Acordei bastante disposta hoje :o 9:30 Mds que milagre kk brink's !! Levantei, fiz minhas higienes matinais, peguei uma peça de roupa e fui tomar banho, e aproveitando um pouco da disposição, lavei e hidratei o cabelo. Saí, passei uns óleos corporais, me vesti, penteei o cabelo e deixei solto para que seque por ele mesmo. Desci para tomar café e estavam Vini e a Milena tomando café da manhã na maior paparicagem u.u Não sou contra o amor e tals, mas essa coisa de exemplo: Ai amor, desliga você primeiro! -Não vida, desliga você (...) Esse não é o meu forte : Vá tomar no seu cú, porque sou dessas u.u (..) Apesar de achar muito idiota toda essa melação, eu respeito! Nada contra demonstração de afeto, ou qualquer outra coisa, mas nessa questão isso é bobeira, pelo menos pra mim. >< Fazer oq?! A Milena está sempre aki em casa, ela tem praticamente minha idade, é uma boa pessoa, muito esperta e uma boa colega' Meu irmão diz que gosta dela, mas que é complicado u.u Não entendo pq complicação, mas ta...! Eles vivem nesse love pela casa as vezes, e isso enche o saco, não só pelo fato de ser chato e irritante, mas também pq estou sozinha (por opção, não por falta dela) kk' Bom, se meu irmão é feliz assim, por mim tudo bem!
Baah: Bom dia. -falo me sentando.
Vini: Bom dia Maninha.
Mi: Bom dia Baah -sorri- Então, oq tem pra hoje? -pergunta entusiasmada.
Vini: Negócios apenas amore mio -selinho.
Mi: Awn, amo quando você fala assim comigo -toda melosa.
Baah: -reviro os olhos- Por favor, gostaria de curtir o silêncio antes dos meninos chegarem!
Eles dão de ombros e voltam a comer. Lavei a louça toda, já que não tinha mais o que fazer, quando ouço o Vini falando com os meninos na sala.
Jus: Baazinha -me abraçada- Como você está?
Baah: Tô bem Jus-sorrio- Matheuus -abraço o mesmo.
Matt: Voltei ! Sentiu minha falta?
Baah: Não muita -minto.
Matt: Sei -gargalha.
Baah: Kd o resto do pessoal ?
Jus: Estão combinando a parte da segurança. -esclarece- Você vai hoje a noite?
Vini: Cala a boca Justin! -fala irritado.
Baah: O que tem hoje a noite? -pergunto séria.
Vini: Eeeh .. Vamos para uma festinha que vai ter na casa do Malik.
Baah: Taah, e porque não me contou?
Vini: Porque não quero que você vá! -fala normalmente- Olha Bárbara, tem coisas que você não precisa fazer, por questões óbvias..
Baah: Só se for pra você néh?! Pq pra mim não está nada óbvio.. -falo já estressada.
Vini: Vou explicar: Nessas festas acontecem coisas sobre as quais eu ainda não tive oportunidade de conversar com você.. é que, vc entende? -fala todo incomodado, mas eu não consigo segurar o riso, meu irmão quer ter uma conversa sobre sexo comigo? é isso? Só devo informar a ele que esse momento já passou á tempos! Mas enfim, essa festa, na casa do Zayn Malik .. Eu realmente quero ir!
Vini: Do que você está rindo? -pergunta sério.
Baah: Você é uma comédia! Aiai .. mas enfim, eu vou a festa! E não gostei de ter escondido isso de mim..
Vini: Não vejo graça! -muda de expressão- Veja, essas festas são festas marcadas, quer dizer, são festa para pares, você não tem um par, você não vai!
Jus: E é aí que eu entro na história.. Ia te chamar pra ir comigo -sorri.
Baah: Eu acho que tenho um par agora -sorri desafiadora.
Vini: Vamos! Não me faça perder a paciência! Quais são suas intenções com ela? -fala zoando.
Jus: Levá-la a festa só pra te deixar estressadinho.
Baah: Eu tenho certeza que as deles são as melhores.. Já as minhas -falo baixinho.
Vini: Melhores? Não seja tão ingênua! -fala rindo.
Baah: Ingênuo é você que acha que eu ainda sou virgem -ri- Pfvr néh. -falei e ele mudou rapidamente sua expressão, ele estava realmente surpreso, não esperava por isso, mas eu não consegui me conter kkkk
Vini: Tá de brincadeira néh?!
Baah: Só me diga que estamos combinados ..
Vini: -suspira- Ta bom, você vai, e vc -olhando pro Justin- Cuide bem dela!
Jus: Podexá.. Mas agora preciso ver se a segurança está ok -se retirando.
Matt: Eu vou junto!
O Jus é demais! Me divirto muito com ele! Ele cobre a segurança' E é um grande amigo, talvez um dos meus melhores. Apesar das brincadeiras, nunca tivemos nada além de uma amizade.. Amo demais <3 E o Matt, bom, ele eu conheço desde de pequena, já é da família.. Conto tudo pra ele, que sempre está disposto a me ouvir kk' Amo muitaao tbm'.
O dia passou bem rápido, pra falar a verdade, ficamos conversando sobre alguns ataques em mente, e algumas negociações! O Zayn é um mafioso da Inglaterra; Sei pouquíssimo sobre ele, mas tudo indica que, ele e seus quatro amiguinhos mafiosos são cheios da grana'. São amigos do Vini, apesar de nunca tê-los visto justos, mas enfim.. As festas deles são bem frequentadas, muitas referências são convidadas; O Vini falou que eu terei que usar uma rosa no cabelo para que signifique um tipo de ''propriedade''. Não gostei da ideia. Não sou propriedade de ninguém. Mas, ele estabeleceu essa condição e eu não quis discutir, e nem induzi-lo a me deixar ir sem a rosa. Induzir as pessoas a fazer algo que elas não querem fazer, é algo que eu sei fazer bem, e faço a todo momento' Isso me beneficia muito. No período de tarde/noite, as meninas chegaram, trazendo roupas para se arrumarem aqui.
Baah: Rebeka, Renata -sorri- Meu, cês me abandonaram porra!
Rê: Lógico que não -me abraça- Nunca faríamos isso!
Beka: Pois é .. Na verdade, o tempo ta corrido!
Baah: Até demais pro meu gosto -falei, ficamos conversando um bom tempo; Elas me contaram das viagens que fizeram por toda Europa! Elas são também um tipo de : Matadoras de aluguel .. mas é tudo mais esquematizado, algo como morte limpa, usando apenas venenos. A Rê namora o Matt, eles são meu casal divos, pq por mais que briguem, sempre acabam voltando e ficando cada vez mais unidos. Ela é uma grande amiga minha, minha companheira em praticamente todos os momentos; Já Beka, é mais reservada, mais séria.. acho que por sua idade (24 anos) associada a maturidade; Mas é sempre bom conversar com ela, tirar minhas dúvidas, falar sobre problemas e tals; Ela é como a mãe que não só me pariu, mas esteve comigo em todo o tempo que precisei; >< Deu a hora de nos arrumarmos.
Vini: Tema de Gala ok? -assenti e subi, separei uma roupa (..) pra mim essa parte é a mais difícil pq sou muito indecisa, sei la, é algo de mim mesmo! Mas escolhi um vestido preto, tomara que caia longo, recortado de Versace, o que deixava uma de minhas pernas expostas.. enfim, fui tomar banho, passei uns cremes, me vesti, procurei um salto alto preto (já que não sou muito alta, e por o vestido ser longo) .. Logo já estava vestida, sequei meu cabelo e fiz babyliss na pontas, perfect *-* Fiz uma make caprichada, com delineador, rímel, pó, base, pouco blush, lápis .. Vou confessar, eu sou apaixonada por rímel, tenho vários, mas o que eu mais tenho é uma variedade incrível de batons! Todas as cores e marcas que você imaginar, eu tenho! Foi dificíl escolher um, mas acabei usando o vermelho mesmo, não vi um : porque não! Pq geralmente vermelho é uma cor que eu só uso para coisas importantes e necessárias.. Mas hoje tô a fim de usar vermelho, e vou usar! A Make ficou top '-' Quando fiquei totalmente pronta, passei nos devidos quartos para saber se as meninas já estavam prontas; Não encontrei nenhuma rsrs .. então resolvi descer sozinha mesmo.
Vini: Nossa, você está .. -olhinhos brilhando.
Jus: Linda, muito linda -sorriu.
Baah: Obrigada -sorri- Vocês que estão totalmente sedutores com esses smoking.
Jus: Eu sou sedutor, principalmente quando estou sem nada..
Baah: Não falo nada u.u
Vini: Eu também, só observo u.u
Rê: A Diva chegou!! Nossa, cê tá linda Baah.
Baah: Você também está Rê, uma verdadeira princesa, se achando tanto, mesmo sendo pouca bosta -ela estava com um vestido roxo, com detalhes de renda nas mangas e á frente do busto, sapato beje e uma maquiagem leve, verdadeiramente linda.
Matt: Minha namorada é perfeita -selinho- E vc não está tão mal Bárbara.
Baah: Ufaa, que alívio. Não precisarei me sentir triste pelo fato de você me achar tão feia. -dou de ombros e ele ri.
Beka: E eu achei que não estava apresentável, agora perto de você, eu estou um lixo.
Baah: Ainda bem que sabe disso Beka, minha puxa saco preferida -sorri e abracei ela- Você está linda e diva como sempre. - ela usava uma saia cintura alta verde e uma blusa branca rendada de mangas compridas e um sapato também beje.
Mi: Só faltava eu hahaha, não preciso que digam o quanto sou linda ta? Eu tenho espelho em casa.
Baah: Ótimo que você não esperou ninguém dizer, se não ia passar vergonha -ri.
Mi: Engraçadinha -fachou a cara- Vamos logo.
Baah: O efeito só dura até meia noite? -ri mais ainda.
Mi: Amooor ! -fala fazendo birra, olhando pra Vini, que ria tanto quanto eu.
Vini: Na-nao faça isso Bárbara, a Mila é linda, genuinamente linda.
Baah: Vamos embora logo, se não começa o mimimi -falei indo em direção a porta.
Jus: Estressadinha -não suporto quando ele faz isso-
Baah: Oq você disse? -falei me virando- Justin Justin, em dois minutos você dá adeus ao jerry -bufei.
Jus: Na-não! -fala angustiado só de pensar- vamos, já estamos atrasados.
Vini: Espera, as rosas! -exclamou
Matt: Eita é .. -ele pegou as rosas e nos deu, cada uma ficou com uma rosa de cor diferente.
Baah: Tulipa laranja? -perguntei sem entender, até porque não combina nem com o batom, nem com a roupa- Preferia a Vermelha;
Rê: Tá louca? A Vermelha é minha, e só minha. -Matt sorriu e eu não entendi nada.
Matt: Você fica com a laranja; Acho que combina com você.
Baah: Ta vendo algo laranja na minha roupa? Não combina nada.
Matt: Combina sim! Me traz a sensação de que você tem Vitalidade e vigor.
Baah: Não vou discutir, até porque não tem nada a ver; Let's go.
Fomos para a festa.. Ainda fiquei meio argg com a rosa que o Matt me deu.. Porra, não combina nada, fica muito desigual tudo, acabou com o equilíbrio perfeito >< Mas enfim.. Chegamos e entramos. Estava tudo muito lindo, iluminado, haviam pessoas muito bem vestidas, a casa gigantesca, mulheres com diferentes cores de tulipas, haviam aquelas que não estavam com nenhuma .. Logo um garoto loiro com um sorriso grande em seus lábios veio falar conosco (Vini e Matt).
Vini: Gente, quero que conheçam o Niall Horan, um grande amigo! -abraçando o mesmo de lado- Esses são: Milena, Justin, Rebeka, Renata e a minha irmã Bárbara.
Niall: Prazer em conhecê-los.. Apesar de não ser o anfitrião, podem ficar a vontade.
Nós: Obrigada.
Vini: Por falar nele, onde está o Zayn?
Zayn: Estou aqui -falou sorrindo e vindo até nós.
Niall: É só falar nele, que o mesmo aparece -revirou os olhos, sorrindo.
Vini: Grande Zayn - eles apertaram as mãos e tals, conhecemos também o Harry, Liam e o Louis; Eles parecem ser bem legais deduzo. Muito carismáticos, hospedeiros, sabem dar uma festa e pra completar, muito gostosos, mds que homens!! >>> <<< Enfim kk' passado o momento orgasmo visual kkk Curtimos bastante, conhecemos pessoas novas, e talvez muito importante para por em nossos círculos. Eu e as meninas dançamos bastante apesar dos vestidos longos k' não bebemos muito, pois apesar de tudo um pouco, tínhamos objetivos aqui : Encontrar pessoas para nos ajudar'. Amigos nunca é demais. Pessoas interessantes, recolher informações, essas coisas.
Rê: Vou pegar uma bebida, vocês querem?
Baah: Ta bom de bebida pra mim -balançando a cabeça.
Beka: Não, obrigada.
Zyan: Oi -falou se aproximando
Beka&Baah: Olá -sorrimos.
Zyan: Não pude deixar de notar seu vigor e vitalidade! -falou sorrindo, não havia entendido de primeira, então lembrei a rosa em minha cabeça.
Baah: Aaah, me deram dizendo exatamente isso.
Zyan: Se não se importa -fala retirando a rosa da minha cabeça- Acho que essa ficaria mais apropriada. -falou colocando a tulipa negra em minha cabeça, realmente a minha primeira impressão não foi das melhores, preta? Como assim? Mas tenho que admitir, agora combina :)
Baah: Preta? Morte? - as palavras saíram sem querer, mas ele apenas sorriu e balançou a cabeça.
Zyan: Deveria saber mais sobre o significado das cores, pequena -falou se retirando; Ele trocou minha rosa e me chamou de pequena? Queria ter um google mental para saber o significado dessa tulipa ><Devo ter passado uma primeira impressão muito ruim, pois sou a única com essa flor na cabeça, mal conheci o boy e ele já quer me matar? Isso não é muito legal >< Enfim, a Rê voltou e continuamos dançando normalmente como se nada tivesse acontecido; Até que cansamos e resolvemos procurar os meninos, que estão tão entretidos e conversando sobre algo que eu tenho certeza que é sobre Mulher!
Baah: Qual o assunto da conversa? -pergunto cruzando os braços- Gostaria de rir também.
Matt: Onde está sua tulipa laranja?
Baah: Ora, não mude de assunto!
Rê: Pois é, gostaria de saber o que tanto conversavam
Jus: Coisas de Homens.
Mi: Eu estava aqui e ouvi tudinho ..
Matt: Não nos dedure, suplico! -juntando as mãos.
Baah: Ela não precisa' Sabemos que era sobre mulheres; Até porque percebi que o Vini nem abriu a boca -falei sorrindo.
Rê: Seus safados! -falou indignada.
Matt: Só estávamos .. Sério Bárbara, onde achou essa tulipa negra?
Baah: Aaah, foi o Zayn que trocou pra mim; Ele disse que seria mais apropriada. É algo ruim? Tipo morte?
Matt: -riu- Não, nada de ruim.
Vini: Então.. Oq significa?
Matt: Significa que ela é ...
Zyan: Olá pessoal -fala interrompendo o Matt, realmente, é só falar nele.. - Gostaria de agradecer por terem vindo, sabes que sua presença é de grande importância pra mim, não Vinícius?
Vini: O prazer foi todo nosso -fala sorrindo- É bom estar rodeado de boas companhias.
Zyan: Asseguro que possamos conversar com calma depois, para acertamos alguns assuntos?!
Vini: Claro; Muito me interessam esses assuntos. -fala sorrindo.
Zyan: E.. pequena Bárbara, realmente a cor preta cai bem em você, apesar de que minhas intenções era lhe dar uma amarela -sorriu satisfeito com suas palavras, pois acho que ele notou que não estou entendendo bulhufas.- Não entende não é?
Baah: Não faço a mínima ideia.. Como já disse, morte talvez? Passei uma impressão tão errada assim?
Zyan: Ela é sempre assim? -fala rindo.
Baah: Me sinto inferior agora!
Rê: Só agora?
Baah: Vai chupar uma rola, vai Renata. -falo estressada desse papinho todo.
Zyan: Tenho certeza de que uma hora vais entender. Realmente espero te ver de novo. E sei que nos veremos.
Baah: É, talvez! -falei não sabendo o que dizer; Nos despedimos de Zyan e dos demais, pois já estava tarde eram uma 3:30h ... Voltamos pra casa, e o Matt foi tentar me explicar a porra dos significados das tulipas, mas nem dei ouvidos, disse que estava exausta e que amanha conversávamos. Tirei a maquiagem, coloquei a tulipa em cima da bancada do quarto, troquei de roupa e tombei em meus próprios pensamentos até que acabei dormindo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário