Não há nada impossível, pois os sonhos de ontem são as esperanças de hoje e podem se converter em realidade no amanhã!
segunda-feira, 28 de abril de 2014
Capítulo 16
Vamos acelerar um pouco a história...
[...] Passados alguns dias: Bom, esses dias foram muito tranquilos sabe? Focamos em saber tudo o que tem haver com Zayn Malik e Harry Styles .. sim, acrescentei o Harry na lista. Minha amizade com o Louis está demais.. Nunca pensei que ele se tornaria alguém tão importante >< Gosto de conversar com ele, apesar de não me entender, ele de alguma forma me ajuda..Saí com a Eleanor algumas vezes também, ela é muito gente boa, divertida, não faz o tipo patricinha, apesar de parecer. O Neymar e eu ? Estamos nos dando super bem, é bom construir uma relação baseada numa amizade também. E ele está tentando me acostumar ao romantismo. Disse que seria sua meta a partir de agora, me fazer gostar de coisas românticas..Acho algo desnecessário, maaas, vamos lá ne?! Aaah, a Mi me infernizou pra mudar o visual, queria por que queria pintar meu cabelo de vermelho, mas eu não deixei.. Então ela pintou de castanho escuro; Bom... pelo menos voltei a ser morena :) Todos disseram que ficou lindo, e ficou mesmo haha'.
Bom.. Acordei era 7h.. preguiçaaaa >< Olhei pro lado e notei que o Neymar não estava. Me levantei, e fui cambaleando até o banheiro, fiz minhas higienes, lavei o rosto, escovei os dentes e voltei pro quarto. Me deitei na cama e me cobri, escutei a porta abrir, mas nem liguei.
Ney: Bom dia Sra. Monroe -não olhei- Bárbara! -o fitei- Olha o que eu trouxe pra você. -ele segurava uma bandeja, cheia de coisas aparentemente deliciosas, e uma tulipa vermelha.
Baah: -sorri- Nooossa, que legal -fingi uma animação, até porque sei que ele está se esforçando.
Ney: -revirou os olhos sorrindo- Isso se classifica como algo muito romântico e fofo, gostou ?
Baah: -isso é tão comum, tão tradicional... tão blé, mas já que é o Neymar ne?!- É .. foi você quem fez tudo?
Ney: Tenho minhas habilidades -sorriu- I-isso é pra você, cuide bem dela, é muito importante -me estendendo a tulipa um tanto nervoso, forçando um sorriso.
Baah: É linda Neymar -falei analisando a flor- O que significa? -peguei um biscoito e olhei pro Neymar.
Ney: Chega de papo! -falou me cortando- Come que a gente vai sair!
Baah: Isso não é nada romântico -ri e falei- E se eu não quiser?
Ney: Argg -fez careta- Você não facilita mesmo ne?!
Baah: -balancei a cabeça sorrindo-
Ney: Juro que não irá se arrepender.
Baah Eu nunca me arrependo -sorri- E onde vamos?
Ney: Surpresa -mordeu o lábio inferior- Vai me dizer que não gosta de surpresas? -arqueou a sobrancelha.
Baah: -ri da maneira que ele falou- Eu gosto.
Ney: Ótimo -sorriu- Então come logo.
Baah: É impressão, ou você está ansioso? -arqueei a sobrancelha.
Ney: Acho que depois dessa, você vai gostar de romantismo -oque será ein?!
Baah: Fiquei curiosa agora..-rimos e terminamos de comer. Perguntei ao Neymar que estilo de roupa eu deveria usar, ele disse que podia ser algo simples mesmo, mas eu estava tão indecisa, provei uns 10 shorts e 20 blusas.. O Neymar também não ajudava muito, dizia que todos estavam bons -.-' Então peguei um shorts de renda, uma blusinha sem mangas também de renda, e um vans.. Tomei banho, passei cremes, me vesti, penteei o cabelo e deixei solto mesmo, peguei o celular e desci.
