sexta-feira, 23 de maio de 2014

Capítulo 30


[...] Rafa: Acho que sim!
Jus: Podemos ir! -falou convicto e todos nos direcionamos aos carros. Fomos a caminho da Boate. Chegamos e logo entramos sem maiores problemas.

Beka: Eu curto uma night -falou sorrindo.
Baah: Novidade -ri-
Matt: Vai beber ? -me olhou-
Baah: Aiai -suspirei- Vou.. vou sim!
Matt: Tudo bem -levantou as mãos e sorriu-
Jus: Nota-se que o clima aqui é mais ''familiar''.
Rafa: Se o seu ''familiar'' inclui um lugar cheio de putas, sim, bem familiar.
Jus: É algo mais sofisticado, melhor dizendo -sorriu.. verdade, não se via muitas pessoas na pista, eram mais sentadas, conversando, bebendo, algumas dançando, mas sempre em grupos.
Gil: É boate, tem mulher e bebida? Ta valendo!
Beka: Ahaam! -fez uma cara nada boa.
Ney: Concordo parça -falou sorrindo...Aquele sorriso que se você pudesse ficaria assistindo o dia todo, aquele que você daria tudo para manter e preservar!
Xx: Mo-mo-mento Karaokê, quem se garante? -falou o Dj -.-'
Jus: Júnior -deixou no ar-
Ney: Justin -deixou no ar-
Gil: Justin e Júnior -deixou no ar e eu revirei os olhos-
Baah: Que viadagem! -riram.. resolvi beber pra esquecer os problemas, me levantei e fui ao bar. Pedi Skyy' \o/ Pq sim.. Voltei pra mesa e fiquei vendo o karaokê-
Gil: Arrasa Mlk
Ney: Deixa comigo! -o que? Ele vai cantar? No no rsrs .. Ele se direcionou até o Dj e começou a cantar ''Essa tal liberdade'', algo que me deixou encantada e confusa, mds.. O Neymar é o tipo de homem que é moleque e encanta qualquer um com seu jeito de ser, mas que quando a coisa é séria não exita e simplesmente faz acontecer...Me faz sentir dois sentimentos ao mesmo tempo' Oh God .. algo que me irrita e ao mesmo tempo me fascina e me deixa feliz!
Xx: Mandou muito bem!!! Quem será o próximo? Vemqvem! -disse o Dj.
Beka: Que fofo gente!
Jus: Canta mal pra caralho, mas de boa -riu-
Gil: Aí manja!
Ney: Fãs -falou revirando os olhos e sorrindo.
Vini: É hoje que você se afoga nesse copo de vodka -ele disse me olhando num tom monótomo. Parece estar mesmo magoado comigo..-
Baah: É -suspirei e ergui o copo- Um brinde a felicidade -disse e logo uma voz rouca soou atrás de mim-
Harry: A nossa  -me virei e vi o Harry atrás de mim.. argg?!
Baah: Harry -tom de decepção.. Ta, eu sabia que ele estaria aqui, só não queria encontrá-lo..Situação desconfortável novamente-
Harry: Que animação -gargalhou e eu bebi o líquido do meu copo-
Baah: Preciso de mais vodka -me levantei-
Jus: Cachaceira -revirou os olhos sorrindo-
Baah: Sabe como é ne -sorri-
Harry: -se sentou no meu lugar-
Baah: Qual é ?! -falei irritada... será que cê pode se mandar Harry?!
Harry: Não precisamos ficar num clima ruim -falou calmo- Pelo contrário, devemos nos acostumar com a presença uns dos outros.
Vini: O que você quer dizer com isso?
Harry: Eu vou aparecer muito mais na vida de vocês, uma vez que a Bárbara está apaixona por mim, e, eu por ela. Fácil compreender -falava numa tranquilidade-
Baah: Você só pode ter levado peido na cara quando nasceu -riram- Eu não estou apaixonada por você Harry, isso seria triste.
Harry: Não negue a você -me olhou, um olhar intenso, seus olhos verdes agora mais escuros.. saí de lá e fui até o Dj-
Xx: Eae quer arriscar? -sorriu-
Baah: -assenti com a cabeça e disse a música que queria cantar.. ele me deu o microfone- Antes de você aparecer, tudo parece tão perdido' Mas é só você chegar, foi tudo resolvido' -cantando e descendo os degraus- E o que era solidão, se transformou em alegria' Eu esqueço os meus problemas quando estou em sua companhia' Com você fica tudo mais fácil, fica difícil até de escolher' Porque me sinto dono do mundo, quando estou com você -cheguei até a mesa e o Harry me olhou nos olhos- Eu tô falando é de beber, bora biritar' Pra ficar melhor só se for open bar' Eu tô falando é de beber, e de encher a cara' Eu faço tudo e amanhã não lembro nada -cantei dançando e sorrindo... Lógico que eu não estava falando dele, e sim, da Vodka s2
Xx: Arraaaaaasou! Canta muito, gata!
Jus: Essa música é bem a sua cara.
Baah: Amor de copo -sorri-
Harry: Sabe que eu aceito suas provocações não é ?!
Baah: Otário! -olhei pra ele- O que dizia mesmo? Acostumar com sua presença ne? -fiz uma pausa- Não acho que vamos nos ver tanto assim, e também não acho que você viverá muito pra contar história.
Harry: Não precisa bancar a durona -sorriu-
Baah: Isso, leva tudo na brincadeira! -revirei os olhos e me veio a Sophia na cabeça- Onde está a Sophia? -o fitei.
Harry: Tudo bem -se levantou e não respondeu minha pergunta- Eu vou deixar curtirem a noite de vocês -sorriu e sussurrou- Espero ansiosamente pela noite em que te terei, só pra mim.
Baah: -pigarreei- Espera sentado porque em pé cansa.
Jus: Eita que hoje ela tá difícil -gargalhou, o Harry sorriu e saiu-
Gil: Não gosto dele, se acha demais u.u
Beka: Mas ele é gato pacarai.
Rê: Isso não podemos negar -falou de uma forma engraçada e nós rimos.
Ney: Da pra mudar de assunto?
Baah: Bora dançar! -só pra descontrair kk'
Rafa: #Simbora!!! -fomos pra pista, dançamos muito.. Só paramos quando as bolhas nos pés começaram a incomodar pra valer'.
Matt: Ta na hora ne ? Vamos?
Rafa: Rsrs Ta na hora mesmo -falou rindo-
Baah: Ah noite ainda é uma criança -bebi o líquido do copo- Maaaaais Vodka! -levantei os braços-
Jus: -riu- Não Baah, ta bom de vodka -abaixou meu braços.
Baah: Astral lá em cima \o/
Vini: Vamos indo -pegou as chaves-
Baah: Nãaaaaaaao -o Justin me arrastou pra fora -.-' Affs ... Entramos no carro e...

                                                                --Justin Pov--
Chegamos em casa; A Bárbara dormiu no carro e tive que subir com ela no colo até o quarto... Ah coloquei na cama, tirei o sapato dela, liguei o ar, a cobri e fui apagar as luzes.

Baah: Ney-mar desc... -suspirou, se virou, eu apaguei a luz e saí.
Vini: Eai, como ela está?
Jus: Dormindo.
Ney: Será que ela ainda pode..
Vini: Se arrepender? Ha, acho difícil.
Jus: Eu não apostaria -sorri-
Vini: O que? Você mais do que ninguém conhece a Bárbara e sabe como ela é.  
Jus: Espera pra ver.. Uma hora ela vai ceder!
Ney: Eu espero -sussurrou em forma de suspiro-
Jus: Qual é a tua em Júnior ? -olhei pra ele-
Ney: Eu gosto muito dela -me fitou-
Jus: Pois é, mas devia saber que mudar não é tão fácil quanto parece -me levantei- Deixar os costumes não é fácil ! Ver ela sofrer, eu não quero, então trata de resolver logo essa situação.
Ney: Sem pressão tá?! Pelo menos não agora!
Jus: Cê que sabe' -subi, tomei um banho rápido, me deitei e dormi
                                                            --Justin Pov--

2 comentários:

  1. Nao Demora A Posta To Amando Coontinuua Linnda :-*

    ResponderExcluir
  2. Olá meu anjo, aconteceu alguma coisa com vc? Sumiu...
    Mas enfim, Harry fdp, agora mais do que nunca a Baah tem que conseguir matar ele. Capítulo de provocações me amarrei. Continua logo!

    ResponderExcluir