sábado, 26 de abril de 2014

Capítulo 14

[...] Seja o que Deus quiser !! Entrei e todos os olhares foram direcionados pra mim.. '-' 

Estavam todos (menos a Bárbara) sentados no sofá, estáticos, me fitando, e eu apenas subi as escadas e fui procurar a Baah. Hoje eu resolvo tudo isso! 
                                                            --Neymar Pov-- 
Cheguei em casa e todos me olharam assustados, e é claro que se perguntavam o que tinha acontecido e tal, mas nem dei bola. Fui pro meu quarto, fiquei um tempo pensando.. mas não adiantou de nada, eu continuo confusa. Eu não sei o que eu quero, e também não sei o que o Neymar quer. Sei que a minha vontade de matá-lo é grande, mas que se eu for tentar, não vou conseguir. Só o fato de pensar em matá-lo me dá uma tristeza; Há muito mais em jogo do que uma atração física >< é ruim admitir isso mas é a verdade. E eu não estou com raiva por causa da Angel ou qualquer coisa do tipo, mas sim porque ele me desobedeceu, simplesmente fiquei puta com isso. Escutei a porta abrir -.-  virei para fitá-lo. 

Ney: A gente precisa conversar -falou entrando. 
Baah: Não precisamos não. Deixa como está, eu não te mato por enquanto e você me esquece -não quero conversar, não quero resolver.. pela primeira vez quero perder meu tempo chorando a noite inteira por um sentimento que eu não sei qual é. 
Ney: Já tentei te esquecer, mas não consegui. Sempre haverá alguma coisa que me levará até você, nem que seja pelo pensamento. 
Baah: O que você tinha na cabeça pra fazer isso? 
Ney: Ciúmes, foi por isso que fui a La Terraza encontrar a Angel. Eu fiquei com raiva não só pelo jeito que você me tratou, mas por ter abraçado o Tomlinson. 
Baah: Ele tem namorada, e é meu amigo. 
Ney: Vocês podiam ter conversado no escritório! -retrucou. 
Baah: Nem me passou pela cabeça -pensei. 
Ney: Eu não ia fazer nada com a Angel, Bárbara. -se aproximou e eu me afastei- Por favor, só me escuta. Eu conheci uma menina muito chatinha -sorriu, ele não pode, golpe baixo, sorrir não vale-que me ganhou de uma maneira muito rápida. Pra mim não estava claro, eu não queria gostar dela, não mesmo. Ela é grossa, é um porre, teimosa pra caralho, irritante e eu a odeio... 
Baah: Me xingar não vai te ajudar em nada -falei.
Ney: Deixa eu continuar -respirou fundo- Mas, eu gosto de estar com ela. Gosto de vê-la sorrir, gosto de me perder quando estou olhando pra ela. Gosto de cada detalhe existente nela. Tenho medo de perdê-la, e talvez por isso tenha tanto ciúmes, talvez por isso faça tanta burrada. -me fitou- Em nenhum momento eu quis te ferir, quis te ver mau. Eu quero você e nada mais que isso. Eu tenho certeza de nós dois. Você me encanta. Tem coisas em você que me fazem bem, não sei porque. Cada vez mais te vejo em mim. -ouvir aquilo foi incrível.. palavras são só palavras, mas pra mim essa tiveram significado, porque senti firmeza.  
Baah: -sorri- Devo dizer que é fofo, mas muito meloso -mostrei a língua e fiz careta. 
Ney: -riu- Eu sei que você não gosta muito, mas é oque eu sinto e ninguém pode mudar isso -se aproximou mais uma vez- Sei que ainda me quer, vejo no seu olhar; Deixa eu fazer valer a pena.  
Baah: Eu também gosto de você -mordi o lábio inferior e ele me beijou, esse beijo é algo que nos une, é como uma promessa  ''eu nunca vou te deixar'' É o que me diz algo do tipo ''Fomos feitos um pro outro'' apesar de não acreditar em destino u.u .. eu não tenho muita certeza de nada, até porque as vezes eu acho que não sou o melhor pro Neymar >< Sou complicada demais, um verdadeiro problema, fora as confusões em que me meto.. mas já que ele quer tentar, porque não? Gosto mesmo dele, isso já é meio caminho andado. Escutamos alguém bater na porta e nos afastamos. 

xx: Se mataram ? -parecia a voz do Jus, logo ele entrou.
Baah: Não, mas eu vou TE matar -fingi estar brava com ele. 
Jus: Desculpa, perdi no palitinho pra vir -sorriu- Jantar ? 
Baah: Vou tomar banho e já desço.
Ney: Eu vou descendo -me selou, eles saíram e eu peguei um pijama mesmo e fui tomar banho. Não demorei muito, saí, passei uns cremes, vesti o pijaminha e desci. 

Baah: Parem de me olhar assim or. 
Vini: É que ninguém sabe oque tá acontecendo! 
Baah: Nada, não ta acontecendo nada.. 
Jus: Ela matou a Angel, e foi só. 
Baah: Por enquanto, é só -olhei de canto pro Neymar, que sorriu. 
Rafa: E em relação ao Neymar ? 
Ney: O que tem eu ? 
Rafa: Muito me surpreende sua presença aqui -rimos. 
Baah: Bom, de tanto vocês pedirem, eu relevei a atitude do Neymar. 
Matt: Você fez oque ? -falou surpreso. 
Baah: É.. 
Matt: E o que ele tem de tão especial ? -falou sorrindo. 
Jus: Eu se fosse você não perguntava -nós rimos. 
Matt: Esquece!

Jantamos e eu subi pra dormir. Estava esgotada. Liguei o ar, peguei o cobertor e desliguei a luz. Quando sinto alguém puxar o lençol -.-' 

Baah: Ô meu senhor, cai fora - liguei o abajur e dei um chute. 
Ney: Aiiii você chutou minhas costas. 
Baah: Coitadinho meu deusx! Agora, cai fora Neymar. Me deixa dormir. 
Ney: Acho que você sofre de bipolaridade -ri- Deixa eu dormir com você. 
Baah: Não! É capaz de você me estuprar. 
Ney: Eu não faria isso -sorriu- Seria algo por livre e espontânea vontade sua. 
Baah: Haha, se acha. Sério, eu tô cansada e quero DORMIR. 
Ney: Eu também -puxou mais o cobertor- 
Baah: -desliguei o abajur- Então xiiiiiu -puxei o cobertor, e o silêncio reinou- 
Ney: Boa noite -sussurrou e me deu um beijo na bochecha. 
Baah: Boa -ele me puxou mais para si e adormecemos assim, de conchinha. 


Oii gente.. hoje foi um cap menor porque estou meio ocupada, o dia tá puxado, mas de noite eu posto mais!! A história está tomando o rumo certo, já temos tudo bolado, e basta dizer que a Bárbara e o Neymar estão se acertando aos poucos, mas ainda vai ter muita pedra no caminho dos dois.. quem sabe um final feliz ? ''Se é que isso existe'' rsrs >< Espero que estejam gostando :) Estamos preparando várias surpresas aí .. bjãao. 


 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário