quarta-feira, 14 de maio de 2014

Capítulo 28

[...] Desembarcamos e fomos de carro até a casa onde iríamos ficar, a qual eu não faço a mínima ideia onde fica..porque quem organizou tudo foi o Matt.. Mas enfim, chegamos e realmente a casa é linda, maravilhosa. Digna de receber uma rainha \o/ Hahaha  Colocamos as malas nos quartos,nos acomodamos, e depois eu desci pra comer ne ..

Gil: Toda vez que eu te olho, tu ta mastigando.
Baah: Me deixa ser feliz cara..
Gil: Vejo sua felicidade ao saborear esse sanduíche.
Vini: Parece pinto no lixo -riu-
Ney: Nunca viu comida não Bárbara?!
Baah: Ora porra, vão encher outra! -falei rindo.
Jus: Oooooh Rafaaaa -gritou- Essa é outra que gosta de comer.
Rafa: Que foi ? -falou entrando na cozinha.
Jus: Nada não -sorriu.
Baah: -terminei meu sanduíche- Foi bom enquanto durou.
Matt: Suas relações são sempre rápidas assim? Toma cuidado em Júnior!
Ney: Eu me garanto..
Vini: As relações da Bárbara ou não existiram ou duraram pouquíssimo mesmo -falou pensativo- Você bateu um record -olhou pro Neymar e riu-
Baah: Meu nome reina na boca de vocês, sei não viu ?! -dei de ombros.
Jus: Aposto que nenhum dos namorados da Bárbara aguentaram ela, e por isso a deixaram.
Baah: Vai tomar no cú Justin.. -falei séria olhando pra cara dele-
Jus: Só estou falando a verdade -riu-
Vini: Mas não foi isso que aconteceu?
Baah: Não! -disse sem me importar - Se quiserem, podem continuar a falar sobre a minha vida; Vou ligar pro Louis.. .

--Ligação On--
Louis: Bárbaraaa -quase estoura meu tímpano mds-
Baah: Desnecessário isso Louis -sorri-
Louis: Animação po!
Baah: Sem animação''. Tô em Londres.
Louis: Em Londres?
Baah: Pois é..
Louis: Quando eu chego tu vai embora, porra.
Baah: É.. não gosto muito da sua companhia não!
Louis: Me ama demais..
Baah: Haha, iludido da vida.-revirei os olhos- Me esculte.
Louis: Diga -pausou- Tô ouvindo atentamente.
Baah: O que você pode me falar sobre o Harry ?
Louis: Eu não acredito Bárbara! Você foi pra Londres só pra ir atrás do Harry, é isso ?
Baah: Sim , você acertou! Agora fala!
Louis: O que eu sei, e o que eu posso te dizer, é que ele está aí em Londres..
Baah: Isso eu sei né tapado! -o interrompi-
Louis: Posso continuar? Obrigado -pausou- E ele é responsável pelos negócios que o Zayn tinha por aí..boates, construções, contratos.. essas coisas!
Baah: Agora me fala o que você não pode me falar!
Louis: Aí fica difícil.. -riu- Tipo, ele é meu conhecido e não acho certo..
Baah: Eu entendi Lou -o cortei.
Louis: Oh, mas esquece o Harry e aproveita bastante porque Londres é magnífico.
Baah: Esquecer o Harry eu não vou.. mas pode deixar que irei me divertir por aqui.
Louis: Mas toma muito cuidado, pelamor, não vai arrumar confusão!
Baah: É uma das melhores coisas no meu trabalho -ri-
Louis: Esse seu ''trabalho'' é muito perigoso.
Baah: Como se o seu não fosse.
Louis: E não é -pausou- Eu cuido mais da parte burocrática da coisa.
Baah: Redefinindo: Você é um molenga.
Louis: Não sou não -riu- Pode perguntar pra Els -identifiquei a malícia na sua voz .. mds.
Baah: Se purifica Louis -ri- E eu aqui, bancando a inocente.
Louis: Só bancando mesmo -rimos- Tenho que desligar -pausou- Sério Bárbara, te cuida, não vai levar outro tiro pelo Júnior não!
Baah: Ok' Relaxe, eu vou me cuidar, se cuida também, bjo.
Louis: Flw, Bjo -desliguei o celular.
--Ligação Off--

Jus: Você e o Louis são dois imbecis.
Baah: Somos felizes ao extremo -sorri-
Vini: Retardados mentais, quando se juntam.. pronto! Sai de baixo!
Baah: Paraaa.. tô triste agora -fiz bico, mas não consegui me conter e gargalhei-
Ney: Meio doidinha.. -rindo-
Jus: Meio? Você quis dizer muito doida!
Baah: Bullying familiar, ninguém merece -ficamos nessa resenha por um tempo, rindo de tudo e principalmente do nada.. rsrs Depois as meninas desceram pra comer.

Matt: O que vamos fazer agora? Estamos em Londres cara! -disse empolgado.
Rafa: Shopping!
Beka: Definitivamente Shopping.
Rê: 3 votos pra Shopping porque hoje tô no clima -os meninos me olharam-
Baah: Opções por favor ?
Jus: Boate, Tour por Londres ?
Baah: Não -não tô a fim de boate, e um tour por Londres a gente faz depois-
Rafa: Então fechô.. Shopping aí vamos nós -subimos e eu fui tomar um banho. Deixei uma roupa separada, tomei banho, passei hidratante, me vesti, sequei meu cabelo e fiz um cachos nas pontas, fiz uma make simples, peguei o celular, dinheiro e coloquei dentro da bolsa. Desci.

Jus: Estávamos só te esperando.
Matt: Podemos ir agora?
Vini: Bárbara, alou, você está aí ? -fui despertada pelas suas palmas-
Baah: Oi -sorri... eu olhava pro Neymar, todo lindo e perfeito, arrumadinho, bem na minha frente.. não tem como não olhar.. vi ele sorrir e abaixei rapidamente a cabeça- Sim, nós podemos ir -nos separamos em dois carros e fomos a caminho do shopping, sendo guiados pelo Matt. Chegamos, estacionei e entramos no shopping.

Mi: Que lugar incrível !
Rafa: Concordo! -falou deslumbrada.
Rê: Outro nível.
Beka: Por onde começamos? Tantas lojas, tantas roupas! Sapatos ou modelito? Ain oq?
Baah: Primeiro você respira.. -fiz movimentos com as mãos- Agora escolhe.
Beka: Sapatos!
Rafa: Então vamos aos sapatos! -falou apresando o passo-
Jus: Ai meu bolso -rimos-
Matt: Sei bem como é isso Justin;
Baah: Vocês reclamam de barriga cheia... Se pelo menos não tivessem dinheiro, eu ficaria calada.
Vini: Fica calada mesmo -pausou- Você ta montada na grana.
Baah: Nem tanto, nem tanto -rimos-
Gil: E tu Bárbara? Não vai começar pelos sapatos também não? -nesse momento avistei sorvete-
Baah: Eu vou começar pelo sorvete -sorri-
Gil: Muito me admira você não ser gorda -falou rindo...fui até lá e comprei meu sorvete- Alguém mais quer?
Todos: Não!
Baah: Affz .. é sorvete gente! -estendi o sorvete.
Ney: Nós sabemos, tem um nome bem grande SORVETE! -fez gestos com as mãos e riram.
Baah: Haha, muito engraçado .. A pessoa tenta ser legal... Depois reclama que sou grossa -falei baixinho e fomos caminhando pelo shoppis e entrando em algumas lojas-
Jus: Rafa, eu já vi você comprar 3 sapatos iguais!
Rafa: Iguais? Não.. os detalhes deles são diferentes.
Jus: Mínimos detalhes.. não dá nem pra ver.
Vini: Deixa a menina comprar! - O.O o que ?
Mi: Olha esse sapato como é lindo -mostrou o sapato- Quanto será que custa?
xx:  € 150 -a moça da loja falou.
Vini: Caralho, é de ouro? -rimos-
Baah: Não, é euro mesmo -ri sozinha.. minhas piadas são as melhores (sqn), eles que não entendem-
Jus: Deixa a menina comprar -imitou o Vini.. e nós rimos..-
Rê: Não vai comprar nada Bárbara?
Baah: Não tô afim de comprar nada não.. mas ainda temos bastante tempo, uma hora eu compro alguma coisa -não tenho muita paciência pra isso..não gosto de provar roupas-
Rê: -assentiu-

Andamos acho que o shopping todo, ficamos vendo as meninas saírem e entrarem nos provadores.. provarem sapatos de todas as cores, tamanhos, e formatos.. Mds' Haja paciência viu?!

Baah: Pronto? Já estão cheias de sacolas, nós já podemos ir? Eu estou com...
Gil: Fome gente -me interrompeu sorrindo- Isso não é novidade para nós.
Baah: Que ótimo, vai ficar regulando os horários do meu estômago agora? -revirei os olhos-
Gil: Sim, virou uma missão agora! -riu-
Baah: Até parece que não comes -revirei os olhos novamente- Se vai ficar fazendo isso, seja mais útil e anote também a minha menstruação pfvr.
Gil: Aí você já está querendo demais -rimos.
Ney: Onde vamos comer?
Matt: Que tal no Nando's ?
Rê: Tem comida lá?
Baah: Calma gente -eles pararam de andar e me olharam- Relevem, ela está tentando pensar por dois. Trabalho demais! -riram- Se o Nando's é uma opção, é porque tem comida, ne sua anta?:
Rê: Também te amo best -falou rindo-
Matt: Mas eae, vamos ou não?
Jus: É melhor comer aqui logo!
Matt: Tem certeza ? -eles entraram numa mini-discussão
Baah: Minha gente -gritei- Eu só quero comer!
Gil: Hmmmm.. -rimos.
Baah: Quando não é 8 é 80 -ri-
Matt: Tudo bem, comemos por aqui mesmo -se rendeu e nós fomos a praça de alimentação.. fizemos nossos pedidos e nos sentamos... comemos entre risadas-
Rê: Eu tenho que comprar algo pro bebê -disse espantada.
Baah: E agora ela lembra do filho -rimos.
Rê: Vem comigo Bárbara, pfvr!
Baah: Ta ta .. eu vou -nos levantamos-
Ney: Onde a gente se encontra?
Baah: No estacionamento -eles assentiram e nós saímos. Fomos a loja dos Baby's e compramos algumas mantinhas, sapatinhos e roupinhas unissex.. depois nos direcionamos ao estacionamento.

Jus: Demoraram!
Baah: A Renata queria comprar a loja toda!
Rê: Eita, não exagera.
Baah: Não é exagero não -pausei- Olha o tanto de sacolas que você está!
Rê: Para!! -riu- É pro meu filho ta?!
Baah: Pois é, fora tudo o que você comprou pra si mesma -rimos.. fomos a caminho de casa. O Matt queria porque queria passar no Nando's mds eu disse a ele que estava meio tarde e que deveríamos ir pra casa, mas ele : ''Quero algo picante''.. Ô meu filho, come uma pimenta em casa! .. paramos no Nando's -.-', ele disse ao Neymar o que queria, e entramos : Eu, Neymar, Justin e Vini.. fomos fazer os pedidos.

Baah: O que o Matheus quer?
Ney: Frango -rimos.. só ele mesmo pra me fazer vir aqui e comprar frango..quem come frango de noite?-
xx: Temos o melhor frango da América do Sul -foda-se.. ele acabou de comer, e isso é frango, de noite ? Poderia ser o melhor frango do mundo que não teria explicação lógica.
Baah: Interessante, conte-me mais -sorri-
xx: Somos famosos por usar pimenta em nossos pratos.
Baah: Eu estava sendo irônica -desfiz o sorriso e olhei pro Neymar- Enfim, pega logo o frango que o Matt quer e - parei de falar quando vi o ... - Harry! -disse surpresa ao vê-lo passar pela porta.
Harry: Sr. Monroe... prazer em vê-la  -deu aquele sorriso apaixonante.
Baah: Gostaria de poder dizer o mesmo! -fechei a cara.
Harry: Neymar, Justin, Vinícius -cumprimentou os meninos- Eu espero que nossos ressentimentos tenham ficado no passado.
Baah: -ri- Sabes que eu vim aqui por sua causa.
Harry: Sim, sei -colocou as mãos nos bolsos e me olhou sorrindo- Mas comigo, as coisas mudam de figura.
Baah: Por que mudariam? -arqueei as sobrancelhas sorrindo.
Harry: Porque você não sentia nenhum tipo de atração pelo Zayn, sendo assim, foi fácil matá-lo -meu sorriso sumiu.
Baah: Acha que eu me sinto atraída por você ? -ri alto-
Harry: Isso eu tenho certeza -sorriu- Só ficar não bastou... pra nenhum de nós dois.
Ney: Eu posso bater nesse idiota agora? -sussurrou no meu ouvido.. tô tensa-
Baah: -me aproximei mais do Harry- Eu vou ter muito prazer em te matar -sorri- Vai ser melhor do que o que eu fiz com o Zayn, vai ser uma morte digna de um NADA feito você!
Harry: -jogou seu corpo pra frente- Palavras são só palavras -dando de ombros- Quero ver você agir. Simplesmente não vai conseguir. Um sentimento muito mais forte do que você, te impedirá.
Baah: -olhei fixamente em seus olhos que transmitiam luxúria-
Vini: Estamos com o frango! -disse em voz alta tentando me despertar.
Baah: Nos esbarramos por aí Harry -passei por ele-
Harry: -se virou- Faremos muito mais do que só nos esbarrar -e sorriu de canto.. abri a porta e saí. Ain que raiva.. mal vejo a hora de matá-lo logo e acabar com esse besteirol todo! O pior é que suas palavras agora estão na minha mente, não consigo pensar direito.

