segunda-feira, 5 de maio de 2014

Capítulo 21

     --Bárbara Pov--
E ver aquele lugar, naquele estado, dava uma dor.. algo indecifrável. Era tão bonito, tão cheio de paz, tranquilidade e um certo ''amor'', sendo algo para se guardar e preservar, porque nos dias de hoje, ou do jeito que vivo, eu daria tudo para ter um refúgio como esse...Ninguém poderia apostar que acabaria assim, desse jeito.. totalmente destruído. E depois de muito vagar, procurar, eu finalmente havia achado! Achado um lugarzinho naquele campo imenso que o demônio não tirou a vida existente. E ali estava a minha esperança armazenada e contida em uma espécie de ''lugar indestrutível''. E de repente aquilo se espalhou, e tudo voltou ao normal, como num passe de mágica... Isso me encheu de esperança! A grama verde, o céu azul, as flores lindas e coloridas despertando em mim uma sensação de paz.. que durou pouco. Porque? Estava tudo tão perfeito; Tudo Normal como tinha que ser. Eu deveria estar me sentindo em paz e feliz, mas não estou! E do nada, ele reaparece..Havia voltado.. O menininho dos meus sonhos, e trouxe consigo um buquê cheio de tulipas vermelhas, aquilo me deixara alegre. ''V-você está sangrando'' ele falou assustado; Olhei pra minha roupa e realmente estava sangrando, mas idai ? Não estou sentindo dor mesmo. Balancei a cabeça sorrindo e pedi que se deitasse ao meu lado. Ele deitou e nós ficamos olhando as nuvens. ''Está diferente'' falei pensativa. ''Não é como antes, não é?!'' falou me olhando, e eu assenti. ''Era uma combinação perfeita, e agora, falta amor'' ele falou observando as árvores. ''E o que fazer?'' perguntei procurando uma solução. ''Nada, deixa como está, uma hora melhora. ''E se não melhorar?'' novamente perguntei. ''Você não terá entendido o sentido de tudo'' respondeu. ''E qual é o sentido de tudo?'' perguntei confusa. ''Não importa o lugar, e sim, a companhia; É o que faz a diferença..'' falou se levantando ''Tome isso'' me entregou as tulipas ''Mandaram pra você '' falou sorrindo'' Eu espero que consiga entender'' e se foi, mais uma vez...Fiquei mais um tempo observando a paisagem e tentando entender o que realmente havia mudado, e o que estava faltando era essencial! Me dei conta que o que faltava era o Neymar. Ele era a companhia, ele era quem transmitia a paz, a felicidade.. ele em si, era o Amor!   
  

[...] Acordei ainda meio grogue, com uma leve dor de cabeça. Notei que estava no Hospital, mas o que aconteceu? Me lembro de ter matado o Zayn, e só. Tinham alguns instrumentos no quarto fazendo pi pi pi, que já estavam me deixando louca -.-'  Foi quando a enfermeira entrou no quarto. 

Enfermeira: Oi, você acordou! -falou sorrindo. 
Baah: Não.. ainda estou dormindo. -falei.    
Enfermeira: Bom -pausou- Vou chamar o médico para dar uma olhada em você -assenti e ela saiu. Um tempo depois o Médico entrou, me fez algumas perguntas, uns exames, e disse que iria passar um remédio em relação a dor de cabeça. Ele saiu e a enfermeira entrou: 

Enfermeira: Você tem visitas! -falou pondo a cabeça pra dentro do quarto. 
Baah: Ora, deixe-as entrar -revirei os olhos.  
Enfermeira: Não.. agora nós vamos comer e tomar um banho.
Baah: Com nós, você quer dizer eu -revirei os olhos.. diz logo o que quer dizer e pronto. Comi, fui de cadeira de rodas pra uma outra sala,  tomei um ''banho'' com a ajuda da enfermeira. 

Voltamos ao quarto e tinha um lindo e enorme buquê de tulipas vermelhas bem como nos meu sonhos em cima da mesinha. 

Baah: Que lindo -falei deslumbrada. 
Enfermeira: Lindo mesmo -falou- Posso chamar a primeira visita? 
Baah: Pode -ela saiu e eu fiquei olhando as flores.. tão lindas, tão vermelhas, tão cheias de paixão.

