segunda-feira, 26 de maio de 2014

Capítulo 32

                                                                    -Neymar Pov-
Se ela pelo menos soubesse o que estou sentindo evitaria falar besteiras, palavras tão duras. Mas se ainda fossem só as palavras... Acho que o pior são as atitudes, mesmo as mais discretas, doem, porque eu consigo perceber. Consigo ver que pra ela, está sendo difícil se controlar, talvez até não seja uma mera atração. Tem vezes que me pego olhando pra ela e me vem a memória todos os nossos momentos juntos. Dizem que se você ama uma pessoa, não tenta mudá-la... Na verdade, pode até parecer que eu quero mudá-la, mas não, eu me apaixonei por tudo nela, a única coisa que eu quero é que ela veja as coisas de uma forma diferente. Ver o melhor nas pessoas, ver que o sentimento e a maneira de se expressar são importantes... Entender que palavras mudam as coisas; Não é algo que vá deixá-la de outra forma, ela só vai ver as coisas com mais clareza, e se possível viver de uma forma mais branda, melhor, dando valor as pequenas coisas e até aos meus sentimentos. Me sinto triste, incompleto, muitas vezes estou disperso, inseguro, cheio de desejos e vontades...me segurando para não beijá-la. O que eu peço é só um pedido de desculpas, pode ser que pra ela as palavras não signifiquem nada, mas pra mim, elas machucam.. >< Estou com medo, talvez não tenha sido a melhor decisão me afastar dela, não agora. O Harry está bem presente ultimamente e o que eu não quero é perdê-la >< Depois da nossa pequena discussão, ela subiu e nós ficamos conversando na sala... Anoiteceu e ela não saiu do quarto'.

Ney: Não é melhor subir e chamar a Bárbara pra jantar?
Jus: Quer subir lá e chamar ? -perguntou arqueando a sobrancelha -.-'
Ney: Só acho que ela precisa comer -dei de ombros.
Matt: Então sobe lá e diz isso a ela.
Ney: Achei que se importassem.
Jus: E nos importamos, mas quem devia ir é você.
Ney: Eu não!
Rafa: Vão ficar jogando um pro outro?! Então eu vou .. -se levantou e subiu... um tempo depois...- Ela está dormindo.
Vini: Acorda uai.
Rafa: Preferi deixar ela descansar -deu de ombros e voltou a comer. Não achei certo isso, mas... Enfim, comi e depois decidi subir pra dormir. Subi, tomei um banho quente, e me deitei.. Talvez uma boa noite de sono ajude.
                                                                  --Neymar Pov--
Acordei, olhei no relógio 4h >.< Tentei pegar no sono novamente mas não consegui.. Fiquei um tempo olhando pro teto e pensando... E meio que parando os meus pensamentos me senti frustrada! Porque? Simplesmente porque : Se estou acordada não consigo parar de pensar, se durmo pra esquecer, sonho -.-'
O que fazer com isso? ... Resolvi me levantar, separei uma roupa e fui tomar banho. Tomei meu banho, me vesti, coloquei um casaquinho, peguei o celular e desci. Fui á cozinha, peguei um copo, coloquei leite e me sentei á mesa.

Ney: Aaaah! -dei um pulo da cadeira-
Baah: Que susto, não sabe mais entrar numa cozinha não ?
Ney: Você me assustou.
Baah: Você me assustou, retardado.
Ney: Delicadeza em pessoa -se dirigiu até a geladeira e pegou algo lá-
Baah Eu agradeceria se você se importasse em colocar uma camisa
Ney: Aah, qual é?! Até parece que você não gosta -meu coração acelerou.. argg!
Baah: -apenas bebi o leite.. ele se sentou á minha frente-
Ney: Não importa o quão bom você é, sempre pode ser melhor, sabia disso? -olhei bem pra ele.. que mordeu o lábio inferior.. aaar conheço esse gesto -
Baah: Porque está dizendo isso? -sorri-
Ney: Nada, só tô te dando um toque -se levantou nervoso-
Baah: É pra dar um toque? -pausei- Então Ta: Intensão sem ação é ilusão, flw ?! -sorri-
Ney: E o que você quer que eu faça ? -jogou seu corpo por cima da mesa e olhou bem nos meus olhos-
Baah: Para com tudo isso -sussurrei- Esquece essa história, esquece o que eu disse -ele parecia pensar na possibilidade e isso me deixou com esperança- E-eu sinto sua falta -ele direcionou seu olhar novamente a mim e sorriu-
Ney: -balançou a cabeça negativamente- Se você sente realmente minha falta e é capaz de admitir isso, pode muito bem me pedir desculpas -se afastou... droga! Por que eu fui dizer isso? -
Baah: Eu já disse que não vou..
Ney: Então eu também não vou esquecer -me interrompeu-
Baah: Eu posso dizer que estamos no meio de dois sentimentos : o arrependimento e a saudade ?!
Ney: O arrependimento gera o perdão e a saudade gera o arrependimento, mas meu medo é você não estar com saudade.
Baah: Eu acabei de dizer que sinto tua falta porra -pausei- Mas vamos ver qual lado da corda arrebenta primeiro;
Ney: Aceito o desafio -saiu da cozinha... -.-' Não vou ceder, não mesmo! Isso é besteira, infantilidade, mas se é assim, eu topo essa parada. Terminei meu leitinho, lavei o copo, e fui pra sala. Me deitei no sofá e acabei adormecendo, mds -.-'

[...]
Jus: Acoooooooorda, é hoooooooje! -gritou no meu ouvido-
Baah: Meu Deus -me levantei assustada- Cê ta louco ou tem problemas mentais?
Jus: Hã? -gargalhou e eu ri junto-
Baah: Abafa, tô dormindo ainda.
Gil: Só falta dormir na praça -lembrei da música-
Baah: Pensando nele -cantei.
Matt: Nele quem? É que está difícil acompanhar a história agora que o Júnior ta sorrindo.
Ney:  Eu? -olhei pra ele-
Baah: Ai minha gente -revirei os olhos- Tô com fome!
Gil: Obesa! -dei dedo.. fomos pra cozinha, comemos...
Baah: Que horas?
Matt: 9h.
Baah:  -arregalei os olhos- Se apressa Matheus, o Sr. Styles só está em casa até ás 10:30h -pausei- Quero mandar ver e surpreender!
Matt: Ta ta.. -falou se levantando tomando o café- Justin armamento, enquanto eu vou traçar o caminho no GPS.
Baah: Não precisa de muito -pausei- Quero algo mais prático e rápido. Livre de falhas.
Jus: Tipo oque?
Baah: Uma bomba!
Jus: Uooool, minha especialidade -sorriu-
Baah: Nem tanto -ri.. coloquei as coisas na pia e subi. Troquei de roupa, me arrumei, carreguei as armas, e logo após desci.

Gil: Muito prática você! -falou rindo.
Baah: A qual é?! Melhor pecar pelo excesso que pela falta -sorri-
Vini: Dessa vez eu fico. -deu de ombros.
Baah: É melhor mesmo.
Vini: O que você quis dizer com ''É melhor mesmo''? -olhei pra ele "?''
Baah: Que é melhor, orxx -ele me olhou estranho.. ta foda- Já notou que até ''por nada'' ou ''pelo nada'' você começa a brigar comigo? Parece que sobram motivos poxa!
Vini: Mas sobram! Você sempre me dá novos motivos... é só esperar que daqui a pouco você vai falar mais e mais merdas e não vai nem se importar em se desculpar.
Baah: Ta bom Vinícius -fiz um legal com a mão.
Rafa: Boa Sorte e se cuida!
Beka: Isso mesmo' -abracei elas e resolvi ir pro lado de fora já esperar os meninos- Hey! Que susto garoto! -falei ao ver o Ramon.
Ramon: Eu tô sempre aqui -sorriu-
Baah: É -pausei- Eu que tô meio pilhada.
Ramon: Bom, tô contigo pro que der e vier, se precisar ...
Baah: Obrigada -sorri- Você me ajudando a matar o Harry já é o suficiente pra tirar um peso enorme.
Ramon: Tamo aí pra isso! -rimos.
Jus: Vamo nessa?
Matt: Chama o Carlos -falou pro Ramon que deu um assovio O.O meu ouvido crlh! - Você dirige ?
Baah: Claro -sorri e peguei as chaves.. Fui seguindo as coordenadas do GPS enquanto o Matt falava algo sobre o Vini e seus ataques'. Na verdade eu nem dei ouvidos, estava mesmo pensando no que fazer quando chegar!

[...]

Um comentário:

  1. Agora vai,isso não se faz parar na melhor parte! Continua logo pelo amor de Deus, rs

    ResponderExcluir