Vini: Porra Bárbara, quer morrer? Morra sozinha! -falou quando eu freei o carro em cima da faixa.
Baah: Desculpa -falei baixo.
Vini: O que ta acontecendo com você ?
Baah: Nada, eu tô bem.
Ney: Bem... dispersa! -falou, mas nem dei ouvidos, os pedestres passaram e eu toquei o barco/carro.. enfim, chegamos em casa e eu me sentei no sofá, coloquei as mãos na cabeça e escorei os cotovelos na perna.. pra pensar um pouco... o que farei daqui em diante? Qual o próximo passo? Preciso de um esquema, dos bons! Não é que eu acredite nas palavras do Harry, mas eu não posso falhar! Preciso estar preparada pra tudo'.

Matt: Por que ela está assim? Estranha!
Jus: Foi depois que ela falou com o Harry..
Matt: Como assim? -o Jus contou tudo pra ele.. eles estão cochichando, mas da pra ouvir.. o.o alguém avisa a esses tbcd's ?!
Ney: Bárbara -chamou minha atenção- Vai ficar dando corda pro que o Harry falou?
Baah: Não tô -disse olhando pra ele.
Ney: Então ta assim porque ? -ele parecia irritado, incomodado.
Baah: Estou normal.. pensando um pouco, só isso! -abaixei a cabeça.
Ney: Pensando em que ? Posso saber?
Baah: Quer invadir meus pensamentos também? -como se ele já não fizesse isso, toda hora.. *.*
Ney: Sou um intruso agora ? É isso? -não porra, sim, quer dizer, mais ou menos.. eu que sou mole demais e deixo você me invadir- Responde caramba, vai ficar ai olhando o chão?
Baah: Não, Neymar.. você não é -pausei- Não posso nem pensar mais? Que saco!
Ney: Pensar? Claro que pode.. só não pode pensar no Harry!
Baah: Viemos aqui pra isso.
Ney: Não da forma que você está pensando.
Baah: Consegue ler minha mente agora?
Ney: Eu não preciso -falou num tom baixo- É fácil saber quando está em dúvida, quando algo te atormenta, quando está abalada.. tudo em você deixa de ser -pausou- você!
Baah: Explicou tudo -irônica- Dúvida do que meu deus?! -bati as mãos na coxa.
Ney: -se fez silêncio- As palavras do Harry são verdades? -pronto, agora fudeu!
Baah: Agora deu.. pra que isso?
Ney: Se é tão simples assim, responde!
Baah: Eu não sei, flw Neymar! -não tinha o que falar.. só vou saber quando tentar matá-lo.. tô tão.. - Estou um pouco confusa, e o que eu queria agora é pensar, só isso.. mas nessa porra de casa, com essa porra de vida, a pessoa não consegue ter paz por um instante sequer.. Sempre tem alguém pra atrapalhar, só não pensei que dessa vez seria você.. Mais uma cruz eu fui arrumar!
Ney: Olha o que você está dizendo Bárbara -me olhou incrédulo- Não existe amor, respeito por ninguém mais? Quer que a gente vá embora?
Baah: Olha o drama Neymar! Não complica ta?!  -me levantei e subi as escadas.. tirei o salto, a roupa, a make, coloquei uma roupinha de ficar em casa mesmo e deitei. Fiquei olhando pro lugares, procurando um ponto, algo que pudesse esclarecer minha mente, algo que me trouxesse esperança.. O Harry meche comigo, e isso me dá medo. Eu lembro de estar com ele e me sentir bem, em paz também, antes dele me trair e conspirar contra mim... Agora o meu medo? Meu medo é não conseguir ter forças pra matá-lo.. vir até aqui e dar viagem perdida.  '....' Em meio a esses pensamentos acabei dormindo.

[...]

Gente, desculpa  a demora pra postar e tals... eu já havia escrito á tempos... E como você me pediram, uma briga! Só que eu fiquei bolada, porque não gostei muito do que escrevi, então apaguei tudo rsrs. Tive que pensar novamente pra ver se havia um ''motivo'' para uma briga e encontrei.. enfim, consegui escrever mais um capítulo.. Ainda não é ''A'' briga, é apenas o início dela.. Mas tem muita água pra rolar ainda, de tudo o que eu pensei, essa briga que vocês me pediram é só um complemento a mais na história flw! Obgg por estarem comentando, isso é muito importante!!! Bjoooos #étoiss

Um comentário:

  1. Que fofa vc, me senti culpada agora, seu cap já tava todo pronto e nós "mudamos" ele. Mas, que bom que gosta das nossas opiniões. Ela tem que ser forte a ponto de matar o Harry, só não sei se logo de primeira, mas tem. Enfim, cap ótimo que venha "a briga"

    ResponderExcluir