sexta-feira, 2 de maio de 2014

Capítulo 19

[...] Quando acordei, estava num quarto, amarrada numa cadeira com uma enorme corda em volta do meu corpo, que trassava um caminho do pé da barriga até o meu ombro. De um lado havia uma mesinha com facas, estiletes, agulhas e outros utensílios, e do outro uma mesinha com duas pistolas. Se pelo menos eu conseguisse me mexer, daria para pegar! Estou com dores! Mas, onde realmente estou? E cadê o Zayn? .. Meus pensamentos foram interrompidos por duas meninas que acabaram de entrar no quarto. Peraí, eu conheço essas duas!!!

Baah: Perrie e Sophia.. que surpresa rever vocês -falei forçando movimentos na cadeira.
Perrie: Pois é -falou- Viemos acertar as contas -sorriu.
Sophia: Já não era sem tempo - a Perrie e a Sophia são irmãs e faziam parte da nossa corporação de mafiosos, elas eram um tipo de ''ajudantes'', trabalhavam pra nós. Tudo que elas sabem, aprenderam me olhando fazer; É um trabalho quase que como o meu. Bom, eu descobri que elas estavam vazando informações e as denunciei por traição, e elas foram julgas, perderam tudo, e consequentemente foram expulsas. Pelo visto se mancomunaram com o Zayn -.-'
Baah: Então o Zayn deu a vocês a missão de me matar? -ri sarcástica-
Sophia: Estava explícito no trato!
Perrie: Agora Bárbara, você vai sofrer, vai pagar por tudo o que fez nessa sua vida miserável; Vai provar do próprio veneno -falou pegando uma faca- Desamarre -olhou pra Sophia que logo fez o que ela havia pedido. Ai mds, vai mesmo me soltar? -.-
Baah: O que o Zayn pretende com tudo isso? -recolhendo informações.
Perrie: -segurou meu braço e começou a fazer leves cortes, doía.. mas eu tinha que aguentar- É simples... ele vai dar uma festa, a qual você está convidada mas não irá participar! -riu alto.
Sophia: Faça essa vagabunda gritar! -disse sorrindo e me deu um tapa na cara :o
Baah: Festa? O que esse imbecil quer ? -gritei quando ela começou a fazer cortes um pouco mais profundos.
Perrie: Na festa ele vai matar o Neymar e sequestrar a Bruna -falava num tom triste, poderia apostar que a Perrie sente algo pelo Zayn >,< idiota! -
Baah: Eu vou acabar com o Zayn, pode escrever o que estou dizendo!
Perrie: Eu não sei se você percebeu, mas não pode fazer mais nada! Você vai morrer... e quem vai te matar sou eu, com muito prazer -sorriu- Eu não acredito que você achava que poderia vencer o Zayn!
Baah: E eu não acredito que você acha que pode me matar! -peguei a arma que estava bem do meu lado e apontei pra ela, tipo: eu desamarrada e a arma lá! Ok, ela precisava tirar a corda pra poder cortar meu braço, mas mesmo assim, deixar uma arma do meu lado é tipo dizer : Me mate! :) -  Todos esse anos e vocês não aprenderam nada não é ? - a Perrie me olhava assustada e a Sophia estava parada-
Perrie: Bárbara..
Baah: Cala a Boca! O Zayn é um cretino, um burro.. mandar vocês me matarem ? Eu realmente esperava mais dele -balancei a cabeça negativamente- Vocês sempre foram umas inúteis, imprestáveis.
Sophia: Melhores que você minha querida!
Baah: Vamos acabar logo com isso! -falei-
Perrie: Não, por favor.
Baah: -ri- Para que tá feio! Amadoras! -atirei na cabeça da Perrie e a Sophia correu, ia correr atrás dela mas estava com bastante dores.. aah, depois vou atrás dela. Peguei a Jaqueta que a Perrie usava, e coloquei para cobrir o sangue que escorria. Procurei dinheiro e achei 20 reais, além de burras e amadoras são pobres :p .. Saí do quarto e percebi que se tratava de um apartamento; Desci cautelosamente para ver se não haviam seguranças, vai saber?! Cheguei na frente do prédio e parei um táxi, estava de noite e aparentava ser tarde. Demorei pra lembrar do endereço, mas consegui, o taxista me olhou estranho e perguntou se eu estava bem, assenti. Paguei e saí. Abri a porta da casa e comecei a dar os primeiros passos, logo todos os olhares presentes na sala focaram em mim.

Rafa: Bárbaraaaaaa -veio correndo- Meu Deus, você está sangrando! -olhou pra minha cabeça.
Ney: Você está bem? Pelo menos está viva -me abraçou e eu me contorci de dor- O que foi ?
Baah: Na-não encosta por favor!
Beka: O que aquele crápula fez com você ? Me fala!
Baah: Nada, ele não fez nada! -falei e olhei pra Rê que dormia no colo do Matt, e ele acariciava sua cabeça, foi aí que eu soube: A decisão foi certa! .. Eu morreria por eles se fosse preciso- Como ela está ? -cheguei perto do Matt que me olhou e sorriu-
Matt: Bem -disse- Graças a Deus que você está aqui.
Naah: Oh, o que aconteceu com você ? -falou me analisando de um jeito engraçado.
Baah: -sorri- Andei me metendo numas brigas aê
Naah: Vamos cuidar disso -pegou um kit de primeiro socorros- Se doer me avise -assenti.
Ney: O que está passando nos ferimentos dela ? Vai doer muito ? Você está bem? -me olhou.
Naah: Se você parar de falar, eu agradeço! -rimos, ela fez todos os curativos no meu rosto e depois eu tirei a jaqueta.
Baah: Acho que esses vão dar mais trabalho.
Ney: Ele fez isso com você ? -seus olhos transmitiam puro ódio.
Baah: Mandou fazer -dei de ombro e contei-lhes TUDO o que havia acontecido.
Matt: Eu disse que ela sempre volta! -falou sorrindo.
Rê: Bárbara -falou quando me viu- Obrigada, muito obrigada, você está bem?
Baah: -assenti- Não precisa agradecer -pisquei; até porque parcelas dessa culpa são minhas.
Matt: Certamente o Zayn fechará negócio nessa festa -falou pensativo.
Baah: Eu preciso que você traga a Bruna pra cá -olhei pro Jus.
Jus: Por que ? -perguntou surpreso.
Baah: Não podemos correr o risco do Zayn sequestrá-la antes da festa, caso a Sophia tenha dito a ele que eu fugi.
Ney: Então, você pretende mesmo trazê-la pra cá?
Baah: É o jeito..
Naah: Acho que terminei -falou enfaixando o meu braço-
Baah: Obrigada Dona Nadine -sorri-
Naah: De nada -sorriu- Me chame de Tia Náah -assenti-
Baah: -eu me levantei, disse que ia dormir porque estava com uma dorzinha de cabeça, e estava mesmo, e fui pro ''meu'' quarto.. tomei um banho com cuidado para não molhar os curativos; Depois me deitei e dormi-

[...] Acordei eram 8h .. me levantei, peguei uma roupa na mala e fui tomar meu banho. Saí, passei hidratante, me vesti, prendi o cabelo num rabo de cavalo, peguei o Iphone e desci. Estavam todos sentados a mesa inclusive a Bruna, conversando, rindo..me senti uma intrusa;

Baah: Bom dia -forcei um sorriso.
Todos: Bom dia.
Bruna: Uh, você voltou! -me olhou.
Baah: Acho que sim néh -falei sorrindo.
Naah: Eai, como estão os machucados?
Baah: Bem melhor, obrigada -sorri.
Naah: Não tem de quê -sorriu simpática.
Bruna: Então, quer falar comigo sobre oque?
Baah: Quero que fique aqui -falei- Claro, se a Tia Nadine deixar -olhei pra ela.
Naah: Por mim tudo bem.
Bruna: Eu ficar aqui ? Por causa do Zayn?
Baah: É, bem por aí.
Bruna: Faço tudo pra ficar perto do Juninho -sorriu.
Baah: -revirei os olhos- Aah, claro! Tinha esquecido desse detalhe.
Bruna: Quando marcarmos o casamento, farei questão que você seja nossa madrinha -me alfinetou.
Baah: Serei, com muito gosto -a olhei e sorri de canto- Isso é, se você viver até lá.
Bruna: Isso foi uma ameaça?
Baah: -olhei pro Neymar- É nessas horas que eu sinto falta da Angel, pelo menos ela não era tão burra assim e entendia as coisas. -ele não aguentou e riu.
Bruna: Quem é Angel ?
Baah: Era a puta que o Neymar comia.
Bruna: O que? Achei que não tivesse ninguém na sua vida! -disse parecendo surpresa.
Baah: Você disse isso? -olhei pra ele séria.
Bruna: Disse! -falou convicta.
Ney: E-eu .. me precipitei ao dizer isso -falou olhando pra mim e pra Bruna;
Jus: Agora o bicho pega!
Baah: Eu não acredito nisso -falei zangada- Não basta mentir pra mim, tem que mentir pra ela também?!
Ney: Calma.. eu não menti.
Baah: - não mentiu? Aaaaah piorou; Eu fiquei com uma cara tipo :o-
Ney: Você está me deixando confuso! -acrescentou.
Bruna: Júnior, eu te fiz uma pergunta simples e você me respondeu isso; Disse que estava sozinho e que não tinha ninguém na sua vida. Onde está essa Angel ?
Jus: Num buraco qualquer.
Bruna: Hã ? -olhou pro Jus.
Jus: Eu a joguei num buraco! -falou pausadamente.
Baah: -eu ainda olhava pro Neymar tipo: Eu sou uma ''ninguém''? - Devo te avisar que você foi reprovado! Ou seja, não passou no teste -minha voz saiu embargada.
Ney: Não Bárbara, espera, eu pedi um tempo -tentou explicar.
Baah: E ele foi dado, agora está sendo negado, porque você não passou no teste.
Ney: Mas ainda não acabou!
Baah: Acabou, acabou sim -poxa como ele pôde?! Me negar assim, com a cara mais lavada do mundo-
Bruna: Eu não estou entendendo! Buraco ? Que buraco? E o que acabou?
Ney: Eu não quis dizer aquilo, por favor, entenda -falou angustiado.
Baah: Só não sabia que eu era ''ninguém''.. Na boa, me esquece!
Bruna: Ele está comigo... nem você, nem essa tal de Angel podem mudar isso!
Ney: Parem vocês duas! Ainda vão me deixar louco.
Baah: Você vai morrer sufocado com as palavras que nunca disse.
Bruna: Vocês.. vocês tiveram alguma coisa lá na Catalunha?
Baah: Você ainda tem dúvida ? -olhei pra ela
Bruna: -parou de falar e pensou- O que acontece na Catalunha, fica na Catalunha, não é Juninho? -olhou pra ele- Você disse, disse que se casaria comigo; Disse me amar. -o que? ele disse isso? Taí um Neymar que eu não conhecia-
Baah: Pra que tempo se você já sabia o que sentia e o que queria? -o fitei, ele continuava parado sem saber oque dizer- Caralho, era difícil demais pra você dizer : Eu quero ficar com a Bruna ?  .. Neymar, eu não sou nenhuma coitada que vai ficar mendigando seu carinho. Eu te dei um tempo pra pensar, porque você disse que precisava saber o que sentia por mim, e o que sentia pela Bruna, mas no final das contas, eu concluo que o que você sente pela Bruna deve realmente ser muito maior. Você se transformou numa pessoa a qual eu quero distância. Alguém que só sabe mentir. Talvez seja você de verdade. E agora eu tenho nojo -ele me olhava sem dizer nada, só deixava as lágrimas rolarem sobre seu rosto- Eu.. achei que significasse algo, pensei mesmo isso, mas foi mais uma de suas mentiras, e eu estou farta delas. Cansei de chorar feridas que não se fecham, não se curam. Então, viva sua vidinha de merda, e esqueça que um dia eu procurei te entender; Esqueça todos os momentos.. tudo!
                                                             --Neymar On--
Escutei todas aquelas palavras, cada uma delas. Como eu pude ser tão burro? Tão cruel? E eu que disse que nunca mais a faria sofrer. Eu estou tão confuso. Quando a Bruna me perguntou aquelas coisas, eu simplesmente pensei em responder a verdade, mas sabia que a verdade magoaria ela, então respondi o que ela queria ouvir. Errei, mais uma vez eu vacilei. Pelo visto, a Bárbara não vai querer nem olhar mais na minha cara. Depois desse episódio eu só queria enfiar minha cabeça num buraco, mas a Bruna veio com as suas perguntas e provocações.

Bruna: Olha garota, eu não sei o que você sente pelo Júnior, mas eu sei que o que ele sente por mim é amor, algo que ninguém sentiria por você. -olhou a Bárbara dos pés a cabeça- Digna de pena, isso sim. O que não falta no mundo é homem, então procure um pra você, porque esse aqui -apontou pra mim- já é meu.
Baah: -escutou tudo calada, respirou fundo e- Acha mesmo que ele te ama? -riu sarcástica- Se amasse ele teria ido atrás de você, mas ele não foi. Ficou com a Angel, comigo, e pode acrescentar muitas outras aí. Agora, eu não vou brigar com você pelo Neymar, Bruna.
Bruna: Porque sabe que perderia?!
Baah: Não -falou- Simplesmente porque não vale mais a pena -me fitou, seus olhos mais do que nunca pareciam oceanos, e aquilo me torturava- Se pelo menos ele fosse o Neymar que eu conheci.. mas não é! Então, pode ficar pra você. Como você mesma disse: O que não falta é homem; E sem esquecer de que vim pra cá pra matar um.. é isso que eu vou fazer.
Bruna: Ótimo, saia do meu caminho!
Baah: Ridícula -revirou os olhos-
Bruna: Minha vontade é de enfiar a mão nessa sua cara, vadia!
Baah: -apenas respirou fundo novamente, acho que tentando procurar um ponto de calma- Se isso vai te fazer melhor .. bate! Agora bate pra me deixar em coma, porque se eu cair e me levantar, você não estará mais aqui pra contar história. -a Bruna ficou calada- Você me lembra muito a Angel. Mais uma ingênua alucinada pelo Neymar. Mais uma que me desafia. E mais uma que tira o corpo fora. Mas devo admitir que a Angel foi mais resistente que você.
Ney: Parem! Por favor Bárbara. -olhei pra ela- Não torna tudo mais difícil ok?! -não sei oque pensar. O que eu queria mesmo era ficar com as duas se possível.
Baah: Quer que eu te diga como isso vai acabar? Vai acabar com a Bruna morta.Querem apostar na vida da Bruna? -olhou para todos em volta que assistiam atentos a discussão.
Jus: 100 pilas -falou sorrindo de canto.
Baah: -deu um sorrisinho pelo Jus ter comprado essa briga- Bom Neymar.. resumindo, você ficará sem nenhuma das duas.
Bruna: Você ainda está me ameaçando? O meu pai pode acabar com você! -eu vou ter que mandá-la calar a boca, é isso?
Baah: Cansei dessa briga que não vai dar a lugar nenhum -falou sentando-
Ney: Uma briga desnecessária. Podia tudo ser mais amigável -falei tentando amenizar o clima.
Baah: Podia -falou- Se você não tivesse me feito acreditar nas palavras ditas. Mas agora é tarde.
Ney: De alguma forma foram sinceras Bárbara -tentei parecer o mais convicto possível, porque era a verdade. Era o que eu sentia, na hora- Foi quando cheguei aqui, que percebi.. o que eu sinto pela Bruna não mudou.
Baah: Chega! -gritou- Não quero mais ouvir uma palavra sua sequer! -é definitivo! Ela me despreza mais do que nunca- Só sabe mentir!
Ney: Eu não estou mentindo! -falei irritado.
Baah: Está.. está mentindo pra si mesmo. Eu sei quando você mente. -porque ela faz tanta questão de olhar no fundo dos meus olhos?
Naah: Gente -falou- Vamos dar por encerrado isso! Já não tem um ''porque'' brigar. É só procurar entender oque já está explícito!
Baah: Ok -falou-