Xx: Gostou? -me virei e dei de cara com o Neymar. 
Baah: Como você sabia? 
Ney: Sabia o que? -arqueou uma sobrancelha.. eita, é mesmo, ele não tem meus sonhos rsrs.
Baah: Nada -sorri e olhei pra flores- São lindas.. 
Ney: Teu sorriso me ganha -o fitei- O que você tinha na cabeça? 
Baah: Não podia deixar você morrer. 
Ney: Quem disse que eu morreria?  
Baah: Eu sempre volto, você não! -sorri- Não podia correr esse risco. 
Ney: Por que? -se aproximou. 
Baah: Porque ''eu não vivo sem você'' -falei olhando nos seus olhos, que a cada dia estão mais verdes, mais legíveis até então.. finalmente \o/ já estava se tornando difícil pra mim não conseguir decifrar o Neymar.   
Ney: Obrigada -me abraçou, tomando cuidado-
Baah: E-eu te amo -sussurrei- Eu entendi isso. 
Ney: -me olhou nos olhos- Eu entendi que ''Não importa o sentimento, e sim, quem o despertou''...Então Bárbara Monroe -sorriu.. já falei que amo esse sorriso?- Amor! -dito isso eu franzi o cenho.
Baah: Hã? -falei sem entender. 
Ney: Amor foi o que você despertou em mim; Amor é o sentimento que eu sinto por você  -e ele estava sendo sincero, eu sinto isso..- Eu te amo mais que tudo nesse mundo, e fiquei com um medo filho da puta de te perder.. eu me apaixonei não só pelas suas qualidades mas, pelos seus defeitos, e aprendi a admirá-los! Você simplesmente me conquistou  -sim, eu já estava chorando, puta merda! - E.. eu nunca tive dúvida do que sentia por você. Isso eu tenho como provar.. lembra da tulipa que eu te dei ? -assenti- As minhas tulipas pra você serão sempre vermelhas.. significam amor verdadeiro e eterno -ele abaixou a cabeça- Desculpa por tudo o que eu te fiz passar, por tudo o que.. -o beijei..  Não quero escutar mais nada.. já estava chorando mesmo então eu fiz oque queria fazer a muito tempo. Matar a saudade... eu amo esse homem com esse jeitinho de menino/moleque que com apenas um sorriso consegue abalar minhas estruturas e me tornar alguém melhor do que eu jamais poderia imaginar ser. O jeito como ele sorri, apertando os olhos, me contagiando com felicidade plena. O jeito de ser, de me provocar, de me irritar e ao mesmo tempo me fazer sentir que estar do lado dele este tempo tem valido a pena.. eu amo tudo nele.. não tem como não amar. É com ele que eu me sinto bem, é com ele que eu quero ficar, e é a ele que eu quero entregar todo o meu amor- 
Baah: Eu aceito suas desculpas -sorri e o selei.  
Ney: Seus olhos continuam a dizer coisas infinitas. 
Baah: Ta bom né ?! -limpei as lágrimas- Chega dessa melosidade toda. Ainda sou meio contra o romantismo.
Ney: -revirou os olhos e eu sorri- Eu ainda acho que de romancista você tem tudo, basta passar a escrever.
Baah: Procuramos nos livros de romance o amor que queremos encontrar nas pessoas; -pausei e pensei- Acredito que cada amor é único e que cada um deve encontrar o seu, sem se inspirar em romance nenhum. Então pra que servir de mais uma ilusão? Nós vivemos um amor puro... não uma imitação -o selei e a porta abriu. 
Enfermeira: Olá -falou me olhando- O que você faz em pé ? Deveria estar deitada! -me assustou quando usou um tom de voz alterado.. me senti sendo pega roubando uma loja -.-'
Ney: Devia mesmo! -riu.
Baah: Eu.. 
Enfermeira: Se continuar assim terei que suspender as visitas -me cortou. 
Baah: Não.. eu vou me deitar, se calme minha senhora -falei e o Neymar me ajudou a chegar na cama lá. 
Enfermeira: Mandarei o resto do pessoal entrar, mas quero te ver dei-ta-da, me entendeu bem? 
Baah: Você até soletrou.. eu entendi, pode deixar -ela saiu e o Neymar ficou tirando onda com a minha cara e com a da minha nova ''babá'' segundo ele -.-' Todos entraram e de um por um vieram falar comigo. 

Naah: Minha querida -me deu um beijo na testa- Tudo bem com você ? 
Baah: Tudo sim Tia, Graças a Deus -sorri. 
Naah: Os meninos me contaram oque aconteceu -falou- De certa forma, obrigada por cuidar tão bem do meu menino. 
Ney: Qual é mãe ?! Agora ela não vai parar de se achar -rimos. 
Baah: Não foi nada Tia.. aqui quem manda sou eu, e o Neymar sabe disso -olhei pra ele que revirou os olhos- Ta aprendendo ein ? -ri. 
Ney: São vocês duas.. más influências! 
Naah: Ora, me respeite! -falou de relance.. e nós rimos.
Beka: Me sinto mais aliviada sabendo que você está bem -me abraçou.
Baah: Awwwwwn -falei e ri- Como vai o feto Rê ?
Rê: Bebê -me corrigiu- Está chutando mais que tudo -falou sorrindo.
Beka: TAPADA! Não dá nem pra ver a barriga direito -rimos.
Rê: Custa nada.. tô só antecipando as respostas futuras.
Baah: Vai treinando vai.. -rimos e eu olhei pro Jus- Você está bem? -perguntei e todos que estavam no quarto riram- Por que estão rindo? 
Jus: Eu que tenho que te perguntar.. você está bem? 
Baah: Estou ótima -sorri 
Jus: Que bom -falou aliviado- Me desculpa Bárbara, eu falhei, e-eu.. 
Baah: Stop -o cortei- Nada a ver Jus.. eu meio que devo minha vida a você.. já me livrou de muitas -sorri.
Jus: De qualquer forma..
Baah: De qualquer forma -o cortei novamente- Eu estou bem, e quero ir pra casa.
Enfermeira: Muito engraçada você -riu.. que lesa ><
Baah: Não estou vendo a graça -falei séria e o Neymar riu.
Enfermeira: Você está em observação querida.
Baah: Estou sendo observada demais. -o médico entrou no quarto.
Médico: Então, como estamos indo? -como EU estou indo' Você não está indo a lugar nenhum -.-'
Baah: Estou pronta pra ir pra casa -sorri.
Médico: -sorriu- É, você aparentemente está bem, mas ainda está em observação.
Enfermeira: Eu disse! -gritou e nós rimos.
Médico: Como eu ia dizendo -fez uma pausa- Você está em observação.. se, e somente se, você não tiver complicações, amanhã poderá ir embora.
Baah: Se, e somente se? -falei desapontada.
Médico: Yess Baby.. -falou e saiu, levando a enfermeira junto.

Baah: Só eu acho que o povo desse hospital tem problemas maiores que os dos pacientes? -rimos.
Bruna: Pra você ver como são as coisas -falou isso só pra não ficar sem dizer nada filha? Era melhor ter ficado de boquinha fechada- Ah propósito, fico muito feliz que esteja bem Bárbara -sorriu.
Baah: Acho pouco provável, mas.. Obrigada -sorri de volta.
Matt: Alguém avisou ao Vini sobre isso tudo?
Jus: Não.. ninguém.
Baah: É melhor assim.. quando chegarmos contaremos tudo.
Rafa: Você está bem mesmo? Nenhuma tontura? Nem enjoo?
Baah: Eu fui baleada ... não tô grávida não -rimos.
Jus: Só fala besteira -deu um beijo na bochecha dela.

Ficamos nessa resenha por mais um tempo, depois o médico mandou que todos saíssem porque eu tinha que ''Descansar'' e blá blá blá.. O Neymar me deu um beijin na testa e disse que voltava amanhã cedinho pra ver como eu estava..assenti e a enfermeira veio me dar remédios...Apaguei justo por causa deles... ><


2 comentários:

  1. Pode ter certeza de que ganhou uma leitora mais do que fiel, achei a fic por acaso, e de madrugada pra agora ja li todos os capítulos, sua forma de escrever é sensacional. Continue por favor e mate minha curiosidade!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaa, brigada mesmo :D Fico feliz que esteja gostando...Tempo curto pra postar, mas a gente da um jeito! Vem muita coisa por aí ainda.. muitas surpresas, é só acompanhar! Bjo

      Excluir