Baah: Bom dia Bom dia.
Todos: Bom dia.
Baah: Cadê o Neymar?
Ney: Tô aqui -falou atrás de mim, me dando um susto- Vamos?
Baah: #Simbora
Vini: Pra onde vocês vão?
Baah: Surpresa! -sorri.
Vini: Surpresa ? -indagou.
Ney: É -pausou- Quero fazer uma surpresa pra minha princesinha -me abraçou por trás.
Mi: Fofos -falou e sorrimos. Nos despedimos e fomos até o carro. O Neymar foi dirigindo (óbvio) .. saímos da cidade e entramos na estrada. Nada muito distante. Logo chegamos no que parecia ser um campo. Um lugar encantador, muitas flores, poucas árvores, grama baixa, extenso, SOSSEGADO, livre.
Ney: É aqui -me olhou.
Baah: Nossa Neymar, esse lugar é.. -falei encantada.
Ney: Incrível ! -completou.
Baah: É - o Neymar tirou de dentro do carro uma sexta. Forrou o chão, se deitou e eu deitei em seu peito- Como descobriu esse lugar?
Ney: Quando vim pra cá pela primeira vez, eu resolvi conhecer melhor a cidade. E quis visitar os pontos turísticos.. passei por aqui e parei. Caminhei um pouco e dei de cara com esse lugar que me transmite uma paz imensa. Algo que no Brasil, eu não tinha, e só voltei a ter quando.. -parou de falar-
Baah: Quando? -olhei pra ele, que me fitou.
Ney: Quando te conheci -sorri- Eu queria uma maneira de levar esse lugar comigo para todo canto, e como não posso, a vida me deu você, e sou muito grato por isso! -sorriu- Só do teu lado tudo é mais, tudo é tão perfeito e cheira a paz -cantou.
Baah: -sorri- Você cantando é uma negação sabia?
Ney: Coopera tá? -rimos- Você devia falar algo romântico pra mim.
Baah: Porque?
Ney: Porque eu já te disse tantas coisas, mas você nunca diz.
Baah: Será que é porque eu não acho isso importante?!
Ney: -ficou calado.. pra ele é importante então vamos lá-
Baah: -suspirei- Eu só.. não sei como falar. É isso!
Ney: Tenta .. sei lá.. escrever, dizer-me em forma de poema, cantar! Talvez você saiba se expressar melhor de outras formas.
Baah: -pensei um pouco- Eu gosto de você, e gosto de ficar com você, meu riso é tão feliz contigo, o meu melhor amigo é o meu ... -parei de cantar; Será que tudo isso é de verdade mesmo? Seria muita ilusão falar de amor relacionando isso ao Neymar ?
Ney: Amor... -falou seguro e me fitando.. O silêncio predominou, e nós ficamos apenas desfrutando daquele momento, da paz, e da companhia um do outro. Sem pensar em mais nada, só aproveitar.
Ney: Eu acho que vai chover -falou olhando pra nuvens que se formavam.
Baah: Sempre ameça, mas nem sempre chove -dei de ombros.
Ney: Vai querer arriscar ? -me olhou sorrindo, eu não tenho nem como descrever esse sorriso, é algo que me domina e me faz sentir a felicidade concreta; Um sorriso verdadeiro, que pode demonstrar tudo oque você está sentindo, basta apenas saber descrevê-lo.
Ney: Bárbara! -me despertou- Ta sorrindo porque? -falou rindo.
Baah: -arqueei a cabeça- Você causa esse efeito em mim.
Ney: Olha, já está pegando o jeito -sorriu e uma fina garoa começou a cair- Eu disse que ia chover -sussurrou.
Baah: É um chuvisco -logo quando eu falei os pequenos pingos deram lugar a uma chuva forte- Está rindo de que seu idiota? -o Neymar não parava de rir -.-'
Ney: Eu te disse.. eu falei ! Eu estou sempre certo! -falou levantando.
Baah: Não mesmo.. você deu sorte. -rimos e ele me ajudou a levantar.. nossas roupas já estavam encharcadas- Eu tô com frio -me agarrei nele -.-' como se isso fosse ajudar, ele também estava todo molhado-
Ney: Eu não vivo sem você -ainda abraçados, falou com os lábios tremendo, e eu o olhei na hora.
Baah: Acho melhor a gente ir -disse chocada com tais palavras; Me separei dele, coloquei tudo dentro da sexta e fui caminhando até o carro. Logo sinto alguém chegando perto.
Ney: A verdade demora, mas chega sempre sem avisar -falou caminhando e parando na minha frente- Bárbara, e-eu fiz tudo isso só pra que você tenha a certeza de que eu gosto mesmo de você -deu ênfase- Não é mais um passa tempo, quer dizer, nunca foi -falou se corrigindo-
Baah: Eu ainda não entendi porque está me dizendo isso.
Ney: A insegurança bateu, sei la..
Baah: Você espera que eu diga a mesma coisa? Porque se eu disser vou provar do ''seu'' romantismo? Olha Neymar, quer me fazer gostar disso, blz! Mas não use dessa tática. -continuei andando.
Ney: Não é nada disso -puxou meu braço colando os nossos corpos.. estava difícil até de ver, com a chuva que caía- Só quero dizer o quanto você é importante pra mim -sorriu- Não é tática nenhuma -balançou a cabeça- Eu só.. você gostou mesmo? Gostou de tudo isso aqui ?
Baah: Devo admitir que foi -pausei- especial pra mim.
Ney: -sorriu- Que bom princesa -me abraçou, como não gostar de algo tão fofo? Algo tão marcante? Não só o lugar, mas as palavras. Eu não esperava por isso. Foi uma das minhas melhores surpresas :) Entramos no carro -todo molhados o.o - e fomos pra casa cantando e rindo.
Vini: Meu Deus, o que aconteceu com vocês?
Gil: Dois mendigos -rindo.
Ney: Foi só .. chuva.
Baah: -espirrei- -espirrei- -espirrei- Ai, senhôr !
Mi: Acho melhor vocês irem tomar um banho.
Rafa: Concordo, se não vão pegar um resfriado.
Baah: Terá valido a pena -sorri e o Neymar também. Subi, peguei uma roupa, e fui tomar um banho quentinho. Passei um tempo tomando banho, depois saí, vesti minhas roupas, penteei o cabelo e sequei, depois desci para almoçar.
Rê: Bom gente, eu espero que vocês gostem -falou colocando a comida na mesa. Ela cozinhou? Não vem coisa boa por aí - Prato típico da Catalunha, sirvam-se.
Baah: Não me leve a mau, ou leve, tanto faz -dei de ombros olhando para aquela comida nojenta- Mas eu não como lesmas.
Gil: Parece estar bom, mas .. são moles -fez careta.
Rafa: Comam, é um tipo de: escargot francês.
Ney: Da no mesmo Rafa, pra quem gosta.. mas eu não como isso aê não!
Rê: É bom, eu juro!
Matt: Eu achava a mesma coisa, mas depois que provei..
Jus: Isso parece bosta de cachorro -fez careta.
Baah: Muito delicado você! -rimos.
Beka: Enfim, já que vocês não vão comer, eu posso fazer uma pizza ?
Ney: Bem melhor, eu aceito, obrigada -rimos... demorou um pouco mas chegooou \o/ Ou eu estava co muita fome, ou essa pizza estava divina .. bom, essa pizza estava divina, porque eu não estava com tanta fome assim.
Gil: Isso é comida! -sorriu olhando pra pizza- Sem querer ofender sua cultura, nem nada Rê.
Rê: Relaxa, nem todo mundo gosta mesmo! -deu de ombros.
Ney: Sua pizza estava ótima Beka.
Jus: Aprendeu com o melhor!
Baah: Com A melhor -corrigi ele.
Beka: Convencidos -deu língua.
Matt: Vamos lá Bárbara? Temos trabalho a fazer!
Baah: Pois é -pausei- Seus vagabundos! Vocês deviam fazer alguma coisa também. Só eu e o Matt que nos lascamos.
Jus: Fazer o que, querida? É a vida! -falou sorrindo.
Baah: Zele pela sua -sorri irônica.
Jus: Calma novinha! -rimos do jeito que ele falou.. eu e o Matt fomos pro escritório e os outros foram pra sala.
Baah: Eae, o que temos que fazer ? -voz rouca.
Matt: Ta tudo bem?
Baah: Ta, foi a chuva de hoje cedo.
Matt: Não prefere tomar um remédio?
Baah: Não!
Matt: -deu de ombros- Assinar alguns papeis, checar as contas, rever acordos, acho que nada demais.
Baah: Você faz o mais difícil -disse e tussi.
Matt: Haha, engraçadinha -ri- Ah, descobri algo sobre o Zayn.
Baah: O que? -despertou meu interesse.
Matt: Zayn quer entrar no conselho.
Baah: No conselho? Poder absoluto sobre todos os mafiosos, é, faz sentido.
Matt: Faz -falou- Só que tem que ter uma vaga...
Baah: Mas não tem! -falei segura.
Matt: Ele está tentando negociar com um dos representantes do conselho no Brasil, para que possa ocupar o lugar dele.
Baah: Isso .. isso não pode acontecer! -falei nervosa, se ele assumir parte do conselho, ele pode me ferrar de algum modo.
Matt: Não mesmo! O que pretende fazer ?
Baah: Eu não sei, não ainda -falei pensativa.. depois desse papo que me deixou pilhada, fomos resolver os outros assuntos. Fizemos tudo e nos juntamos aos preguiçosos lá.
Rê: Gente -todos olhamos- Eu tenho uma notícia para dar a vocês, quer dizer, nós temos.. não é Matt?
Matt: É -falou sorrindo.
Baah: Mds, você vão finalmente se casar ? -perguntei, porque se for, será um milagre! Os dois estão se enrolando a um tempão..
Rafa: Sua voz está meio..
Baah: Eu sei.. foi a chuva! -cortei-a e revirei os olhos.
Rê: Não.. não é isso -sorriu.
Mi: Então o que é?
Rê: Se vocês me deixarem falar, eu agradeço -nos calamos- Ótimo, bom.. como eu vou dizer isso.. é...
Rafa: Ai meu deus, fala logo! -agoniada.
Matt: A Renata está grávida - :O
Mi: Awwwwwn, parabéns Rê -abraçou ela.
Rê: Obrigada -sorriu.
Rafa: Vai ser uma linda menininha -sorriu.
Jus: Vai ser um menino!
Rafa: Menina!
Jus: Menino!
Matt: Menino ou menina, amaremos do mesmo jeito!
Baah: Parabéns Rê, Parabéns Matt -abracei- Que venha com muita saúde -sorri.
Rê: Obrigada Báah. -me abraçou forte.
Awn, fiquei feliz por eles.. serão ótimos pais, tenho certeza.. e essa criança será muito amada, e feliz. Depois de todas as emoções vividas, resolvi ir me deitar porque estava com uma leve dor de cabeça. Coloquei um pijaminha, escovei os dentes, me deitei e cobri apenas as pernas.
Ney: Ei .. tá dormindo? -escutei a porta abrir, e a voz do Neymar.
Baah: Sim -respondi.
Ney: Desculpa por isso. Talvez não tenha sido uma boa ideia..
Baah: Relaxa -o cortei- Eu amei tudo aquilo... Agora deita aqui comigo -fiz bico e ele mordeu.
Ney: Você só pode estar doente mesmo -falou rindo.
Baah: Então xau.
Ney: -se cobriu e deitou ao meu lado, me agarrei a ele- Boa Noite princesa minha.
Baah: B-boa... noitepríncipe -retruquei já pegando no sono.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário