quinta-feira, 8 de maio de 2014

Capítulo 24


Acordei, olhei o relógio que marcava 9:00 -.-' Olhei pro lado e o Neymar não estava! Não tô nenhum pouco afim de me levantar.. Fiquei enrolando mais um tempo, e optei por me levantar ir tomar um bom banho quente porque nesta manhã, o frio domina.. Fiz o que anunciei.. Não demorei muito, saí, me sequei, tireii o curativo, coloquei uma blusa e um casaco, desci. Passei pela sala vazia e fui até a cozinha.

Baah: Bom dia -falei pra Mi, pro Vini e pro Gil.
Todos: Bom dia.
Baah: Cadê o Matt, o Jus, o Neymar?
Mi: Boa pergunta -falou- Nós não sabemos.
Baah: E as meninas?
Mi: A Rafa está dormindo.
Gil: A Beka e a Rê estão em casa, não apareceram até agora -continuei a comer.. e depois que terminei-
Baah: Você se importa de ir comigo ao hospital pra ver se eu já posso tirar os pontos? -olhei pra Mi.
Mi: Claro que não, eu vou adorar! -sorriu.
Baah: Ok.. só vou subir pra pegar o celular e a bolsa e ver se a Rafa quer ir junto e já desço -falei e ela assentiu.. subi, peguei a bolsa com celular dentro e fui no quarto da Rafa, ela estava dormindo e eu fiquei com pena de acordá-la, fechei a porta e desci- Vamos?
Mi: Vamos! -fomos ao hospital mais próximo que havia..Chegamos, esperamos um tempo, eu fui chamada.. expliquei a situação e perguntei se já podia tirar os pontos. *Vamos fingir que sim ok?!* Bom, ela disse que sim, e que o procedimento seria rápido; Concordei e ela retirou os pontos, passou algumas recomendações e nós fomos embora.

Mi: Bárbara.. como anda seu relacionamento com o Júnior? -.-'
Baah: Bem! -falei enquanto dirigia.
Mi: Você não acha que é grossa demais com ele não? -respondi um ''não'' seco, pra tentar cortar o papo- Bom, eu acho que ele sempre ta sendo muito fofo com você, mas você não retribui isso..
Baah: Milena -suspirei- Eu poderia ser mais atenciosa, mais carinhosa, mais romântica, mas não seria eu.
Mi: -ficou calada por um tempo -.-' só por um tempo- Eu gosto muito do seu irmão sabe?
Baah: Sim, eu sei.
Mi: Mas parece que não anda tlgd? Eu sei que ele também gosta de mim, mas sempre fico esperando uma atitude além do normal, e nunca vem.
Baah: E se eu te disser que você vai morrer de esperar ?!
Mi: -me olhou assustada- Você acha que ele não quer nada mais sério comigo?
Baah: Não é isso.. ele gosta muito de você; Só acho que você deveria tomar a iniciativa, porque talvez ''esperar'' não seja a melhor opção.
Mi: Tomar a iniciativa? Maaas..
Baah: Chegamos! -sorri, graças a deus nós chegamos \o/ Estacionei, saí do carro e nós entramos. Os meninos estavam conversando no sofá.

Mi: Voltaram!?
Baah: Acho que sim né ?! -olhei pra ela.
Mi: Onde vocês estavam?
Matt: Fomos chamados pelo conselho pra falar sobre a morte do Zayn.
Baah: Uma hora ou outra isso ia acontecer -dei de ombros e me sentei ao lado do Neymar.
Jus: Dissemos que você matou ele por legítima defesa..acho que eles acreditaram.
Matt: E a minha namorada, cadê?
Baah: No meu bolso ela não está.
Matt: -deu língua-
Mi: E a Rafa? Ainda está dormindo?
Ney: Muito provavelmente -falou e nós rimos.
Jus: Só dorme, meu deus! Vou acordar ela -falou se levantando.
Ney: Só acordar! -gritou enquanto o Jus subia as escadas.
Jus: Só acordar. -falou rindo.

Ney: Como foi lá? Doeu ?
Baah: Não muito -sorri fraco- foi até tranquilo.
Matt: E daqui pra frente, como vai ser?
Baah: Ir atrás do Harry e da Sophia.. mas deixa isso pra depois -não tô afim de falar disso, nenhum pouco.
Ney: Concordo -falou- Bem depois, porque agora você vai..
Baah: Shhh -coloquei o dedo nos lábios dele- Você não vai mais me dizer oque fazer ok?! Eu já estou bem, e sem pontos, não preciso descansar e posso descer escadas normalmente -falei rápido e no final fiquei sem fôlego.
Ney: -sorriu- Eu vou sempre estar cuidando de você.
Baah: Cuidar é uma coisa e.. -a Milena me olhava séria.. lembrei da nossa conversa -.-' - Obrigada por isso -sorri.
Ney: Obrigada? -riu- Essa não é você! Mas de qualquer forma não precisa agradecer -beijou minha bochecha.. ele tem razão, essa não sou eu.. eu sou como sou e se ele me ama mesmo como diz, me ama do jeito que eu sou, sem tirar nem pôr.
Mi: Bom, hoje eu estou afim de cozinhar. Alguma sugestão?
Baah: Picanha!
Matt: 2 votos pra picanha.
Vini: 3 .. por enquanto não pensei em nada melhor.
Ney: Não, picanha não -falou sorrindo.
Baah: Tu é muito do contra velho, não! Faz isso só pra me irritar.
Ney: E funciona -me selou.
Baah: Então foram 3 votos a 1 do Sr. Não Picanha Não.. ganhamos! -falei- Eu te ajudo.
Mi: Falow -saímos e fomos pra cozinha.. fizemos picanha argentina acompanhada de feijão macaça, vinagrete, arroz, farofa, beterraba, batata-frita, e coca-cola porque não pode faltar!!! Chamamos todos pra comer.
Baah: Finalmente Dona Rafaella.. Achei que iria hibernar.
Rafa: -riu- Eu precisava de uma boa noite de sono.
Baah: É.. noite que durou quase o dia todo -sentamos e almoçamos-
Mi: Eu fiz o almoço, quem lava a louça?
Ney: A Bárbara!
Baah: Porque eu Neymar? -perguntei sem paciência rs.
Ney: Pra me mostrar que você é uma moça prendada -me olhou de canto.
Baah: Você não cansa não?
Ney: Não -riu- Você bravinha é o melhor.
Baah: Pois eu ajudei a fazer o almoço u.u
Rafa: Eu lavo.
Jus: Eu enxugo.
Baah: -olhei pro Jus- Aleluia.. Meu Deus o Justin fazendo alguma coisa .. isso vai ser épico.
Matt: -riu- Devo concordar..
Jus: -deu dedo-
Baah: Foi bom almoçar com vocês e tals, mas eu vou subir e dormir -olhei pro Neymar- Você vem?
Ney: Você quer que eu vá ? -deu um sorrisinho.
Baah: Então fica aí moleque -revirei os olhos, dei um selinho nele e subi. Liguei o ar, deitei e puxei o cobertor.

[...] Acordei eram 19:00 .. Meo, dormi demais.. -.- Me levantei, desliguei o ar e liguei a luz.. Notei que tinha papelzinho rosa na porta ''Siga os bilhetes - Pegue o Vestido no baú'' Hã? Coisa do Neymar .. Maaas, vamos nessa! Fui até o baú, peguei o vestido, era um azul casual mesmo, florido soltinho lindo.. tinha também um saltinho básico preto. Fui pro banheiro, tomei um banho rápido, me vesti, arrumei o cabelo, e saí do quarto. Fui pelo corredor e cheguei na escada, na parede tinha outro bilhete ''Você sorriu e eu me apaixonei'' revirei os olhos sorrindo.. meu deus só o Neymar mesmo pra me fazer percorrer a casa em busca de papelzinhos. Desci as escadas e no final delas tinha outro ''Seu encanto toma conta de cada canto meu - Vá até a sala'' Fui até a sala e procurei pelo bilhete.. achei atrás do sofá ''Quando o amor for tudo que nos restar, então aí teremos tudo - Vá lá pra fora''. Abri  a porta na esperança de ver o Ramon do lado de fora, mas ele não estava lá... Passei pela entrada.. atrás da porta tinha mais um ''Vem, que eu quero amar você sem ter os pés no chão - Está muito perto --> '' E eu fui pro lado onde a ceta indicava.. estava tudo muito iluminado >< Achei numa rosa vermelha outro bilhete ''Contigo quero me perder num sonho em que te guardei, meu mundo ficou mais bonito desde que te encontrei .. Você é o resumo de tudo o que eu preciso  ~Eu te amo'' .. olhei pro jardim e estava lindo, já é lindo naturalmente mas esta noite ele estava divino... totalmente ornamentado, com luzes.. perfeito! Havia uma mesa, com duas cadeiras.. me aproximei e achei mais um papelzinho e quando eu fui ler ''Que tenha paixão, desejo' Que tenha abraço e beijo' E seja a melhor sensação' E preencha a vida vazia' Manda embora a agonia' E traga paz no coração.. '' '
Baah: Que lindo -falei com o papel na mão.
Ney: Hoje -escutei ele falar e me virei-  Somos eu, você, o céu e a noite inteira pra amar -falou sorrindo. Ele estava lindo, com uma calça branca e uma camisa social preta de mangas curtas e o que mais me chamara atenção era realmente o seu sorriso que a cada dia está mais perfeito. Ele puxou a cadeira pra mim,  e eu me sentei ainda sem palavras formuladas na minha cabeça, mas com uma felicidade enorme.
Baah: Porque disso tudo? -sorri.
Ney: Porque ?! -arqueou a cabeça sorrindo- Temos que mostrar pras pessoas o quanto elas são especiais na nossa vida..não sabemos o dia de amanhã; Então eu quis sair da mesmice -me olhou sorrindo- E fazer pra você algo diferente.
Baah: Isso aqui tá perfeito -sorri- Deve ter dado um trabalhão -a verdade é que eu não sabia o que dizer, nem como agradecer.. A Milena está certa, eu estou sempre sendo rude com ele, e ele sendo perfeitinho comigo... - A verdade é que eu não te mereço -olhei pra ele.
Ney: Como assim?
Baah: Você está sendo fofo e carinhoso comigo, e eu estou sempre te tratando da pior maneira possível -abaixei a cabeça-
Ney: Pior maneira?! -sorriu- Não Bárbara, você me dá a melhor coisa que eu já senti na minha vida. Um sentimento tão forte que eu poderia enfrentar o mundo com uma mão, se você segurasse a outra... E é o seu jeito, não vou pedir pra você mudá-lo, eu me apaixonei por ele também -sorri ao escutar aquelas palavras vindas dele.
Baah: Eu te amo, sabia disso? -falei sorrindo.
Ney: É só isso que eu te peço -sorriu- Mas vamos lá.. eu quero te conhecer melhor!
Baah: -ri- Mas você já me conhece o suficiente.
Ney: O suficiente pra mim não basta.. quero saber tudo sobre você.
Baah: Tudo? Tudo oque?
Ney: Prato preferido ... ?
Baah: Feijoada!
Ney: -riu alto- Eu já devia saber.. estilo de música favorito.. ?
Baah: Pode parecer estranho, mas eu curto Reggae.
Ney: Data de aniversário .. ?
Baah: 9 de outubro.
Ney: Ah minha é dia 5 de fevereiro, só pra constar tá ?!
Baah: Eu sei ! -sorri.
Ney: Sabe?
Baah: Eu sei tudo sobre você..
Ney: Tudo bem -sorriu- Quantos namorados já teve?
Baah: -revirei os olhos- Isso é mesmo necessário?
Ney:  Sim.
Baah: Se eu perguntar pra você, você vai responder?
Ney: Não -riu.
Baah: Então pronto.
Ney: Blz .. Se você pudesse voltar no tempo, o que você faria diferente...?
Baah: - pensei, pensei bastante e o silêncio tornou presente-
Ney: Não sabe mesmo?
Baah: Eu acho que .. me impediria.
Ney: Como assim ''me impediria'' ?
Baah: Não nasceria.
Ney: Porque ? Não entendi.
Baah: Retribuiria a minha mãe.. ela sacrificou a vida dela pra me por no mundo e eu me impediria de nascer.
Ney: Bárbara isso é ..
Baah: Não -cortei ele- Não vamos falar nisso ok?! -ele assentiu-
Ney: Tem alguma pra mim?
Baah: -pensei um pouco- No momento não.
Ney: Ah, eu tenho uma.
Baah: Manda!
Ney: Você gostou do que eu fiz? De ter demonstrado um romantismo a parte?
Baah: Se eu gostei ? Eu amei ! Inédito.. nunca tinham feito algo do tipo..
Ney: Então nunca te deram o devido valor.
Baah: Ou eu nunca me dei o devido valor -falei pensativa-
Ney: Bom, escritor favorito eu sei que é o John Green.. -ri- Quando eu vou poder pedir pra casar com você?
Baah: Quando você pirar de vez -sorri.
Ney: Reformulando a pergunta -sorriu- Quer se casar com quantos anos?
Baah: Eu não sei.. quando vier o pedido, sei la -não gosto de pensar no futuro tanto assim.
Ney: Opa! -estava se levantando-
Baah: Neymar para -ri- Senta aí.. Ow !
Ney: Um dia isso vai acontecer, e quando acontecer, eu espero escutar um ''sim'' ok?!
Baah: Pensarei no seu caso u.u -o Neymar serviu o jantar e nós continuamos conversando; Ele fez várias perguntas.. -.- Mas eu respondi quase todas. Não vimos o tempo passar e ficamos ali, curtindo a presença um do outro, curtindo o momento, aproveitando cada segundo como se fosse o último.
Ney: Se você fosse me falar alguma coisa agora .. no momento; O que você diria ? -eu entendo isso como uma forma de me expressar com o Neymar, entendo que ele quer que eu me acostume a me declarar; Não vejo nada de mal, porque no fundo, no fundo, eu até gosto de dizer a ele o que sinto.
Baah: Meu amor é só seu, seu amor é só meu, nosso amor é assim; Eu só sei te querer, também sei que você, só tem olhos pra mim -cantei.
Ney: Que linda cantando meu deus!! -ficou um tempo me olhando- Vem! Vou te levar num lugar -se levantou.
Baah: Esse lugar é a minha cama? -estendeu a mão e me ajudou a levantar.
Ney: Não, que mente ein?! -riu alto, eu não tive essa intenção, mas tudo bem! -ele me conduziu até uma escada, a qual eu não tinha visto antes, que ficava lá nos fundos da casa.. mds -' .. subimos e quando eu vi estávamos no telhado e a vista era totalmente fabulosa.

Ney: Toma -me entregou um casaco- Veste, está esfriando rápido.
Baah: Obrigada -nos sentamos e ficamos apreciando aquela vista linda.. Coisa de Deus mesmo. O céu, as luzes, tudo!


Ney: O melhor de tudo isso, é que você está aqui comigo.
Baah: Eu sempre estarei! Pode ser confuso, entranho, e ultrapassar todos os meus ideais, mas algo dentro de mim diz que eu sempre vou estar onde você estiver.
Ney: Que bom princesa -beijou o topo da minha cabeça-
Baah: Queria acreditar mais na eternidade, pelo menos teria a ilusão de que seria pra sempre.
Ney: Acredite nos números ilimitados (1 a 1000..) existentes.. então passará a acreditar no infinito, no nosso infinito.
Baah: Um infinito limitado -sorri- Mas ainda sim, infinito -senti os olhos pesarem e escorei minha cabeça no ombro do Neymar [...]  

 




2 comentários:

  1. Ai meu Deus! Tu quer me matar né, só pode , gente que lindo esse neymar, quero pra mim, me dá. O que eu vou dizer de você, sei lá, rs tu foi mais que sensacional!

    ResponderExcluir
  2. A cada cap que eu li,foi uma emoção misturada com aventura kkk leitora nova.. Continua ta perfeito @nednjr

    ResponderExcluir