quarta-feira, 23 de abril de 2014

Capítulo 11

Acordei com o despertador, nossa isso ainda existe? Se existe, não funciona comigo, hoje foi exceção; Olhei a hora ..8h, por incrível que pareça uma felicidade enorme está tomando conta de mim hoje, tô sentindo que vai ser bom! Separei um shorts, uma blusinha simples e as peças íntimas. Tomei um banho bem demorado, porque sim, escovei os dentes, vesti minha roupa e saí. Desci as escadas e estava o maior silêncio \o/

Baah: Uoou, que silêncio maravilhoso.
Vini: Um breve silêncio né? Aproveita porque quando o Jus chegar, acaba!
Baah: Pois é -me sentei a mesa.
Matt: Bárbara eu tenho novidades sobre o Zayn, que eu acho que você vai gostar.
Baah: Hoje o meu dia não pode ficar melhor -sorri.
Rafa: Bom dia gente -falou se sentando.
Baah: Bom dia Rafa.
Ney: Bom dia, Bom dia -sorrindo.
Baah: Um ótimo dia. -sorri.
Ney: Concordo.
Gil: Tem alguma data comemorativa hoje que eu não estou sabendo? Ou algo novo?
Vini: Se tiver, me avisa porque também não sei -falou me olhando.
Ney: Já viram como está lindo lá fora?
Matt: Mas eu acabei de chegar e está totalmente nublado.
Baah: Não deixa de ser um lindo dia.
Rafa: Vocês estão agindo como dois idiotas -riu.
Vini: Idiotas que vocês normalmente não são.
Baah: Só estou feliz, não posso ?
Mi: Claro que pode -assentiu- Motivo especial ?
Baah: -pensei um pouco antes de responder- Aniversário de Pixinguinha, consta o google.
Ney: Uhuul -deu um gritinho e nós rimos.

Jus: Oi oi oi.
Baah: É pra quebrar kuduro, vamos dançar -cantei.
Jus: Que tabacuda! -balançou a cabeça rindo.
Baah: Sinto que hoje o dia vai ser muito bom.
Matt: Ta prevendo as coisas?
Baah: Só o fato de saber um podre do Malik já me deixa feliz.
Matt: Então você vai ficar radiante depois do que eu vou te contar.
Baah: Fala logo então or.
Matt: Ta -fez uma pausa- O Zayn tem várias boates espalhadas pela Catalunha, e hoje ele vai numa inauguração de mais uma.
Baah: E o que tem? -falei desanimada.
Matt: Essa agora, a Gos Rabiós, é uma parceria dele com o Big Black.
Baah: O Big negociando com o Zayn ? Não pode ser -balancei a cabeça.
Jus: Tem treta nisso aí .
Baah: Claro que tem, conheço o Big e ele não se meteria nos podres do Malik.
Ney: É .. do jeito que o Big tem um ódio mortal pelo Zayn, eles nunca fechariam um acordo -falou pensativo e todos nós notamos, óbvio.
Baah: Ódio mortal ? -perguntei confusa.
Ney: Se ligou nisso não foi ? -perguntou sorrindo.
Baah: Quais os motivos dele?
Ney: O Big é um grande amigo, longa data.. e bem, o Malik como eu falei nunca foi tão meu amigo assim.
Baah: Continue ..
Ney: Na época em que a gente brigou o Zayn queria que o Big trabalhasse com ele, ofereceu mundos e fundos pra ele, só que o Big como sempre foi leal a mim, disse que não toparia nada com ele.
Baah: Mas .. como o Big entrou no ramo?
Ney: Aí é que tá, ele não entrou. Com o tempo que ele trabalhou comigo descolou uma boa grana e foi financiando coisas por aí... Depois o Malik disse que se o Big não estivesse com ele, estava declarado que eles eram rivais, então mandou matar a esposa e os filhos dele.
Baah: Nossa, não sabia disso -falei surpresa.
Ney: Tem muita coisa que você não sabe Bárbara -falou sério- O Zayn nunca terá meu perdão. -falou novamente pensativo.
Baah: Coisas de trabalho?
Ney: Não.. o Zayn é um filho da puta que só pensa em si mesmo, um sanguessuga.
Baah: Você me disse que tinha brigado com ele por conta do trabalho -logo ele me fitou.
Ney: E foi -falou convicto.
Baah: Você está mentindo.
Ney: Não estou -sorriu.
Baah: E porque ta sorrindo?
Ney: Isso sempre acontece, mas eu não tô mentindo.
Baah: Eu vou ter mesmo que arrancar isso do Gil ? Porque eu tenho certeza que ele sabe -olhei pro mesmo. Gil: Conta logo Neymar, não quero problema pra mim.
Ney: -revirou os olhos e eu sorri- Éramos amigos, eu e o Zayn a gente saia por todo lugar pegando muita puta, bebendo muito e se metendo em muita confusão -falou- Devo admitir que era divertido -falou sorrindo.
Baah: Sim, fale. -impaciente.
Ney: A gente tinha nossa própria tática de pegação, e o Gil ta incluso nisso também. Só que eu me apaixonei pela filha de um amigo do meu pai, e nós começamos a namorar, o pai dela sempre foi contra o nosso namoro. No caso, eu parei com as noitadas e de farrar com o Zayn.
Baah: Você o que ? -falei surpresa- Realmente por essa eu não esperava.
Ney: A parte do ''me apaixonei'' ou do ''parei com a farra'' ? -arqueou a sobrancelha.
Baah: ''parei com a farra'' foi o que mais me impressionou. Ela devia ser realmente importante.
Ney: E era, muito -falou e aquilo me deixou incomodada de alguma forma- Mas aí o Zayn ficou tirando onda, dizendo que eu estava na coleira e sei lá o que.. Só que depois que ele conheceu a Bruna ele começou a agir diferente. Ele ficou muito louco po, muito possessivo. Queria saber onde ela estava, com quem estava, todas as horas. -e eu que pensei que ele era possessivo por mim - Mas até então isso não me incomodava. Eu resolvi pedí-la em noivado escondido do pai dela, claro. -nesse instante já estávamos todos sentados no sofá prestando atenção na aflição do Neymar ao contar a história, prestávamos atenção em cada detalhe, só faltava a pipoca.
Baah: Para tudo.. Deixa eu ver se entendi até então, você se apaixonou por uma tal de Bruna e depois que o Zayn a conheceu ele ficou possessivo, é isso ?
Ney: É, deixa eu continuar -respirou fundo- Quando eu disse a ele a minha decisão, apenas por dizer, ele veio com uma história de que eu não podia porque ele estava gostando dela. Eu fiquei muito puto. E disse que não ia deixá-la só porque ele queria. Eu sei que a gente brigou feio, saímos no tapa, e depois disso tudo eu pedi a Bruna em noivado, ela aceitou e.. -pausou- E o Zayn contou ao pai dela que eu tinha pedido ela em noivado, e ele a mandou pra Londres porque disse que ficar comigo era uma loucura. Eu não pude ir atrás dela por causa do negócios, não podia deixar tudo e simplesmente ir. -falou claramente abalado.
Mi: Nossa, que história de amor linda -olhei pra ela no mesmo instante.
Baah: Desculpa, não queria mexer nas suas feridas, mas precisava saber -falei fria.
Ney: Já cicatrizaram -falou me olhando, seus olhos marejados, eu sabia quando ele mentia, porque quando ele mente algo nele demonstra fraqueza, perde o equilíbrio, e dessa vez foi o sorriso que ele tentou forçar.
Baah: Odeio quando mentem pra mim -falei caminhando em direção ao Matt- Então, sabemos que o Big é inimigo do Zayn que é inimigo do Neymar. Mas porque o Big toparia um acordo com ele depois de ter sua família morta pelo mesmo?
Rafa: Vingança ?
Jus: É o mais provável.
Matt: Mas o mais importante é que o Zayn vai desembolsar milhões dessa boate, ele investiu muito.
Baah: O que sugere que façamos?
Matt: Uma transferência. Algo simples como falsificar uma assinatura e passar os lucros pro seu nome. Como a conta dele é na Suíça, ele não a checa toda hora, mas mesmo assim vai ficar declarado que chegou o dinheiro lá, mas ele não vai nem ver a cor da grana.
Baah: Um desvio.. é a melhor opção por enquanto.
Jus: Então nós vamos a inauguração da boate ?
Baah: Claro -sorri- Eu não perderia isso por nada.
Rafa: Mas enquanto ao Big ?
Baah: Eu vou arrancar as informações dele. Quero saber exatamente o que ele pretende com tudo isso.
Ney: Pelo menos você sabe de toda verdade agora -falou forçando mais um sorriso.
Baah: Para, falsidade é algo que eu não tolero; Me dá nojo.Pensa que eu não percebi o quanto você ficou triste com toda essa história voltando a tona? E eu não tiro sua razão, mas gostaria pelo menos, que você não forçasse a barra -falei sincera.
Ney: Eu só não quero deixar que isso me abale. Você queria a verdade, e eu te dei a verdade.
Baah: Você mentiu. Mentiu o tempo todo. Sabe como relevar isso é difícil ? Pelo menos pra mim, porque oque eu mais prezo é a sinceridade, a verdade!
Ney: Desculpa, eu não queria falar sobre isso, eu não queria mexer nisso de novo.
Rafa: Bárbara, pra ele foi muito difícil, ele sofreu muito; Ele amava ela, eu sou testemunha.
Baah: Eu não acredito no que vou dizer -levantei minha cabeça e olhei pro teto afim de não deixar as lágrimas caírem- Se você a amasse de verdade, teria ido atrás dela, você não teria desistido.
Ney: Quem é você pra me julgar ? Eu já pedi desculpa poxa -falou dando um passo em minha direção.
Baah: Minha intenção não é essa Neymar -olhei em seus olhos- Eu tô pouco me lixando pra sua história, pra Bruna, pra Zayn.. Eu só estou tentando te mostrar o quanto você vacila. Já contou quantos pedidos de desculpa? Pode ser besteira, mas são coisas pequenas que pra mim, pelo menos pra mim, fazem total diferença. Comigo, você só vacila -lutei para não deixar as lágrimas escorrerem mas não teve jeito, elas já rolavam soltas no meu rosto- Eu estou cansada de pedidos de desculpa, porque se você não errasse tanto, eu não teria que te perdoar mais e mais uma vez. -e la se vai o meu dia feliz ?

                                                                    -Neymar Pov-
Vê-la chorando daquela forma foi algo estremecedor, doía tanto vê-la desse jeito, e ainda saber que eu sou o culpado. Eu tenho consciência de que cada coisa que eu fiz, cada erro que cometi foram se acumulando e se tornou uma mágoa maior do que ela podia aguentar, maior do que qualquer pedido de desculpa meu. Acho que a palavra desculpa já estava soando tão banal que eu nem percebi. Não queria vê-la assim. E foi a primeira vez, que a vi chorar, a primeira vez que ela demonstrou um ponto de fraqueza sequer. E eu que no início procurei de todas as formas esse ponto, agora não quero mais achar, não quero fazê-la passar por isso novamente. Aquelas palavras doíam em mim porque cada uma delas era verdade. Me deixei abalar pela história da Bruna, algo do passado, e não percebi que de alguma forma pode ter destruído o meu futuro. Por que a Bruna ainda é tão presente em mim ?  Por que mesmo tentando esquecê-la ela arruma um jeito de voltar? É algo gravado em minha mente, talvez uma história não resolvida >< Certamente, a única coisa que eu sei é que preciso fazer algo para acabar com essa culpa que corre solta dentro de mim só de vê-la nesse estado.

Ney: Bárbara... e-eu..
Baah: Eu queria que você usasse toda a sua certeza, como fez ontem -seus olhos vermelhos me traziam a memória ''Você sabe que será minha, não sabe?''
Ney: Me perdoa -a abracei forte contra meu peito- Eu juro que eu não queria te magoar, a minha intenção nunca foi essa, eu sei que eu só vacilo, mas por favor e-eu não quero mais fazer isso, sério.
Baah: Fala isso sabendo que vai acontecer mais vezes?
Ney: É, eu sei que vai -sorri- Pau que nasce torto, nunca se endireita -falei com ela ainda em meus braços.
Baah: Tenho uma leve experiência com paus, se você quiser eu posso endireitar o seu -não aguentei e ri, como todos os que estavam presentes na sala.
Ney: Eu prometo fazer de tudo pra não te magoar ok ?! -quem diria ne? eu dizendo isso pra Bárbara, nossa, mas é a verdade, desde o começo queria vê-la irritada, mas nunca magoada comigo.
Baah: Não vivo de palavras ou promessas, mas sim de atitudes! -bastou ela dizer isso para eu ter a certeza do que eu queria, e do que eu tinha que fazer. Foi algo tão imediato, eu a desejava mais que tudo, e de uma forma instantânea, meus lábios encontraram os seus. Éramos só nós dois e uma paz imensa. Algo tao bom que eu poderia desfrutar disso pelo resto da minha vida. Paramos o beijo por falta de ar e todos nos olhavam chocados mas de leve conformados- Que foi gente? Nunca viram um beijo não? -sorri ao escutar suas perguntas que não tiveram respostas, apenas foram dadas de ombros.
Vini: Eu não entendo mais nada nessa birosca.
Ney: Simplesmente não tem o que entender.
Baah: Somos incompreensíveis -ela falou e eu sorri, ainda com ela em meus braços, é como se o mundo se tornasse um lugar só nosso. Pode dizer que não, ou que eu estou ficando louco, mas de alguma forma ela me encanta e toma um lado meu, se apoderando de todos os meus pensamentos e sentimentos, só deixando a vontade insaciável de tê-la.
                                                                    -Neyma Pov-
Depois da seninha do Neymar, devo admitir que foi ago que mexeu muito comigo, eu fui ajudar a Rafa e a Mi a preparar o almoço. Deixando pra trás todos os pensamentos que me levavam a crer num sentimento pelo Neymar, a única certeza minha é de que gosto de estar com ele, e acho que pra mim e pra ele também, isso basta. Resolvi perdoá-lo não só pelo discurso dele (mesmo sendo algo em vão porque eu sei que voltará a acontecer) mas porque hoje, como eu disse, estou num dia bom e feliz, e quero que continue assim. Fizemos uma macarronada que ficou ótima, modéstia a parte. Almoçamos e passamos a tarde conversando como deveremos agir (até porque se o Zayn me vir lá, depois de todas as ameaças que eu fiz a ele, ele pode desconfiar de algo) e de como eu entrarei no escritório para trocar os documentos (que já foram preparados pelo Matt e já estão com a assinatura falsa do Zayn) .

Baah: Ficou muito perfeito Matt, meus parabéns. -falei analisando a assinatura.
Matt: Não brinco em serviço -sorriu.
Rafa: Pois é, mas agora Baah, você vai me ajudar a escolher uma roupa -falou sorrindo.
Vini: E eu que achei que a Bárbara era indecisa.
Baah: Sou, um pouco -sorri- Vamos lá, eu te ajudo -subimos e fomos escolher algo pra vestir.. Até pensei no porque das meninas não terem aparecido hoje, mas elas devem ter viajado de última e esqueceram de avisar. Bom, a Rafa resolveu usar um look branco com detalhes preto nas laterais e um sapato também preto. Eu optei por algo mais leve, um vestido de mangas compridas soltinho de renda, com um cinto preto e um sapato azul. Tomei banho, passei uns hidratantes, me vesti, sequei meu cabelo e fiz uns cachos nas pontas. Fiz uma maquiagem básica mesmo, apenas com lápis e rímel , e um batom (essencial) rosa. Quando saí do quarto, fui a procura da Rafa >< Ela estava linda como sempre, descemos e ficamos esperando os meninos com a Mi na sala.

Rafa: Que demora. -exclamou.
Baah: É pra hoje donzelos -revirei os olhos.
Mi: Acho que preciso retocar a maquiagem agora.
Vini: Demorou mas cheguei, lindo como sempre.
Jus: Nem se acha; Lindo sou eu.
Baah: Cada um mais convencido que o outro.
Ney: Diz pra eles Bárbara, o mais bonito aqui sou eu.
Gil: Gostosura é aqui po -falou abrindo os braços e eu ri.
Baah: Já disse que não gosto de mentir -falei rindo da cara deles.
Ney: Até parece -revirou os olhos e riu- Não acha que está arrumada demais pra ir a uma boate ?
Baah: Não -respondi seca- Você não vai Matt?
Matt: Não -me entregou um fone- Use isto para que eu possa te indicar o caminho.
Baah: Ta ok -falei colocando o fone escondido em minha roupa.
Vini: Gos Rabiós aí vamos nós -nos separamos em dois carros : Eu, Neymar, Rafa e Jus .. e no outro Vini, Mi e Gil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário