ilaria kkkkkk..

    ResponderExcluir
  3. Socorro, e essa "vingança" sensacional? Kkkk ri muito. Até fiquei com dó. Sinto que Harry vai penar na mão da Baah! Continua logo!

    ResponderExcluir