segunda-feira, 12 de maio de 2014

Capítulo 27


Hoje eu acordei disposta.. meu deus que milagre kk' nem tanto.. mas enfim, faz um friozinho bom, e eu tô afim de sair de casa, sei la, fazer alguma coisa; Me levantei, escolhi uma roupa.. short jeans, blusa mais arrumadinha, e um casaquinho caso fique mais frio.. Tomei banho, passei um hidratante, me vesti, penteei o cabelo e deixei solto mesmo. Desci pra tomar café.

Baah: Bom dia pessoas que não me esperam pra nada -sorri falso.
Vini: Se esperássemos era capaz da gente morrer de fome.
Ney: Concordo'.
Gil: Tu só dorme!
Baah: Até tu Gil ?
Gil: Só falo verdades -levantou as mãos pro alto-
Mi: Eu te defendo Bárbara -falou e pigarreou- Gente, dormir é bom e reforça as energias; Fora que o soninho da beleza é essencial.. -meu olhou- Eu recomendo pra você Bárbara!
Baah: Falo nada dessas pessoas que não tem amor á vida.
Mi: Sou muito linda pra morrer.
Baah: Te deixo feia antes de te matar, pode deixar -ela riu.
Vini: Vai sair? -me fitou.
Baah: Sim -tomei um gole do nescau.
Ney: Por que? -isso é pergunta que se faça ?
Baah: Porque eu quero uai. -para esse tipo de pergunta, uma boa resposta.
Vini: Vai pra onde?
Baah: Interrogatório agora?! Vou sair, sair.. ver o mundo; Quem quiser que venha junto.
Gil: Ê lek, ela ta te convidando pra sair ! -ele falou de um jeito que eu ri.
Ney: Por que você acha isso?
Gil: Já usei essa técnica antes.
Ney: Funcionou ?
Baah: Com essa cara feia que ele tem, lógico que não!
Gil: -deu dedo-
Rafa: Tenha modos Gil ! -o repreendeu sorrindo.
Vini: Você não me respondeu.
Baah: Pra que você quer saber?
Vini: Porra, alguém tem que fazer o papel de pai aqui ne ?! -ri.
Baah: Tudo bem, papai -revirei os olhos- Eu vou ver as montanhas.
Rafa: Shopping.. dez mil vezes melhor'. Programinha de todos os dias.
Gil: Só pensa em gastar, vê se pode isso?!
Baah: Shopping, lotado de pessoas superficiais e fúteis que só pensam em comprar.
Rafa: Nem todas as pessoas são assim.
Baah: Eu sei, mas a maioria é, infelizmente.. Já nas montanhas não: Natureza, sossego, e uma bela vista.
Vini: Você gosta de se sentir sozinha ein ?!
Ney: Não -disse- Ela gosta de estar sozinha, é diferente! -awn, ele ta pegando o jeito de me entender.. vendo as coisas por outros ângulos.
Baah: Isso mesmo! -sorri e mordi o lábio inferior- Mas nem sempre gosto de ficar sozinha,vai depender das opções de companhia.
Ney: Por exemplo.. -deixou suspenso-
Baah: Sem exemplos! -balancei a cabeça.. porque se eu fosse dar exemplos poderia causar uma confusão que eu não quero que aconteça- Deu pra entender? -olhei pro Vini.
Vini: Umas companhias são melhores que outras .. ?
Baah: É .. ou uma companhia é menos pior que a outra.. pode variar.
Vini: Tendi.

Fiquei mais um tempo ali comendo..Depois que terminei meu café, lavei o que sujei e subi pra pegar o celular, o Neymar saía do banheiro todo arrumado, lindo e perfumado.

Baah: Agora eu pergunto: vai sair ?
Ney: Vou!
Baah: Pra onde?
Ney: Interrogatório agora? -debochou-
Baah: Ai idiota.
Ney: Vou ver as montanhas! -dei um cheiro no pescoço dele que gemeu baixinho-
Baah: Quem te chamou ? -arqueei a sobrancelha sorrindo.
Ney: Você! Não lembra? -pegou o casaco.
Baah: Eu? Sei disso não!
Ney: Pode chamar agora se quiser, eu não me importo, já estou pronto mesmo.
Baah: Quer ir ver as montanhas comigo? -falei piscando várias vezes.
Ney: Desnecessário isso -riu- Vamos logo! -descemos, eu peguei a chave do carro e fomos a caminho das montanhas.. lindas montanhas da Catalunha... Chegamos, eu parei o carro e nós fomos caminhando.

Ney: Não devíamos ter trazido mochilas e outras coisas caso nos percamos?
Baah: Não pretendo demorar, muito menos me perder.
Ney: Me perder junto com você seria a melhor maneira de me achar; Confuso não?! -me olhou-
Baah: Bastante -sorri- Vem! É por aqui -peguei na mão dele e entramos na trilha.
Ney: Sabe mesmo pra onde está indo?
Baah: Sei sim.. -passamos da floresta, e quando acabaram as árvores pudemos ver a paisagem- Como Deus é perfeito -falei admirando o lugar.
Ney: Interessante.. muito me surpreendo você acreditar em Deus sabia?! Logo você que é cheia das ideias e conceitos...
Baah: Eu tenho meus conceitos, mas nem por isso eles são moralistas -me sentei- E sim, eu acredito em Deus.. Ou você acha que o ser humano, com as suas falhas e imperfeições, teria capacidade pra criar algo tão lindo assim?! -apontei.
Ney: Realmente ..é o mais perto que podemos chegar da perfeição.
Baah: É uma das formas que podemos chegar mais perto de Deus.. pelas coisas que ele criou -falei- Cada um acredita no que quer Neymar -o fitei sentado ao meu lado-.. mas o que custa ouvir? Vai depender de você: acreditar ou não.
Ney:  Tem certeza que só tem 19 ?
Baah: Por que ? Tenho cara de velha?
Ney: Não -riu- É que você fala como se já tivesse vivido muito, aprendido muito, e muda a maneira de pensar de qualquer um, com tanta facilidade, respeitando é claro... se torna contagiante, e prazeroso conversar contigo.
Baah: Awn -beijei sua bochecha- Há pessoas que são facilmente influenciáveis.. mas existem as que podemos conversar e debater;
Ney: Mas é pra mostrar que o que a pessoa acredita está errado?
Baah: Nem sempre -fitei a paisagem- É mais pra mostrar o porque de achar que o que acredito está mais em contexto, não digo nem certo..
Ney: Aí ..
Baah: Aí, se no caso essa pessoa ver que o que eu falo tem mais coerência, ela se adapta a pensar do meu jeito.. mas se não, eu também não discuto mais. Entendeu agora Sr ?
Ney: Não entendi nada.-sorriu- Tentando resumir, você sempre quer estar certa.
Baah: Não -falei- Resumindo, eu sempre estou certa.. porque não adianta entrar numa briga pra perder' Então se eu não tiver total convicção do que eu falo, eu não começo a briga!
Ney: Mulher sempre está certa, mesmo estando errada.
Baah: As coisas mais confusas você entende -revirei os olhos sorrindo-
Ney: Porque você gosta tanto de fazer isso ein? -disse claramente incomodado.
Baah: -ri- É bom.. faz!
Ney: Nãaao! Coisa mais ridícula.
Baah: On, meu deus, ele ficou irritadinho -catuquei a bochecha dele-
Ney: Para Bárbara -falou tentando não rir-
Baah: Que bbzinho enfezado!
Ney: -riu- Que idiota meo.. as vezes você regride de uma maneira impossível.
Baah: É o efeito da companhia.
Ney: Opaaa! -seu sorriso sumiu e eu sorri.
Baah: Moleeeeque -me levantei e saí correndo.. escutei seus passos rápidos atrás de mim.. correr não foi a melhor opção, nunca fui muito rápida.
Ney: Peguei!! -me segurou pela cintura.. ai, quem gosta de perder? Ninguém!
Baah: Affz.. tu corre ein?! Atletismo ou jogador de futebol ?
Ney: -fechou um olho e olhou pra cima.. pensando- Não me vejo como jogador de futebol não...
Baah: Ah -sorri- Eu se fosse você investia nisso, pode ser que você se dê bem -magiiina haha.
Ney: Hm Hm -balançou a cabeça negativando-
Baah: Da pra me soltar agora?
Ney: Hm Hm -balançou a cabeça negativando novamente-
Baah: Eu vou gritar ein? -falei sorrindo-
Ney: Grita -sussurrou- Ninguém vai te ouvir mesmo.
Baah: Tarado da Selva -gritei-
Ney: -riu alto- Selva? Ta vendo algum animal selvagem por aqui ? -coitado, perguntou tão ingênuo-
Baah: Tem um me segurando nesse momento, mas esse é domesticado  -sorri e mordi o lábio.
Ney: Haha, vai nessa... -jogou a cabeça pra trás-
Baah: -dei um beijo no pescoço dele- Você é selvagem? -perguntei maliciosa.
Ney: Eitaa.. já ta levando pro lado ruim.
Baah: Ruim não, bom, muito bom -sorri-
Ney: Safadinhaah.
Baah: Nem tanto, nem tanto -ri- Vai me deixar agora?
Ney: Nunca! Deus é que me livre ficar sem você!
Baah: Então, fica do meu lado que não falta amor -sorri-
Ney: -beijou minha testa-
Baah: Tô com fome!
Ney: Me diz uma novidade..
Baah: Porra.. eu como pouco po.
Ney: Tu não para a boca.
Baah: -fiz bico- Tô triste.
Ney: Quer que eu melhore as coisas?
Baah: Yes!
Ney: Tu não para a boca, mas continua gostosa do mesmo jeito.
Baah: -sorri- Com ''melhorar'' você quis dizer mentir ?
Ney: Se decide orx.. se eu falo que tu come muito, tu reclama.. se eu falo que ta gostosa diz que é mentira!
Baah: Eu posso dizer que estou gorda, você não!
Ney: Que lógica tosca.
Baah: Fazer oque?! As coisas são assim. -falei- Vamos ?
Ney: Vamos! -traçamos o caminho de volta e entramos no carro.. Chegamos em casa e já estavam colocando os pratos na mesa.. Que ótimo :)
Rafa: Voltaram cedo -sorriu.
Gil: Pronto Rafa, menos comida pra você -rimos.
Vini: O Gil ta zuero hoje.
Baah: Pois é.. esse desocupado.
Jus: Eae.. fizeram um teste drive nas montanhas? -ai que idiota meo.
Baah: Só abre a boca pra falar besteira.. Haja paciência.
Ney: Tava frio demais pra isso Justin. - e o outro ainda vai na onda -.-'
Jus: Calor humano tlgd?!..
Vini: Se tem escritório, pra que montanha Justin ?!
Jus: Puff -fez o som- Fichinha po -riu-
Gil: Eu disse .. noix varia! -fez um toque com o Neymar...
Baah: Vocês são uns ''sem assunto'' que só Jesus na causa.
Matt: Eu tenho assunto, mas vocês conversam tanto que não me dão tempo de falar.
Baah: Fala que eu te esculto Matheus!
Matt: Agora não -pausou- Só depois do almoço.
Baah: Depois do almoço ? -pausei- Tô sem tempo.
Matt: Affz -fomos todos almoçar.. o Jus, como sempre, fazendo suas piadinhas.. e eu juro que se não soubesse o jeito dele, ficaria envergonhada com as besteiras que ele diz, mas de boa.. tô pouco me fudendo pra isso! Comemos num clima um tanto quanto agradável. Depois as meninas me colocaram pra lavar a louça.. pode isso? Lavar louça não é pra mim.. nãaaao! Mas quanto mais rápido ficar, mais rápido fico livre. \o/

Baah: Quer saber ? Um dia eu acabo contratando uma empregada, só pra não ter que lavar louça! -sentei no sofá-
Vini: Faça isso!
Jus: Contrate uma bem gos..
Rafa: Bem oque?
Jus: Nada!
Baah: Se.. se eu contratar, definitivamente vai ser uma baranga u.u
Jus: Que horror Bárbara.. já está falando mal da empregada antes mesmo de contratá-la.
Baah: Bocó -ri-
Matt: Bom, agora eu posso falar?
Baah: Fale vá..
Matt: Eu descobri precisamente onde o Harry e a Sophia estão. E só pra avisar, podemos ir quando quiser.
Baah: Muito eficiente você! -sorri- O Harry vai me pagar.. não mandei brincar comigo, não mandei ficar contra mim, muito menos me usar.. E bem, a Sophia.. só pelo simples fato de ter batido na minha cara eu vou fazer questão de usar a técnica de empalamento nela.
Jus: Empalamento?
Baah: É.. uma forma de tortura.. Na hora eu te chamo pra ver -sorri.
Jus: Naam.. prefiro ficar sem saber mesmo.
Baah: Menino mole. -falei- Então Matt, a gente viaja agora de noite, pode ser?
Matt: Por mim tudo bem -todos concordaram..a Milena descia as escadas com um violão na mão-
Baah: O que faz com meu violão?
Ney: Você toca? -me olhou-
Mi: Posso usar ?
Baah: Sim -sorri- Pode, claro!
Mi: Valeu.. -sorriu e sentou-
Gil: Da pro Júnior tocar, ele manja -falou rindo-
Ney: Fdp !
Baah: -sorri- Toca pra gente Mi..
Mi: Que música?
Ney: Toca ''Vi amor no seu olhar'' do Belo.
Matt: Música perfeita ein?!
Mi: Tu canta! -assenti e ela mandou ver..
Baah: ''É você que eu vejo em tudo que desejo' No horizonte, nas estrelas, nas ondas do mar' Oro, peço pra nada ser capaz de separar' Sem querer a nossa história virou compromisso' E só esse paraízo vai testemunhar' Chora, nota oque Deus uniu ninguém vai separar'' -cantei.
Ney: Quando seu olhar cruzou meu caminho' Decidi não mais viver tão sozinho' Vi amor no seu olhar' Vi amor no seu olhar -cantou.
Jus: Esses dois já gostam de cantar sem saber ne?! -rimos- Aprende com o mestre aqui : Lacatica na espanhola!  -rimos da forma que ele cantou.
Baah: O que danado é lacatica na espanhola Justin ?
Jus: Não sei po .. Tava tocando esses dias aí.
Baah: Retardado -ri-
Rafa: Bom, eu vou subir e arrumar minhas coisas porque Londres me espera.
Jus: Ai Senhor.. Duas malas ta bom Rafa!
Rafa: Só duas ?
Jus: Só duas!
Baah: Matt.. avisa as meninas a hora que é pra elas estarem aqui ok?!
Matt: Vou ligar pra Rê.
Baah: Blz.. eu também vou subir e arrumar as malas. -subi e fiquei pensando em que tanto levar.. Optei pelas roupas mais frias ne?! Peguei uma escada pra poder ficar uma pouco mais alta e alcançar minhas roupas de frio na parte de cima do armário. Casacos, blusas de mangas compridas, legs, calças jeans de diferentes cores, botas, meias, luvas, cachecol, gorros.. enfim, separei tudo, dobrei e coloquei dentro da mala! Peguei sapatos e botas, e pus na mala pequena. Quando chegarmos lá, eu dou um jeito de enfiar as coisas que eu vou comprar aqui dentro. Peguei a necessaire e arrumei maquiagem, hidratante, xampu, essas coisas...' Deixei as malas separadas num canto e fui tomar banho. Saí ainda enrolada na toalha e fui ao guarda-roupa procurar algo pra vestir.. vou ter que subir de novo. Coloquei a escada e subi.. quase caio dela quando o Neymar entra no quarto sem bater.

Baah: Que susto menino, esqueceu como se bate na porta foi ?
Ney: Seu bom humor contagia a todos -sorriu- O que ta fazendo?
Baah: Eu estou tentando pegar aquelas roupas ali de -olhei pra ele- Oh Srzinho.. fail porque eu estou de calcinha flw ?!
Ney: Mas eu não.. -sorrindo-
Baah: Não, claro que não.. -revirei os olhos e peguei as roupas que ainda estavam lá em cima- Será que você pode me dar licença?
Ney: Orx, pra que isso agora?
Baah: Privacidade é bom, e eu gosto -sorri-
Ney: Vai entender!!! -falou de um jeito engraçado e saiu.. me vesti , peguei a bolsa e desci.

Baah: Pega minhas malas lá em cima Vini please.
Vini: Por que eu ?
Baah: Seja um bom menino.. e pegue -falei meiga.. ele subiu pra pegar-
Rê: Londres aí vamos nós.
Rafa: Eu vou comprar muuuuito!
Beka: Eu também .. aproveitar muuuito!
Mi: Moda é moda.. curtir o que Londres tem de melhor a oferecer.
Rê: Curtir tudo então.
Gil: Olha o prezú..
Jus: Pois é .. só tô vendo isso.
Baah: -ligo ou não ligo pro Louis-
Ney: No que você tanto pensa ? -não foram nem suas palavras, mas o seu perfume que me despertou-
Baah: Hã -sorri- Você está lindo -o selei-
Ney: Eu sou lindo, my princess !
Baah: Ah, nem se acha -reverei os olhos-
Vini: Bárbara -falou colocando as malas no chão- Ligou pro Louis? Pode ser que ele tenha como nos ajudar!
Baah: Engraçado você perguntar -sorri.
Vini: Por que?
Baah: Nada não -falei- Não, vou ligar quando chegarmos.
Vini: Blz -colocamos as malas nos carros e fomos em direção a nossa pista. Chegamos, embarcamos e decolamos bla bla bla.. Não demorou muito, na verdade, passou voando (que merda cara rsrs mt retardada) Enfim, 2h 45min de viajem e já havíamos chegado em Londres!! Bem-Vindos a Solo Britânico!!

2 comentários:

  1. Ualll que top.. Poderia ter uma briga entre a Baah e o júnior,mas enfim ta perfeito

    ResponderExcluir
  2. Londres que os aguarde, tb acho que uma briga seria legal, deixa-los brigados boa parte dos dias em Londres, e acho tb que tinha que ser Baah a errada e todo mundo falasse com ela, bom e depois de muito pensar ela pede desculpas, a reconciliação deixo com vc. Só uma sugestão, não sei qual o rumo que vc pretende tomar, enfim continua.
    Aah e se puder tirar a confirmação do comentário, eu agradeceria!

    ResponderExcluir