sábado, 3 de maio de 2014

Capítulo 20

Sendo Ninja rsrs

[...]  Me arrumei  e desci.

Matt: Por onde você pretende entrar?
Baah: Por uma porta dos fundos, e de lá eu dou um jeito de subir e ver todo o movimento da escada -falei pegando as pistolas- Justin, aconteça o que acontecer, cuide da Bruna-o fitei; O que eu queria é que a Bruna morresse mesmo, assim facilitaria muito meu trabalho depois rsrs' Mas apesar de tudo, eu gosto do Neymar e se acontecesse algo com a Bruna ele ficaria infeliz! Tenho que botar na cabeça: Machucar o Zayn de forma que nada aconteça com a Bruna, para não machucar o Neymar sabendo que isso irá me machucar no final ! -.-
Jus: Ok'
Matt: Eu vou fazer o máximo pra cobrir o Neymar, mas não sei se será o suficiente -me olhou incerto.Claro, o Zayn quer matar o Neymar e a proteção dele tem que ser prioridade.
Baah: Relaxa, eu vou ficar de olho -não deixaria o Zayn ferir o Neymar >.< Nunca! -
Naah: Cuide do Júnior ok?! -me fitou.
Ney: Ela não sabe nem cuidar de si mesma -me fitou- Bárbara, fala sério, ainda dá tempo de desistir.
Baah: E fugir ? Não -falei- Fica tranquilo que o Zayn não vai fazer nada contra você.
Ney: Não é comigo que estou me preocupando -falou- O Jus ajuda a Bruna, o Matt me ajuda, você ajuda o Matt e a mim, e quem te ajuda? -ele parecia angustiado, não sei ao certo, passou a ser difícil decifrar o Neymar Jr.
Baah: E quem se importa com isso? -retruquei.
Ney: Eu me importo! Se algo acontecer a você e-eu..
Baah: Ah, você não vive ? -o interrompi lembrando-me : ''eu não vivo sem você'' .. por mais que eu force não consigo me esquecer >.< Palavras nunca significaram tanto pra mim'. Começo a acreditar mesmo que me deixei levar por esse sentimento e agora me vejo apaixonada pelo Neymar :'(
Ney:  Só -pausou- Se cuida! Por favor. -abalado; Até faz parecer que pra ele está sendo difícil se afastar -.-
Baah: Pode deixar! -falei seca; Eu não vou demonstrar que está sendo impossível não sentir tristeza e repulsa-
Bruna: -descia as escadas- Estou pronta, podemos ir? -aparentemente alegre -.-'
Rê: Tomem cuidado -falou me abraçando-
Beka: Vai dar tudo certo, eu tenho certeza -falou sorrindo, seu lado otimista é até contagiante.
Rafa: Boa Sorte!

Fomos aos carros.. Bom, iriam Matt, Jus, Bruna, Neymar e eu. Eu teria que ir sozinha, então eles foram em outro carro. Estava com a planta da casa toda armazenada no dispositivo.. seria fácil, entrar e sair. De longe dava pra ver o movimento e os seguranças, surpreendentemente não haviam muitas pessoas. Dei a volta e fui pela rua de trás, para ninguém ver. Estacionei, saí.. andei um pouco até chegar na parte de trás da casa. Olhei o mapa e realmente tinha uma ''porta dos fundos''.. passei por ela e logo estava numa cozinha enorme' Tinham várias pessoas trabalhando, todas muito apresadas, garçons entrando e saindo, acho que ninguém notou minha presença ali. Perguntei a moça aonde era a sala de estar e ela me indicou o caminho.. era um corredor enorme que indo pra esquerda daria no salão, e e indo pra direita daria na escada. Pois é, fui pra direita e subi as escadas; Tinha umas 80 pessoas lá embaixo.

~Baah: Já chegaram ?
~Matt: Já, estamos no ponto principal.. você está na escada?
~Baah: Tô no andar de cima.
~Matt: Na parte escura?
~Baah: Sim.
~Matt: Provavelmente o Zayn vai se apresentar aí.
~Baah: É.. eu dou um jeito de me esconder. Estou vendo vocês, fiquem de olhos abertos.
~Jus: Certo.. qualquer coisa.. -escutei uma porta abrir, era o Zayn, corri e fui pra dentro de um dos quartos que havia no corredor.
~Baah: O Zayn está descendo!
~Jus: Estamos vendo.. ele está descendo as escadas junto com a.. Sophia e o Harry.
~Matt: E se ele perguntar por você ?
~Baah: Se não, ele vai perguntar! Digam que eu estou por aí, sei la.
~Jus: Taah;
~Baah: Fiquem atentos a qualquer passo que o Zayn der.
~Matt: Ok'

Saí do quarto e voltei ao corredor escuro que dava de frente pra escada. De lá a visão era tudo! Todos os convidados, o Zayn e o Harry sorrindo e cumprimentando cada um, junto com a Sophia e seus guarda-costas'. Eles sabem que estou viva, e sabem que estou aqui!

~Jus: Quando será que ele vai agir?
~Baah: Quando estiver mais vazio.. então fiquem tranquilos, mas atentos!
~Matt: Está cedo ainda pra qualquer movimento da parte dele.
~Baah: De qualquer forma eu estou aqui, vendo cada passo dele.
~Jus: Ele está vindo pra cá.

Depois disso só escutei as respostas dos meninos que se tratavam de: ''Oi Zayn, Oi Harry'' ''Uma bela noite'' ''Olá Sophia'' ''Por aí.. '' ''Não sabemos se ela decidiu vir'' ''Obrigada'' .. coisas do tipo.. muito aleatório...

[...] Os meninos passaram a ''festa'' toda vendo as homenagens ao Zayn e tudo mais que uns velhotes falavam lá. Teve um que foi falar como o Zayn é inteligente, bem humorado, um homem de classe, e que será um ótimo integrante para o Conselho -.-' haha faz-me rir. O que todos ali não sabiam é que essa ''passagem'' dele pro Conselho está sendo paga! -.-' E depois de algumas horas, já haviam convidados indo se despedir e dizer o quão boa tinha sido a festa, suponho. Vi o Zayn se aproximar da mesa dos meninos.

~Matt: Você quer levar a Bruna pra dançar ? -falou aflito.. MERDA!
O Zayn respondeu: Se o Neymar permitir, é claro! ...Escutei alguém subir as escadas. Era um segurança do Zayn que estava com uma submetralhadora, porra ele me viu!

xx: Ei, você ! - corri, ele começou a atirar, virei no corredor;

~Matt: Escutamos tiros, você está bem?
~Baah: O Zayn está com a Bruna? -ofegante.
~Matt: Sim, eles estão dançando..você está bem?

O cara virou o corredor e:

~Matt: Bárbara.. Você está aí ?
Ele caiu no chão, eu peguei a pistola e atirei na cabeça dele.
~Baah: Tô..
~Matt: O Zayn sacou..
~Baah: Eu tô descendo! -saí correndo, passei pelos quartos do corredor, e cheguei na escada. Desci correndo quando vi que o Jus apontava a arma para um dos seguranças do Zayn, o Matt para o outro segurança, o Zayn agarrava a Bruna pela cintura e o Harry mirava o Neymar.

Zayn: Bárbara, nunca é tarde pra aparecer -falou sorrindo.
Baah: Não podia deixar de te prestigiar, assim como você disse.
Zayn: Que bela situação nós estamos! -analisou.
Baah: Harry, abaixe a arma! -falei.
Zayn: Admita Bárbara, você já perdeu. Estou com a Bruna e vou matar o Neymar!
Jus: Bárbara -gritou- Atrás de você! -eu me virei e um dos capangas do Zayn vinha em minha direção, me antecipei e:


Quando o Zayn ia correr com a Bruna eu apontei a arma pra ele e pro Harry.


Baah: Eu vou repetir só desda vez: Harry, abaixe a arma!
Zayn: Abaixe Harry! -disse num tom autoritário.
Harry: Mas...
Zayn: Abaixe logo! -ele abaixou;
Baah: Sophia... traga o Neymar até aqui -a Sophia olhou pro Zayn, que concedeu, e trouxe o Neymar pro meu lado.
Ney: Zayn, desista!
Zayn: Nunca! -gritou.
Baah: Sophia junte-se ao Harry -ela foi pro lado do Harry, e eu atirei na cabeça do segurança que mirava o Jus pra deixá-lo livre.
Jus: Você é louca ? -gritou assustado e eu sorri.
Baah: Jus pegue a Bruna! -ele se aproximou e puxou a Bruna dos braços do Zayn- Só os que sabem jogar, lembra? -olhei pro Zayn.
Zayn: É.. e eu sei jogar!
Baah: Só que quem dita as regras do jogo sou eu! -falei-
Zayn: Acha que eu vou deixar você ficar com seu queridinho?
Baah: Não, ele vai ficar com a Bruna! -me forcei a dizer.
Zayn: Estamos no mesmo barco Bárbara, sofrendo por amor.
Baah: Somos relativamente fracos!
Zayn:  Não! É melhor te amado e ter perdido, do que nunca ter amado.
Baah: Se não fôssemos fracos, não teríamos perdido!
Zayn: É, pode até ser.. mas eu ainda não perdi.
Baah: Perdeu sim! -falei- Se eu tivesse força, eu matava a Bruna aqui, bem na sua frente, mas eu amo o Neymar e.. -falei sem pensar.
Zayn: E sabe que ele ama a Bruna.. é, deve ser muito ruim esse sentimento de rejeição -meus olhos se encheram d'água.
Baah: Você não fica numa situação melhor que a minha.
Zayn: Eu sou melhor Bárbara! Eu tenho poder! Eu ganho todas! E não perderei a Bruna, eu sempre vou tentar ficar com ela.. mas você ? Você não vai poder ter o Neymar, muito menos o amor dele.
Matt: É um truque Bárbara, não dê ouvidos!
Baah: Talvez você tenha razão, a Bruna comprou uma luta ganha.. mas como você mesmo disse: É melhor ter amado e perdido, do que nunca ter amado.. vou levar dentro de mim esse amor pelo resto da vida, já você.. vai pro inferno, sem Bruna, sem amor, sem dinheiro, sem nada!
Zayn: Isso não vai acabar assim -percebi seu movimento e atirei no seu ombro, mas mesmo assim ele conseguiu puxar a arma da mão do Harry e atirou contra o Neymar.. foi aí que meu mundo parou >.< ... o empurrei e caí ajoelhada. Dei três tiros certeiros no Zayn, um pegou na barriga, o outro no peito e o último na cabeça. Olhei e vi que o Harry tinha fugido com a Sophia.. RAPARIGA!

Ney: Bárbara -o escutei gritar-
Jus: Nós vamos levar você pro hospital -me pegou no colo, tudo ficou escuro de repente e eu não lembro de mais nada.
       
                                                       --Neymar On--
O Zayn estava sem opções.. Ele teria que soltar a Bruna ou se não levava bala. A Bárbara estava tão segura de si mesma, e do que iria acontecer, e isso de certa forma me deixava calmo. Ele falou tantas coisas pra ela, e nós escutamos cada uma atentamente. E ela disse que me amava; Isso me deixou surpreso e um pouco incomodado pelo fato de não saber o que eu sinto por ela :s Ela o retrucou várias vezes e terminou dizendo que levaria esse amor com ela pelo resto da vida.. Foi aí que eu me lembrei da tulipa.. como eu pude ser tão tolo? Quando vi, o Zayn puxou a arma do Harry e atirou na minha direção.. eram pra pegar em mim, eu estava certo disso, mas a Bárbara me empurrou, e só deu tempo deu gritar seu nome! Vi a Sophia e o Harry correr, o Matt matar o segurança, a Bruna vir correndo pra ver se eu estava ferido, e só depois percebi que a Bárbara continuava no chão. Ela estava sangrando.. O Jus a pegou no colo e saímos pelos fundos, ele a colocou no carro; Eu coloquei sua cabeça no meu colo e fomos a caminho do hospital.

Ney: Fique acordada princesa - meu medo tinha sido transformado em lágrimas e eu estava me afogando nelas-
Baah: tá tão frio -seus lábios estavam roxos e aquilo me preocupava..
Ney: Bárbara, você é forte, fique acordada, por favor -chegamos no hospital e logo os enfermeiros chegaram pra levá-la.

Médico: Levem-na para o centro cirúrgico -gritou para os enfermeiros.

Eu estava desesperado.. Como uma garota faz isso? Não.. como a Bárbara se atira em frente a balas por mim?

Matt: Já avisei as meninas, logo mais elas estarão aqui -falou- Fiquem calmos vocês dois, vai dar tudo certo -olhando pra mim e pro Justin, que também estava arrasado.
Jus: E-ela definitivamente não tem juízo.
Ney: Como ela faz uma coisa dessas? Me fala! -minha voz saiu embargada por conta das lágrimas que eu tentava conter.
Matt: Ela te ama...quer explicação melhor?!
Ney: Eu sei..-meio que gritei- Não ajudou em nada -abaixei minha cabeça. Não consigo me imaginar sem ela. Só de pensar que todo esse tempo eu só briguei com ela, só falei merda, só neguei os meus sentimentos á ela, só a magoei e ela esqueceu tudo isso e se jogou na minha frente... :'( Sim, eu sou culpado, sou culpado de esconder o que sinto por ela e fazê-la esperar e sofrer todo esse tempo; Se eu pudesse, se eu soubesse, teria feito diferente, agido diferente.. mas é como dizem: Só dá valor depois que perde... Maas, sem pensamentos negativos, ela é forte, e como disse o Matheus: ela sempre volta!

-FlashBackOn -
Ney: Você devia falar algo romântico pra mim
Baah: Porque?
Ney: Porque eu já te disse tantas coisas, mas você nunca diz.
Baah: Será que é porque eu não acho isso importante?! -mas pra mim é :( - Eu só.. não sei como falar. É isso!
Ney: Tenta..sei lá.. escrever, dizer-me em forma de poema, cantar! Talvez você saiba se expressar melhor de outras formas.
Baah: Eu gosto de você, e gosto de ficar com você, meu mundo é tão feliz contigo, o meu melhor amigo é o meu.. -parou de cantar'. Insegurança?
Ney: Amor -falei e a olhei, convicto do que sentia. Era amor! Sem nenhuma dúvida! É amor.. e isso eu não posso negar.
-FlashBackOff-

Esse é o sentimento. O tão misterioso sentimento, cujo eu não posso mais negar. É por ela que eu sinto algo a mais, é ela quem me fornece paz, é por ela que meu coração bate mais forte, e foi pelo jeito dela que eu...é, ela tem um lado estranho que me encantou! E quando estou com ela, eu não só sinto que posso ser eu mesmo, como sinto que posso ser o melhor de mim mesmo. E eu tive medo. Medo de ser feliz, de amar, de ser bom; Tudo que faz bem pra gente, a gente tem medo. E a minha vida se tornou bonita assim que eu a encontrei. Eu pude viver; Ela me fez sentir vivo, me sentir em paz com tudo e todos. E agora eu posso perder tudo o que pela minha vida toda lutei pra encontrar. Por pura burrice de não me jogar, de não me entregar... Eu não quero perdê-la..

Naah: Filho -levantei minha cabeça pra fitá-la, ela me abraçou forte- Vai acabar tudo bem, você vai ver.
Beka: Gente.. energia positiva, vai dar tudo certo.
Rê: Ela já foi pra cirurgia?
Jus: Já.. há algum tempo.
Rafa: Fica bem tá? -abraçou o Jus.
Jus: E-eu prometi cuidar dela -e eu prometi amá-la.. entreguei-lhe a tulipa ><
Ney: Não devemos prometer o que não podemos cumprir -ele me olhou.
Jus: Balela.. nós falhamos! -colocou as mãos no rosto.
Bruna: Jú ... vamos pra casa, você deve estar exausto!
Ney: -balancei minha cabeça negativamente-

Ficamos horas esperando o médico voltar para nos dar alguma informação.. até que ele apareceu.

Médico: Sra. Monroe
Naah: Aqui -o Médico veio até nós.
Médico: Ela levou dois tiros no abdômen; Retiramos as balas e a colocamos em estado de observação.
Jus: Mas.. ela está fora de perigo, sim?
Médico: Esperaremos algumas horas após a cirurgia para dar mais detalhes. Mas o quadro dela é instável até então -pra mim ele falou, falou e não disse porra nenhuma.
Ney: Ela está bem ou não? -perguntei irritado.
Médico: Só saberemos depois que ela acordar. -falou e saiu.
Naah: Vão pra casa meninos, foi um dia bem longo.
Bruna: Concordo tia.. vamos Júh.
Ney: Não, eu não vou -falei ainda de cabeça baixa- Só vou sair daqui quando aquele médico disser que ela está bem.
Bruna: Mais que frescura! Vamos, deixe-me cuidar de você, parece cansado.
Ney: Foda-se sua opinião. Quer ir embora? Xau.
Bruna: Não precisa ser grosso -falou sentando.
Naah: Bruna, ele está nervoso, foi um dia difícil..
Bruna: Sei bem.
Jus: Eu também, vou ficar!
Matt: Todos nós vamos.

''Dormimos'' na sala de espera do hospital mesmo. Não consegui pregar o olho; Sempre me vinha a memória as palavras ditas, as lembranças, o momento, as promessas levadas pelo vento.. Eu jurei amor a uma pessoa e isso se tornou algo tão.. vago.

Quando foi de manhãzinha, o Médico retornou.

Médico: Sugiro que passem em casa, e depois voltem. Ela só irá acordar lá pras 11h.
Naah: Tudo bem.. -assentimos todos e fomos pra casa.

Tomei um banho, vesti uma roupa, peguei o celular e desci. Comemos algo rápido, e logo voltamos ao hospital. Ficamos um tempo esperando, e a enfermeira apareceu.

Enfermeira: Ela acordou, quem será o primeiro?    

Nenhum comentário:

Postar um comentário