domingo, 18 de maio de 2014

Capítulo 29

Acordei com uma dor de cabeça insuportável.. Lembrei do que aconteceu ontem, nada agradável. Fui cambaleando até a mala, peguei uma roupa, fui ao banheiro. Tomei um banho quente e demorado... Saí, passei hidratante, me vesti, penteei o cabelo e prendi num rabo de cavalo. Peguei o iphone e desci, estavam todos sentados a mesa, num silêncio majestoso.

Baah: Bom dia -falei num tom baixo mas não obtive resposta.. u.u me sentei e comecei a comer-
Mi: O que faremos hoje? -tinha que ser -.-'
Jus: Hoje a gente podia fazer aquele Tour por Londres.
Rê: Esplêndido, eu topo!
Rafa: Eu também.
Matt: Tô dentro.
Gil: Demorô.
Vini: Então está resolvido! -revirou os olhos e eu sorri.. fiquei mais um tempo ali comendo, sem pressa, o clima tava tenso mas.. foda-se. Hora de refeição é um momento sagrado! - Por onde começaremos Bárbara?
Baah: Sei la, eu não vou -falei numa boa.
Jus: Você não vai? Por que?
Baah: Não tô com cabeça pra sair -falei- Vou ficar vendo uns lances aí do Harry e depois, quem sabe, a gente não sai de noite?!
Vini: Viemos pra aproveitar também... juntos! -me olhou-
Baah: Eu sei, e vamos...
Vini: Desculpa, é que ta mesmo parecendo que você não quer nossa companhia -falou- Não só pelo que você disse ontem, mas pelas suas atitudes ridículas de nos afastar Bárbara -disse claramente irritado.
Baah: O que eu disse ontem foi coisa do momento, eu não queria...
Vini: Eu que sou seu irmão fiquei incomodado com isso -me interrompeu.
Baah: Você quer oque ? -olhei pra ele- Que eu te peça desculpas?
Vini: Era o mínimo, mas não só pra mim, pra todos nós.
Baah: -eu não posso pedir desculpas.. o que eu fiz não foi errado, eles que não estão acostumados a escutar verdades- Pois você vai esperar sentado -dei de ombros-
Vini: Ok Bárbara, faça o que acha certo, depois não fique sofrendo quando perder tudo!
Baah: Olha Vinícius, você está tomando as dores de outra pessoa -olhei pro Neymar que observava a discussão atentamente- Não falei nada pra te magoar.
Vini: Entenda que magoou.. Eu não sou uma cruz que você precisa carregar Bárbara, não mesmo, sou seu irmão!
Baah: Ora, pare com isso -mudei o tom de voz- Quando estamos com raiva falamos besteiras.
Ney: A diferença -se intrometeu -.-' vamos lá, de novo- é que você fala besteira toda hora. Isso magoa, e cansa! -me olhou-
Baah: Pelo menos agora você sabe como eu me senti quando você falou besteira também.
Ney: Eu tentei fazer dar certo, sabe? Tentei mesmo.
Baah: Tentou tanto, mais tanto, que desistiu.. nossa, meus parabéns pelo seu esforço. -falei irônica-
Ney: Tu não colabora po.
Baah: Quer um prêmio? Você merece, por ter tentado tanto, pelo tempo que você perdeu!
Ney: -revirou os olhos- Pra mim não foi tempo perdido -alterou o tom- Já pra você parece que sim.
Baah: O problema, é que você quer que eu esteja errada, quer que eu admita estar errada, e quer que eu peça desculpa. Mas eu não estou errada, e não vou pedir desculpa porra nenhuma.. -dei de ombros- Vocês querem ficar com raiva de mim? -olhei pra eles- Fiquem! -mordi o pão.
Ney: Você está virando as costas pra quem te quer bem. Não vê isso?
Baah: E você está fazendo tudo parecer o fim do mundo.. Muito drama para uma pessoa só aguentar Neymar!
Ney: Eu não vou ficar aqui me lamentando com você -falou- Só é feliz, quem sabe o que quer -pausou- Eu abro mão, pelo menos até você se decidir, porque até lá, você não estará feliz, e as pessoas ao seu redor também não.
Baah: Você está agindo feito um idiota -falei- Não é pra tanto!!
Ney: Como não é pra tanto Bárbara? Só você não vê que tudo isso está me afetando. Eu percebo como você está confusa, indecisa, insegura, com medo.. Isso dói em mim... Você não sabe se vai conseguir matar o Harry, porque se sente atraída por ele; Isso está fazendo você se distanciar e eu.. -pausou- Já não sei como te trazer de volta -eu já estava chorando, sim, eu tenho esse medo de não conseguir matar o Harry, mas ao mesmo tempo estou determinada o bastante pra conseguir matá-lo - Você não tem mais tanta certeza do que sente por mim...Mudou, e mudou drasticamente em apenas 2 dias.
Baah: -limpei as lágrimas- Ou eu já era assim, e você só se apaixonou pela parte que melhor lhe convém - o Neymar quer colocar toda a culpa pra cima de mim, isso não é ... justo! - Ta usando isso como uma desculpa pra cortar relações! -suspirei-
Ney: Sabe quando a gente acha que conhece demais uma pessoa, mas se decepciona ao ver que não era bem isso? -pausou- Ou quando você vê que essa pessoa está distante e quer trazê-la pra perto e não sabe como? -respirou fundo- Sinto que o que eu falo pra você entra por um ouvido e sai pelo outro.
Baah: Para Neymar, isso é desnecessário. Você quer colocar a culpa em cima de mim, isso eu não admito.
Ney: Claro que não admite, você quer estar certa sempre.. Entenda que todo mundo erra! -falou- Pra você o amanhã nunca existiu..esqueceu tudo que vivemos, jogou fora dias, ''meses'' e lembranças.. Sabe mesmo o que é isso? Sabe que eu podia te perdoar com um simples pedido de desculpas? Porque eu faria isso? -respirou fundo novamente- Eu seria capaz de passar por cima das suas incertezas e te mostrar realmente o que você sente, simplesmente porque te amo muito, e no início poderia amar por dois. Mas você não quer isso... Talvez não queira nem o meu amor -via suas lágrimas escorrerem, sua situação não era melhor do que a minha, e dava muita pena.. Se o meu orgulho não fosse tão grande, pediria desculpa mesmo sem estar errada só pra ele parar de chorar daquela maneira'. Se ele quer assim, o que eu posso fazer? Só não quero mais brigar, minha cabeça já está a ponto de explodir.
Baah: Se você pensa assim.. -suspirei e solucei-
Ney: Mudou tanto que não faz nem questão de argumentar mais -bufou-
Baah: Como você mesmo disse, muitas vezes a gente cansa, e não vê mais um motivo pra argumentar! -todos nos olhavam perplexos...Acho que eles nunca me viram chorar tanto rs.. o que eu queria naquele momento era enfiar a cabeça num buraco e chorar até não ter mais lágrimas, e é pra isso que serve meu quarto. Saí da cozinha e fui diretamente pra ele, tranquei a porta e me joguei na cama. Dói demais.. Talvez seja castigo... Castigo por tentar me apegar demais a uma pessoa e mudar totalmente meu jeito natural de ser e pensar. Será mesmo que tudo com o Neymar foi em vão? Será que eu confundi tudo? Será que eu procurei no Neymar um ''Harry'', e me iludi achando que toda aquela paz que eu sentia com ele era amor? ... Eu realmente perdi tudo? Pode parecer estranho mas.. se a Milena aparecesse aqui pra conversar eu desabafava com ela :'( É totalmente frustrante ter perguntas sem respostas. De qualquer forma eu sei que com o tempo eu volto a sorrir. Agora eu preciso ser forte, firme e extremamente focada, talvez isso me traga respostas. Estou com raiva de mim mesma por ter demonstrado tanta fraqueza... tempos atrás pensaria que chorar por causa de uma briga com o Neymar, seria o cúmulo, fim da picada.. mas chorar é diminuir a profundidade da dor! ...Acabei adormecendo depois de muito chorar e pensar.


[...]  Resuminho rápido: A situação ficou meio crítica; Bom..passaram-se alguns dias, e esses dias foram os piores. Depois de muito chorar por causa de ''tudo'' o que aconteceu, eu resolvi focar no que eu vim fazer... Então enquanto todos curtiam a cidade, eu estudava um pouco mais sobre ''Harry Styles'' .. Nesse momento, todo detalhe sobre o Styles é lucro e, pode sim, me ajudar. Soube das coisas que estão em seu nome, dos locais que habita, o tempo que passa em cada um desses lugares, enfim, acho que tudo; E como eu consegui isso? Pedi ao Matt que me ajudasse a rastrear os arquivos do Conselho. Nesses arquivos tem tudo que precisamos saber sobre o Harry e mais um pouco. Por falar nisso.. meu relacionamento com os meninos até que está bom. Eu falo normal com as meninas, e com os meninos também... Acho que por eles conhecerem meu jeito de ser, relevaram qualquer besteira dita por mim. Já o Vini, não! Raramente ele me dirige a palavra. Não sei até quando ele pretende ficar assim, mas fazer o que? Ele espera um pedido de desculpas o qual eu não vou dar... Uma hora ele para com isso u.u Eu e o Neymar? Aí o bicho pega. Porque estamos em Londres e poucas vezes saímos todos juntos.. mas nas poucas vezes que saímos, vi o Neymar ficando com umas putas sofisticadas e tals, mas ainda sim, putas... desconfortável essa situação; Procurei não dar bola, ele está tentando seguir a vida dele e isso eu não posso evitar, mas que isso me deixou numa melancolia, deixou.. O que eu queria mesmo era matar, uma por uma, ou até mesmo me matar; Mas tive que me controlar e guardar minha dor só pra mim :( Ele não olha pra mim, e eu também não olho pra ele (até olho, mas discretamente), ele não fala comigo, eu também não falo com ele. Esse jogo, dois podem jogar, por mais que seja difícil! Ninguém pode me culpar por falar verdades, ou de estar certa, muito menos por ficar em dúvida de alguma coisa, pode?! O clima nem sempre é dos melhores..pode-se dizer que eu sinto saudades >.<... Nesses momentos, mais do que nunca, eu queria poder conversar com o Louis, estar com ele, e falar pra ele o que estou sentindo. Não está sendo fácil.. mas estou levando mesmo assim. E o Louis me entende, apesar de achar que ele também ficaria contra mim... Mas enfim .. Continuar vivendo!!!


Rê: Olha, essas roupinhas são tão fofas meu deusx -falou colocando cada uma em cima da cama.
Baah: De roupa teu filho não vai precisar -revirei os olhos-
Rê: O que eu não comprei ainda foram as fraldas..
Baah: Se você comprar tudo, não vamos precisar fazer um chá de bebê.
Rafa: Sem chá de bebê não tem graça.
Beka: Concordo! Deixa algumas opções pra gente presentear também.
Rê: Tudo bem, tudo bem.
Rafa: Mas ta cedo ainda pra pensar nessas coisas.
Rê: Está mesmo.
Baah: Só estou avisando -pausei- Do jeito que você é altamente compulsiva...
Rê: Até lá eu me seguro, pode deixar -rimos da maneira que ela falou- Vamos descer gente?
Beka: Vamos! -todas assentimos e descemos-

Rafa: Então meninos, para onde iremos hoje ?
Gil: Tô afim de ir pra boate hoje!
Ney: Eu topo! -escultei ele dizer e fechei o notbook-
Jus: Pra qual ?
Matt: Pigalle, tudo bem? -me olhou-
Baah: Pode ser -dei de ombros.. Pigalle, é a boate em que o Harry vai frequentar hoje-
Beka: \o/ Curtir bastante, pq sim!
Rê: Não se empolga muito não baleia.
Beka: -deu língua- Olha.. eu se fosse você não saia por aí chamando os outros de baleia não, mas tarde você vai estar parecendo uma melancia.
Rê: Paraaaa -falou e nós rimos-
Rafa: Então, vamos nos arrumar.. -puxou minha mão e nós subimos novamente, ajudei ela a escolher sua roupa e depois fui escolher a minha'. Peguei a roupa, e fui tomar banho. Tomei um banho não muito demorado, saí, me vesti, sequei meu cabelo e fiz uns cachos nas pontas, preparei uma make top e desci.

Baah: Prontos?


Gente... tô numa deprê, e chorei fazendo esse cap kkkk' Não postei antes simplesmente porque não tive tempo pra nada, Recife parou! Muito arrastão, todo mundo com medo de sair de casa, pânico geral com essa greve da pm...mas ainda bem que terminou \o/  Consegui postar agora e eu espero mesmo que vocês gostem'. Ainda falta muito mas...posso dizer que o Davi vai aparecer na história kk.. Pelo que estou pensando vai ficar bem legal, mas ideias são sempre bem-vindas haha.. O que será que vai acontecer na Boate? Nem eu sei ainda, penso em algumas coisas mas quando vejo o que estou escrevendo já é totalmente diferente do que pensei..Mas enfim, continuem acompanhando que as coisas só tendem a melhorar... Bjãaaao s2   
 




2 comentários:

  1. Aaaaaah, simplismente sensacional, velho vai briga tô sentindo a dor dos dois, que chega a doer em mim! Enfim, confio na sua escrita, e em tudo aquilo que vc já pensou pra história e estou ansiosa pelo próximo capítulo.

    ResponderExcluir
  2. Leitoraa novaaa essa sua historia e muito top parabens
    A se o davi aparecer por favor nao seje ruim com a personagem da cah amo ela
    Continuaaa

    ResponderExcluir