O Clima definitivamente não estava dos melhores. Eu sei que sinto algo pela Bárbara, só não sei o que é, foi por isso que pedi um tempo, mas não ajudou em nada. Meus sentimentos por ela estão tão presentes, porque cada vez mais eu a admiro. Cada movimento, cada atitude, cada palavra, mesmo que seja contra mim. É inevitável ! Pela Bruna é tudo mais claro. Ela é uma garota fútil, que só pensa em si, mas se você ignorar o que ela fala, você pode aprender a gostar dela. Pode se acostumar com a beleza dela. E eu sei que a Bruna nunca me deixaria! É concreto, é correto, é pra sempre!
                                                              -Neymar Off-
Ser negada pelo Neymar foi o ápice. Como ele pôde? Era só dizer que não queria nada comigo, que eu aceitaria! Mas não..mais uma vez ele preferiu me magoar, mesmo dizendo que nunca mais faria isso. Preferiu me fazer chorar, me fazer sentir esse sentimento horrível que está dentro de mim. E-eu não esperava por isso. Estava disposta a lutar pelo Neymar, mas percebi que o Neymar que eu conheci na Catalunha não existia mais, ou se existia, estava apenas nos meus sonhos, porque foi algo bom demais pra ser verdade. Ele não mentia o tempo todo, nem se tornava indecifrável, nem tantas outras coisas que ele se tornou quando chegou aqui. Acho que não errei em ter vindo, pior seria se eu tivesse ficado lá, com uma pessoa que pensa em outro alguém, e que não é cem porcento verdadeiro quando está comigo. Agora é aceitar. Já sabia que aconteceria, e que teria que seguir em frente, mas não sabia que seria tão difícil, e tão doloroso. Respirar fundo e focar!

Baah: Então -me levantei- Vamos tratar de Zayn Malik -eu e o Matt fomos pra sala e ficamos vendo o que o Zayn aprontava. Se ele saia, pra quem ele telefonava, com quem ele estava.. enfim, tudo!
Rê: Vejam o que chegou pelo correio, é pra você -falou estendendo um envelope, peguei e abri.
Baah: Oh -forcei um espanto e ri- É só um convite.
Jus: Idiota -riu- Convite pra que?
Baah: Festa do Zayn. Está escrito ''Espero que não se incomode em vir a minha festa, me prestigiar, ver o qual grande é o meu sucesso'' ''Traga seus amigos, será uma grande e adorável festa'' ''Em especial o Neymar e a Bruna, acredito que eles gostarão de ver a minha vitória'' Entre outras coisas -ri-
Jus: Ele sabe que você está viva!
Baah: Claro que sabe' Aposto que a Sophia foi correndo pedir arrego -rimos.
Bruna: Eu não vou a essa festa. Não quero ver o Zayn.
Baah: Você vai ! -falei autoritária- E vai agir normalmente.
Matt: Qual é o plano?
Ney: Como vão garantir a segurança da Bruna? -puts..que se foda  a Bruna :'(
Baah: -suspirei- A Bruna vai ficar colada no Jus, ta bom assim?
Rafa: Nem tão colada -rimos.
Ney: E quanto a mim? Você vai colar em mim? -me fitou.
Baah: Eu iria, se não estivesse tão puta contigo! Prefiro cuidar do Zayn e do Harry. - contei-lhes o que pretendia fazer. A festa seria de noite, ás 20:00.. na casa em que o Zayn estava. Ficamos mais um tempo planejando tudo; Me juntei ao Jus pra ver as armas que usaríamos. Optei por pistolas com mira, seria algo mais prático.Separamos tudo, e quando ficou perto da hora, fomos todos nos arrumar; Preciso focar nisso, esquecer meus pensamentos, ignorá-los. Agora o que importa é matar o Zayn e o Harry. Nada além disso!

Peguei umas roupas na mala e fui escolher alguma peça pra usar. Resolvi usar uma leg preta, com uma blusa sem mangas preta e uma jaqueta de couro preta também, acompanhada de uma botinha preta. Tudo preto porque sim! Pode não ser a melhor roupa para usar numa festa, mas procurando esclarecer : eu não vou ''aparecer'' mesmo u.u >< Só digo que é hoje que eu mato esse filho da puta!


 






Nenhum comentário:

Postar um comentário