quarta-feira, 7 de maio de 2014

Capítulo 23

Mal amanheceu e já estávamos de pé, com tudo pronto..

Matt: Meo, que demora!
Baah: Calma, calma - eu descia feito uma tartaruga as escadas porque o Neymar me acompanhava e segurava meu braço.. -.-' Não é pra tanto.
Ney: Degrau por degrau porra -só porque pulei um.
Baah: É só uma escada or! -descemos e fomos tomar café da manhã- Grande Brasileira eu sou...não saí, não vi quase nada.
Beka: A gente nem comprou nada -fez carinha de triste.
Naah: Só me prometam que irão voltar, e logo! -me olhou.
Baah: Prometemos! -sorri.. a Tia Nadine é um amor de pessoa, muito gentil, simpática, e é perto dessas pessoas que devemos ficar, então pretendo voltar logo para visitá-la.. gostei muito dela-
Gil: Vocês estão me fazendo trocar o Brasil pela Catalunha -balançou a cabeça negativando.
Baah: Tô' te obrigando a ir ? -olhei pra ele.
Gil: Calmaê novinha, foi só um comentário. -levantou as mãos e eu sorri- Gosto da Catalunha, mas gosto mais ainda de estar com vocês -sorriu.
Ney: que gay! -rimos.
Beka: Ei -falou depois de um tempão.. Mina lerda rs'
Gil: Prefiro o termo sentimental.. as meninas se amarram -deu um sorrisinho de canto.
Baah: Só se for a Beka né?! Porque realmente, foi meio gay.
Gil: Ta, não demonstro mais afeto por vocês -fez bico e nós rimos.
Naah: Deixem o Gil se expressar, coitado -falou sorrindo.
Gil: Issaê Tia .. só a senhora me entende -depois de zoarmos com a cara do Gil os meninos trouxeram as malas pra baixo e chegou o momento de nos despedirmos.. -.-'
Jus: Odeio despedidas -sussurrou perto de mim, enquanto víamos o Neymar e a Rafa abraçando a Tia.
Baah: Somos dois então -falei- O pior é que são das melhores pessoas que nos despedimos.
Jus: Concordo!
Baah: -chegou a minha vez e eu a abracei com cuidado e depois de separadas eu disse- Obrigada por tudo ta?! Voltaremos pra te visitar em breve.. bem -abaixei a cabeça- É isso -sorri para não deixar a tristeza bater.
Naah: -sorriu- Amei ter te conhecido.. não fazem mais pessoas brilhantes e boas como você! Cuide bem do meu filho ok?! E voltem o mais rápido que puder.
Baah: -poxa, o ''brilhantes e boas'' me tocou profundamente.. sabia que ela estava errada, mas não dispenso um elogio de uma pessoa como ela- Obrigada -sorri- E sim, pode deixar nós voltaremos.
Naah: Vai cuidar bem do Neymar não vai ? -arqueou a sobrancelha.
Ney: Vai, ainda tem alguma dúvida? Ela me ama. -falou se gabando- No momento, ta mais para eu cuidar dela.
Baah: Se eu não matá-lo antes de qualquer coisa, eu cuidarei sim -sorri e ele revirou os olhos.
Matt: Vamos gente.. está na hora -demos nossos últimos abraços :( Affz .. e seguimos de carro até a estrada onde o jatinho já nos esperava. Embarcamos e decolamos.. mais 10:30h para voltar :) Escorei minha cabeça no ombro do Neymar e dormi.

[...] Chegamos na Catalunha já era de noite... fomos de carro até em casa. Os meninos tiraram as malas e logo o Ramon apareceu para..

Ramon: Oi -sorriu- Que bom que estão de volta.
Jus: É bom -falou forçando a voz porque estava pegando uma mala pesada- Estar de volta -falou mais aliviado.
Ramon: Quer ajuda aí ?
Baah: Não, ele consegue pegar sozinho - coitado do menino gente, ele é segurança, não burro de carga, apesar de ser super gentil.
Ramon: Deixa -pegou a mala- eu ajudo -sorriu.
Baah: Tudo bem -entramos e a sala estava totalmente vazia, um silêncio impecável- Cadê o Vini ?
Jus: Ta metendo, quer apostar quanto?
Gil: Esse é dos meus -riu.
Baah: Parem -disse- Meu irmão é puro, não faz essas coisas -enquanto eu falava ele descia pelas escadas-
Vini: -correu e me abraçou forte.. doeu, eu gritei, mas ele não parou-
Ney: Para! -falou e o Vini se assustou.
Vini: O que foi gente? É só um abraço.
Baah: Ai -fechei os olhos pra lágrimas não descerem.. o guri é cheio de músculos, me abraça forte pra caralho, aqueles abraços de estralar as costas ta ligado?! - E-eu senti sua falta -tinha que dizer alguma coisa, ele estava com uma cara.
Vini: Te machuquei ? -falou preocupado.
Baah: Não, eu tô bem -sorri- Só.. um pouco quebrada -me sentei no sofá e ele sentou do meu lado- É bom te ver -abracei ele com cuidado.
Vini: O que você quer dizer com ''meio quebrada''?
Jus: Que ela foi ''meio baleada'' !
Vini: O que ? -arregalou os olhos e eu ri- E vocês não me disseram nada? Eu disse pra você se cuidar! Pare de rir! -falou autoritário- Isso não é brincadeira Bárbara, é uma vida, sua vida -falou sério.
Baah: -respirei fundo- Sermão não ok!? Eu estou bem, isso é o que importa..
Vini: E como aconteceu ? -contei tudo a ele que deu um leve sorriso- Você levou uma bala por esse otário? -apontou pro Neymar e riu.
Ney: Dar o cú ninguém quer ne?! -olhou pro Vini.
Baah: -ri com essa- É, foi o que eu fiz. E quer saber? Não me arrependo nenhum pouco!
Vini: Quem é você? E o que fez com a minha irmã?
Baah: Idiota -revirei os olhos- Cadê a Mi ?
Vini: Dormindo!
Jus: A essa hora?
Vini: É !
Jus: Hmmm -fez uma cara de safado, que só ele..-
Matt: Justin tem fogo no cú velho, só pode -revirou os olhos.
Jus: É só juntar os fatos po.. se eu tivesse apostado tinha ganho -riu alto.
Vini: Apostado oque?
Baah: Sabe de nada inocente -rimos... os meninos nos ajudaram a levar tudo lá pra cima e eu fui aproveitar pra tomar um bom banho. Peguei algumas peças de roupa, os utensílios pro curativo, e fui pro banheiro. Tomei banho, saí, me sequei, fiz o curativo .. era só colocar uma fitinha e tals... me vesti e desci pra jantar.

Ney: Bárbara! -falou ao me ver descer as escadas rápido demais.. me senti uma criança sendo repreendida -.-' -
Baah: Oi -sorri.
Ney: Caralho tu não escuta ne?!
Baah: Relaxe .. eu sei o que faço.
Ney: Meu deus que teimosia -desci e fui até ele.
Baah: Ta vendo? Eu estou aqui.. e não levei a eternidade pra descer -revirei os olhos.
Ney: -ele me selou- Eu não quero saber -disse- Eu fico esperando a eternidade pra você descer, contando que desça com cuidado.. entendeu ? -tirou minha franja dos olhos.
Baah: -revirei os olhos novamente.. odeio quando ele faz isso.. fala de uma forma protetora e fofa, e eu não posso retrucar- Tudo bem, vamos jantar ? -ele assentiu e nos sentamos á mesa.. ficamos esperando o Vini que foi acordar a Mi.
Jus: Já pode comer? -falou impaciente.
Baah: O que tem pra comer ein?!
Beka: Sopa  -hahaha.
Ney: Sopa -riu- Você ama uma sopa ne Bárbara? -me olhou rindo.
Baah: Não! -falei indignada- Diz que você está brincando pfvr .
Rê: A gente preparou filé a parmigiana.
Baah: Macarrão e carne! -revirei os olhos.
Beka: Só sabe reclamar.
Baah: Calmaê novinha, foi só um comentário -imitei o Gil hoje mais cedo e nós rimos- Contanto que não seja sopa -sorri.
Rê: O que você tem contra sopa?
Baah: -olhei pro Neymar- Nada -dei de ombros e ele sorriu.
Mi: Boa Noiteee -gritou- Vocês voltaram! Ain.
Beka: Não, ainda estamos lá.
Baah: Depois fala de mim ó -apontei pra ela e eles riram- Mi, saudades.. -abracei ela.
Mi: Eu sei que vocês sentiram minha falta.
Baah: Esquece, passou!
Mi: -deu língua.. comemos nesse clima, tirando onda com a cara um do outro.. depois eu ajudei a Mi com a louça.. ela lavou e eu enxuguei ! Me peça pra fazer qualquer coisa, e eu faço, mas lavar prato é o cúmulo.. não gosto' Só quando estou de muito bom humor, ou quando tem pouca coisa. Não é preguiça, é questão de não gostar mesmo.. Subi pra pegar o celular, tive que subir bem devagar porque o Neymar estava me observando -.-'  Peguei o celular e desci, só que eu esqueci completamente dos pontos e do Sr.Júnior e desci as escadas como sempre fazia.

Ney: Bárbara.. tu quer que esse pontos abram né? Só pode -falou gritando- O que custa descer devagar?
Baah: Eu esqueci ! -falei tentando me explicar.
Ney: Tu esqueceu que está operada e precisa descansar? -falou alterado-
Baah: Eu já disse que esqueci! Porque você está gritando comigo? -gritei também.
Ney: Porque me importo, é isso que gente normal faz, quando se ama alguém e esse alguém ta agindo como idiota -Eu bato ou beijo ele? Mais uma vez ele me deixa sem palavras.. talvez seja esse jeito fofo, essas palavras totalmente combinadas, o sorriso de canto apaixonante, a voz rouca.. o conjunto de tudo; Tudo isso que eu chamo de amor!
Baah: -desisti, sorri e o beijei-
Jus: Quando chega a parte que você mata ele? -falou rindo.. tô dizendo, eles esperam que um dia eu vá matar o Neymar numa dessas brigas.. talvez.. mas se continuar assim, nunca!
Baah: Não sei -sorri.
Ney: Vem! -pegou na minha mão e me puxou-
Baah: Pra onde?
Ney: Dormir,  deitar.. você tem que descansar.
Baah: -ia abrir a boca pra dizer um ''não'' mas ele ia retrucar então- Boa noite gente -eles deram boa noite e a gente subiu. Troquei de roupa, colocando um pijaminha de oncinha lindo, escovei os dentes e fui me deitar.
Ney: Oncinha? Sério? -riu.
Baah: A qual é?! É fofinho -sorri.
Ney: Ahaam.. e essa oncinha morde?
Baah: Arranca pedaço -falei séria, mas não consegui permanecer porque o Neymar fez uma cara engraçada e eu tive que rir-
Ney: Você não tem jeito mesmo -falou rindo.
Baah: Nain!! -desliguei o abajur.. e depois de um tempo calados-
Ney: Como serão os nomes dos nossos filhos?
Baah: Oi ? -estranhei a pergunta.
Ney: Você não quer ter filhos?
Baah: Quero mas..
Ney: Mudar a pergunta -falou- Você não quer ter filhos comigo?
Baah: Porque isso agora?
Ney: Porque sim -ligou o abajur e me olhou-
Baah: Ta -falei e pensei um pouco.. o Neymar tem problemas e isso eu sei bem rsrs' Aparece com umas coisas do nada, mas não custa responder- Neyba, Barbaney, Neybara, Baney.. são opções.
Ney: -deu uma risada goxtosa- Gostei do Baney.
Baah: Não -sorri e balancei a cabeça negativamente.
Ney: Quantos?
Baah: Viveremos cada segundo ok?! Sem pensar no dia de amanhã porque, eu não sei oque vai acontecer, e planejar tudo pode dar errado.
Ney: Tudo bem -concordou- Mas vê.. -olhei pra ele- Não vou colocar o nome do meu filho de Barbaney nem fudendo!
Baah: Ótimo, porque eu também não, seria um bullying desgraçado! -rimos e desliguei novamente o abajur.
Ney: Ta escuro!
Baah: Sr. Gênio! -ele beijou meu pescoço- Safado!
Ney: Boa noite minha pequena.. -mordeu minha bochecha.
Baah: Boa noite.. meu amor -sussurrei e dei um beijo na bochecha dele. Me virei e adormeci.
 




2 comentários:

  1. continua continua continua continua !!
    taá perfeito tá perfeito tá perfeito <33
    amo amo amo amo amo
    não liga não mais eu adoro repetir as palavras kkkkkk
    top top top <33

    ResponderExcluir
  2. Rachei com o Barbaney, acho que neymar podia pensar em algo bem romântico pra fazer pra Baah, sei lá um jantarzinho a dois, é claro que com uma passagem de tempo para ela se recuperar totalmente. Mas, confio na sua escrita, e já quero outro cap

    ResponderExcluir